Relatório: YouTube cancelando séries originais (atualização: o Google responde)

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
Relatório: YouTube cancelando séries originais (atualização: o Google responde) - Notícia
Relatório: YouTube cancelando séries originais (atualização: o Google responde) - Notícia


Atualização, 25 de março de 2019 (02:45 ET):O Google estendeu a mão para esclarecer algumas supostas imprecisões com oBloomberg relatório citado abaixo. O Google diz que nega o relatório de que não está mais trabalhando em novos conteúdos originais de última geração, dizendo que possui vários projetos com script em desenvolvimento.

O Google também disse que está desenvolvendo "novas séries e formatos que atrairão o público global por meio de um novo modelo de suporte a anúncios que estará em vigor para todas as nossas séries e eventos até o final do ano". o modelo do YouTube Premium permanecerá o mesmo.

Artigo original, 25 de março de 2019 (13:03):De acordo com um novo relatório daBloomberg, O YouTube planeja mudar sua estratégia quando se trata do conteúdo original que oferece com o serviço YouTube Premium.


Esta informação vem de fontes anônimas, com conhecimento do funcionamento interno do YouTube.

O relatório sugere que o YouTube já cancelou pelo menos duas de suas principais ofertas originais: o drama de ficção científica "Origin" e a comédia "Overthinking with Kat & June". O YouTube também parou de aceitar propostas para novos conteúdos originais .

Se essas informações forem válidas, representariam uma grande mudança para as ambições do YouTube. O serviço YouTube Premium estava se tornando um concorrente da Netflix, oferecendo programação original de alta qualidade por uma taxa mensal fixa. Com o anúncio iminente do serviço de streaming de mídia da Apple, juntamente com os vários concorrentes que já estão espalhados pelo cenário, é provável que o YouTube esteja sentindo o calor e optando por sair do mercado lotado.


Em vez disso, o relatório sugere que o YouTube Premium se concentrará no conteúdo relacionado à música e no conteúdo co-criado com estrelas estabelecidas do YouTube, em vez do talento de Hollywood.

A empresa também criará mais conteúdo suportado por anúncios, colocando menos ênfase nas assinaturas do YouTube Premium.

No momento, essas informações não sugerem que o YouTube Premium termine ou mude radicalmente em breve. No entanto, ele sugere que o produto YouTube Premium como está atualmente não é visto como viável a longo prazo e precisará ser alterado para se adaptar.

O Google revelou mai detalhe do Pixel 4 ontem, confirmando que a principal linha de 2019 oferecerá debloqueio de roto 3D e controle por geto atravé do chip de radar oli....

O Google Pixel 4 vem com o novo Aitente do Google, que pode er ativado uando a palavra wake ou apertando a borda do telefone. Havia um boato de que um recuro chamado “Levante para falar” também a...

Interessante