O vídeo enfatiza nossa negação de quanto usamos nossos telefones enquanto dirigimos

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 8 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 5 Julho 2024
Anonim
O vídeo enfatiza nossa negação de quanto usamos nossos telefones enquanto dirigimos - Notícia
O vídeo enfatiza nossa negação de quanto usamos nossos telefones enquanto dirigimos - Notícia


  • Um novo documentário mostra quanto usamos nossos telefones enquanto dirigimos - e quanto negamos.
  • O filme foi criado por um cineasta vencedor do Oscar e tem 20 minutos de duração.
  • O diretor acha que o uso do telefone na estrada é "muito pior do que pensávamos".

Há todos os motivos para acreditar que qualquer pessoa que esteja lendo este artigo tenha enviado uma mensagem enquanto dirige. Todos provavelmente dizemos que não usamos nossos telefones enquanto dirige - ou pelo menos dizemos queexperimentar não usar nossos telefones enquanto dirige - mas inevitavelmente o fazemos.

Mas exatamente quanto estamos fazendo isso? Estamos usando nossos telefones enquanto dirigimos mais do que pensamos ou estamos preocupados demais com algo que estamos realmente controlando?

De acordo com um novo documentário da realizadora Eva Orner, ganhadora do Oscar, estamos absolutamente usando nossos telefones enquanto dirigimos muito mais do que pensamos. Na verdade, é nitidamente horrível o quão profundo negamos nosso uso constante do telefone.


O documentário de Orner é chamado de "É gente como nós" e você pode assisti-lo gratuitamente no YouTube (nós o incorporamos abaixo para facilitar, são apenas 20 minutos). A premissa do filme é simples: pergunte a muitas pessoas comuns o que elas pensam sobre o uso de telefones enquanto dirige e, em seguida, filme-as dirigindo para ver se o que elas dizem corresponde às suas ações.

Alerta de spoiler: na maioria dos casos, os dois não correspondem. Em absoluto.

Para deixar claro, as pessoas no documentário não estão sendo filmadas em segredo - elas consentiram totalmente em Orner gravar suas unidades e sabiam que o documentário era sobre o quanto usamos nossos telefones na estrada. No entanto, de alguma forma, apesar do conhecimento de que estão sendo gravados, os vários assuntos ainda fizeram o seguinte:

  • Dirigir com uma mão enquanto segura o telefone no ouvido durante uma conversa
  • Mensagens de texto enquanto dirige
  • Mensagens de texto enquanto dirige com uma criança no banco de trás
  • Tirar selfies enquanto dirige
  • Como postar selfies no Snapchat enquanto dirige à noite

As imagens dos indivíduos que executam essas ações são intercaladas com os mesmos indivíduos, alegando que não usam o telefone enquanto dirigem, que dirigem com segurança e outras falácias óbvias.


Orner não mediu palavras ao discutir sua própria reação ao corte final do filme. "Acho que é muito pior do que pensávamos", disse ela. "E você não percebe o quão ruim é até vê-lo. Só acho que é uma parte da nossa vida que nem sabemos que estamos fazendo na metade do tempo, e isso é parte do problema. "

Depois de ver as imagens de dentro do carro, uma participante disse: “Tenho que admitir que pareceria perigoso na estrada. Seria um acidente ou perderia minha licença imediatamente para desligar meu telefone.

Assustador mesmo.

Apó ano de litígio global, Apple e Qualcomm reolveram toda a diputa.A Apple pagou um acordo para a Qualcomm, e a dua emprea ainaram um acordo para trabalharem junta novamente.Ee reultado ine...

A Verizon é atualmente a egunda maior operadora de telefonia móvel no Etado Unido, com 156,1 milhõe de ainante que abalaram o plano da Verizon Wirele em junho de 2019 (a AT&T é...

Publicações Fascinantes