Por que os serviços de streaming precisam de uma pausa na assinatura

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Por que os serviços de streaming precisam de uma pausa na assinatura - Rever
Por que os serviços de streaming precisam de uma pausa na assinatura - Rever

Contente


Alguns serviços de streaming, como o YouTube Premium, já oferecem a capacidade de pausar assinaturas. Porém, no caso do YouTube Premium, ele só entra em vigor no final de um ciclo de faturamento, tornando-o uma maneira mais simplificada de cancelar e reinscrever-se no serviço.

Não há como os usuários pausarem seus serviços populares de assinatura no meio do ciclo. É um conceito simples, com uma solução simples.

A pausa na assinatura é um conceito simples com uma solução simples.

Se eu assinar um serviço em 1º de agosto e pausar minha associação por uma semana em 15 de agosto, a data de vencimento retornará automaticamente uma semana. Neste exemplo, minha nova data de cobrança se tornaria 8 de setembro.

Obviamente, os serviços precisariam instituir algumas diretrizes antes de implementar isso. Talvez haja um número máximo de dias em que os usuários podem pausar sua assinatura. Talvez os serviços estabeleçam um corte após algumas semanas em que os usuários não possam mais interromper sua assinatura dentro desse ciclo de cobrança. Os serviços podem até cobrar o custo total do ciclo de cobrança se o serviço não for retomado após um certo período de tempo.


Relacionado: Shudder é como o Netflix para fãs de terror: aqui está tudo o que você precisa saber

Os detalhes técnicos do recurso ficariam em segundo lugar.O que realmente importa é que as pessoas tenham mais facilidade para trabalhar com serviços de assinatura em suas vidas, em vez de ajustá-las aos serviços.

Por que seria útil

Um recurso como esse seria incrivelmente útil para todos os tipos de pessoas. Algumas pessoas que mais se beneficiariam com isso seriam soldados militares, estudantes universitários, profissionais de negócios em viagem e até vítimas de visitas inesperadas ao hospital.

Permitir que os clientes pausem suas assinaturas permite que eles mantenham o serviço sem se preocupar com contas desnecessárias ou com o pagamento de um produto que não puderam usar por um tempo.


Isso criaria um senso de relacionamento com os assinantes.

Lembro-me de estar sobrecarregado com testes e trabalhos de casa em muitas ocasiões na faculdade. Houve várias vezes em que pagava minha assinatura do Netflix e pensava em como eu nem assisti a nada naquele mês. Eventualmente, eu tive que cancelar.

Eu tenho um amigo que está na Reserva do Exército dos EUA. Durante um fim de semana por mês e duas semanas fora do ano, ele perde a vida civil para servir seu país. Durante esse período, ele não usa serviços como o Hulu ou o Amazon Prime Video. No entanto, ele ainda precisa pagar pelos breves períodos em que não os usa para ter acesso a eles quando não está servindo.

Nos dois casos, queríamos usar os serviços, mas as situações não eram totalmente compatíveis com o modelo de assinatura padrão. Eu tive que cancelar o serviço enquanto meu amigo continuava a pagar pelo dele.

De qualquer forma, permitir esse tipo de flexibilidade criaria um senso de relacionamento com os assinantes. Permite que as pessoas tenham um pouco mais de liberdade para viver suas vidas sem temer o imprevisível, não importa quão grande ou pequeno o caso possa ser.

Por que os serviços provavelmente não farão isso (mas ainda devem)

Obviamente, a razão pela qual as empresas não oferecem uma pausa na assinatura (e provavelmente nunca o fará) se resume a uma coisa: dinheiro. Quanto menos você usa o serviço deles, mais dinheiro eles ganham. Então, por que eles ofereceriam essa funcionalidade quando estão atualmente trabalhando a seu favor?

O que a maioria das empresas não leva em consideração aqui é a lealdade à marca. Construir um forte relacionamento com os clientes é uma das maneiras mais fáceis para as empresas maximizarem o crescimento e, por sua vez, a receita.

São as empresas que jogam o jogo longo que sempre acabam no topo.

À medida que a concorrência continua e as empresas lançam mais serviços de assinatura com conteúdo exclusivo, esse recurso se torna mais prevalente. Pagar por um ou dois serviços de assinatura sem uso máximo é uma coisa. É quando os usuários deixam oito ou nove serviços passarem relativamente pouco utilizados que o dinheiro desperdiçado se torna mais aparente.

Adicionar recursos de qualidade de vida que realmente beneficiem o cliente diferenciaria o produto dessa empresa. Além disso, a pausa na assinatura daria aos usuários um motivo a menos para cancelar seu serviço ou mudar para a oferta de um concorrente. Como os clientes poderiam não Deseja apoiar a empresa que parece ter seus melhores interesses em mente?

Relacionado: Melhores caixas de TV Android de 2019

Infelizmente, relacionamento e relacionamento não são facilmente medidos. E como o renomado empresário Peter Drucker disse uma vez, “se não pode ser medido, você não pode melhorá-lo.” Mesmo se as empresas começassem a oferecer recursos como a pausa na assinatura, esses recursos provavelmente perderiam o foco em favor de campanhas que simplesmente maximizavam contíguas. crescimento e lucro líquido.

Recursos como a pausa na assinatura exigem que as empresas reservem ganhos imediatos em favor de metas de longo prazo. Mas, no final, são as empresas que jogam o jogo longo que sempre terminam no topo.

O que você acha? Os serviços de streaming devem oferecer aos usuários a capacidade de pausar suas assinaturas? Você consideraria esse recurso útil? Ou você acha que é inútil?

Vamo tirar io do caminho. Em termo razoávei, você não deve comprar o Mate 30 Pro, e não em ua forma atual. É um dipoitivo excelente, ma a incerteza do Google torna impoív...

Parece que ouvimo falar da érie Huawei Mate 30 há muito tempo, ma a Huawei finalmente e tornou oficial ao lançar hoje o dipoitivo em Munique. O que você deve eperar do novo telefon...

Posts Frescos