Mulher arranhada por onça-pintada do zoológico ao tentar tirar uma selfie

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Mulher arranhada por onça-pintada do zoológico ao tentar tirar uma selfie - Notícia
Mulher arranhada por onça-pintada do zoológico ao tentar tirar uma selfie - Notícia


A viagem de uma mulher ao Wildlife World Zoo, Aquarium e Safari Park, no Arizona, foi interrompida quando ela foi arranhada por uma onça em cativeiro (via CBS News) A mulher havia escalado uma barreira de concreto para se aproximar do animal e tirar uma selfie com seu smartphone.

A mulher foi internada no hospital com o braço em "péssimo estado", segundo médicos. No entanto, ela foi libertada logo depois com uma série de pontos.

De acordo com testemunhas em cena - uma das quais capturou um vídeo da mulher se contorcendo de dor após a onça arranhar seu braço - o incidente começou quando a mulher não identificada subiu em um muro de concreto regulamentado pelo governo federal que ajuda a manter uma distância segura entre a gaiola de animais e os espectadores. Uma vez no muro, a mulher virou as costas para a gaiola para tirar a selfie.

Em algum momento, pouco depois, a onça alcançou suas duas patas dianteiras do lado de fora da gaiola e agarrou o braço da mulher. A mulher então tentou arrancá-lo das garras da onça.


Nesse ponto, outro consumidor interveio enfiando uma garrafa de água meio vazia na gaiola para distrair a onça. A onça pegou a garrafa de água e soltou a mulher. Você pode ver a onça em questão mastigando a garrafa de água na parte superior deste artigo.

A mulher pediu desculpas ao zoológico depois que o incidente terminou, embora ela não tenha admitido ter escalado a barreira de concreto. Ela chamou todo o incidente de "acidente louco" e lamentou o vídeo do incidente atingindo a Internet.

"Quando as pessoas não respeitam as barreiras, sempre existe a chance de haver um problema", disse o diretor do zoológico Mickey Ollson.

O zoológico removeu temporariamente a onça-pintada da exposição. No entanto, esclareceu que o animal não será abatido porque o incidente não foi culpa dele.

De acordo com pesquisadores da Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA, houve 259 mortes relacionadas a selfies entre 2011 e 2017.


O Google abriu a cortina do Fuchia, o futuro itema operacional da emprea, apena um pouco eta emana durante ua conferência de deenvolvedore de E / do Google. Graça ao comentário feito p...

A Índia, com eu 460 milhõe de uuário de internet, apreenta-e como um enorme playground para qualquer fornecedor de tecnologia. O Google, mai do que qualquer outra emprea de tecnologia, ...

Recomendamos Você