OnePlus 7 Pro vs Google Pixel 3 XL: Hora de mudar?

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 4 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
OnePlus 6T vs Mate 20 Pro vs Note9 vs Pixel 3 XL vs iPhone XS / XR BATTERY Test! | The Tech Chap
Vídeo: OnePlus 6T vs Mate 20 Pro vs Note9 vs Pixel 3 XL vs iPhone XS / XR BATTERY Test! | The Tech Chap

Contente


Essa tendência se estende desde o Google Nexus 4, que se tornou meu primeiro telefone Android em 2012, depois de ficar cansado de atualizações incrementais do iPhone. O Nexus 5 foi minha próxima parada e rapidamente consolidou meu amor por tudo o que é Android e provavelmente é o meu smartphone favorito de todos os tempos (logo atrás do Pixel 2 XL e HTC One M8).

Naquelas vezes em que renunciei ao Google, quase sempre fiquei decepcionado (o que eu estava pensando em comprar um LG G4?), Mas não foi esse o caso do meu recente desvio no OnePlus 6T.

Para encurtar a história, consegui esmagar meu Pixel 3 XL (RIP) e precisava de uma substituição. Esse papel foi desempenhado pelo OnePlus 6T e fiquei imediatamente impressionado com sua velocidade rápida, sem mencionar o entalhe menor sobre o hediondo recorte de banheira do Pixel 3 XL.


Mas não foi tudo maravilhoso. O processamento da câmera deixou muito a desejar, eu ainda preferia o software Pixel ao OxygenOS e odiava o único alto-falante que eu sempre conseguia abafar ao jogar e assistir ao Twitch.

Após sete anos de telefones do Google, talvez seja hora de mudar.

Eu estive voando entre o OnePlus 6T e um novinho em folha, sem quebrar o Google Pixel 3 XL há alguns meses, tentando obter um equilíbrio entre o hardware do 6T e o software do Pixel 3 XL.

Então o OnePlus 7 Pro chegou à minha porta.

Em vez de analisar todas as coisas boas e não tão boas sobre o OnePlus 7 Pro, vou percorrer todas as coisas que eu faria e não sentiria falta de largar o meu Pixel na vã esperança que ele terá me de outro dilema do tipo “eu vou, não vou” até o Pixel 4 rolar.

Coisas que amo

Se você leu ou assistiu (acima) a nossa revisão do OnePlus 7 Pro, já sabe que essa coisa é incrivelmente rápida. A versão que obtive é o modelo de 12 GB de RAM absurdamente acima do esperado e é tão rápido que parece que ele pode decolar.


Chegar a isso do meu irritante - e considerando os internos indesculpáveis ​​- lento Pixel 3 XL é uma revelação. Agora posso alternar entre um número aparentemente infinito de aplicativos a qualquer momento, sem precisar vê-los inicializar novamente. Graças ao UFS 3.0, jogos inchados como o Pokémon Go também são carregados em cerca de metade do tempo. É uma felicidade.

A sensação geral rápida e as animações estreitas são ajudadas pelo monitor de 90Hz do OnePlus 7 Pro.

A tela em geral é absolutamente deslumbrante. Provavelmente, eu poderia contar com uma mão a quantidade de vezes que uso uma câmera selfie em um único ano, de modo que a troca de uma câmera pop-up mecanizada que poderia um dia falhar em uma tela enorme, quase totalmente sem moldura, é um acéfalo .

As curvas da tela talvez sejam um pouco extremas em comparação com o Samsung Galaxy S10 Plus, mas todo o resto do design do telefone é impressionante, especialmente no Nebula Blue, que possui um brilho hipnotizante e suave sob certas luzes. Eu nunca gostei da estética Pixel de dois tons, mas isso a tira da água.

A tela do OnePlus 7 Pros 90Hz é impressionante.

Surpreendentemente, o sensor de impressão digital na tela foi outra grande atualização. Digo, surpreendentemente, porque não tive nada além de dores de cabeça com sensores na tela, mas achei a taxa de acertos no OnePlus 7 Pro muito alta. Enquanto isso, o sensor traseiro do Pixel 3 XL sempre foi um sucesso para mim.

Outra vantagem do OnePlus (veja o que eu fiz lá?) É a duração da bateria. Embora o OnePlus 7 Pro represente uma queda significativa na resistência da bateria em comparação com o ultra-eficiente OnePlus 6T, ainda posso fazer isso durante o dia no último OnePlus. É mais do que recebo do Pixel. A falta de carregamento sem fio é uma pena, pois terei que me aposentar meu suporte de pixel, mas o suporte de carga de 30W Warp é mais do que compensado.

Mergulhe mais fundo: Veja como a tela de 90Hz afeta a vida útil da bateria no OnePlus 7 Pro

Coisas que sinto falta

Como eu esperava, minhas principais queixas com o OnePlus 7 Pro têm muito pouco a ver com o hardware - com duas pequenas exceções.

O primeiro é a configuração do alto-falante estéreo. Os alto-falantes do 7 Pro são uma grande melhoria em relação ao alto-falante inferior estupidamente posicionado do OnePlus 6T, mas ainda não estão a par dos alto-falantes duplos frontais do Pixel 3 XL.

O outro recurso de hardware que eu sinto falta é o Active Edge. Eu uso muito o Google Assistant (tenho cinco falantes do Google Home e contando), portanto, ter acesso imediato ao meu telefone por um aperto rápido sempre foi um bônus.

Você pode experimentar vária coia e o eu Wi-Fi não etiver funcionando, e nenhuma dela exige nenhum conhecimento técnico. Cada olução leva apena algun minuto para er concl...

Não faz entido ter um conexão rápida à internet e você não pode aproveitá-lo em toda a parte da ua caa. Um extenor de alcance Wi-Fi é a olução mai f&#...

Selecione Administração