OnePlus pode vender um telefone através da Verizon no próximo ano

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 6 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
OnePlus pode vender um telefone através da Verizon no próximo ano - Notícia
OnePlus pode vender um telefone através da Verizon no próximo ano - Notícia


O OnePlus 7 Pro funciona na rede da Verizon, mas a Big Red não vende oficialmente nenhum smartphone OnePlus. Isso pode mudar assim que no próximo ano, de acordo com o relatório de hoje do Android Police.

Não está claro quando exatamente o OnePlus lançará um telefone na Verizon ou qual modelo a operadora oferecerá. Ontem, PhoneArena A Verizon oferecerá exclusivamente o OnePlus 7T Pro McLaren Edition não anunciado. Polícia Android as fontes não puderam corroborar nenhuma informação específica.

Leia também: OnePlus 7T Pro pode não vir para os EUA | The OnePlus TV: todos os rumores em um só lugar

Possivelmente interferindo no acordo entre a OnePlus e a Verizon está o governo dos EUA e sua tarifa iminente de 15% nos smartphones fabricados na China. Com previsão de entrar em vigor em dezembro, a tarifa poderá levar a smartphones OnePlus mais caros. Isso também pode levar a Verizon a renunciar ao acordo para evitar qualquer atenção negativa, semelhante ao que a operadora supostamente fez com o suposto acordo com a Huawei.


Por outro lado, Polícia Android fontes alegaram que a OnePlus e a Verizon pretendem avançar com o acordo. O OnePlus tem muito a ganhar com este acordo, já que a Verizon é muito maior e tem mais influência do que a T-Mobile ou a Sprint. Atualmente, o OnePlus oferece o OnePlus 7 Pro através da T-Mobile e Sprint.

A OnePlus poderá anunciar seu acordo com a Verizon em outubro, quando a empresa anunciará a série OnePlus 7T em Londres.

Foi um ano muito grande para o KaiO, poi a plataforma recebeu outra rodada ubtancial de financiamento de vária emprea (incluindo TCL e Google). Ele também foi lançado no continente afri...

Atualização, 9 de etembro de 2019 (15h39 EDT): O procurador-geral do Texa, Ken Paxton, anunciou hoje uma invetigação antitrute no Google, CNET relatado hoje. O procuradore gerai de...

Interessante