A GeForce RTX 20 Series da Nvidia finalmente chega em laptops

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 3 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 18 Poderia 2024
Anonim
NVIDIA GeForce RTX 30 Series | Official Launch Event [4K]
Vídeo: NVIDIA GeForce RTX 30 Series | Official Launch Event [4K]


Se você não conhece as GPUs de próxima geração da Nvidia, elas se baseiam em seu mais recente design "Turing", que aprimora a geração anterior, ao adicionar núcleos dedicados para rastreamento de raios e inteligência artificial. A empresa recebeu inicialmente um feedback negativo devido às taxas de quadros abaixo do esperado decorrentes do traçado de raios, mas o CEO da Nvidia disse que a empresa ajustou o equilíbrio entre o traçado de raios e a IA para trazer as taxas de quadros de volta aos níveis normais.

Por exemplo, Huang demonstrou o Battlefield V rodando a 60 quadros por segundo usando uma resolução de 1440p. Com o traçado de raios ativado, a taxa de quadros caiu para 45 quadros por segundo. Depois que o DLSS foi ativado, a taxa de quadros saltou de volta para quase 60 quadros por segundo. Abreviação de Super Sampling de Deep Learning, DLSS é uma técnica para treinar inteligência artificial para preencher as lacunas na taxa de quadros - até mesmo melhorar o visual - causadas pelo traçado de raios.


O grande problema do traçado de raios é que ele cria um ambiente quase realista. Como visto na demonstração do Battlefield V, você pode ver edifícios refletidos nas janelas, em poças d'água, etc., mesmo que uma parte do edifício não esteja na tela. É um processo altamente computacional, exigindo um processador extremamente rápido para renderizar em tempo real. A Nvidia diz que passou dez anos trabalhando na tecnologia para trazer rastreamento de raio acessível e em tempo real para desktops, e agora também reside em notebooks.

O grande problema do traçado de raios é que ele cria um ambiente quase realista.

Um exemplo de notebook é o MSI GS65 com gráficos discretos RTX 2080 da Nvidia. Huang disse que é 15% mais leve e 10% menor que o modelo anterior e mais rápido que um desktop com uma placa de vídeo GeForce GTX 1080. O interessante de toda a série RTX 20 para laptops é que, mesmo sem o Max-Q, os fatores de forma são mais finos do que você normalmente vê nos modelos grossos GTX 1070 e GTX 1080, com ventiladores volumosos.


Leia: aqui está o que há de novo no Qualcomm Snapdragon 855

Por fim, por um tempo limitado, os jogadores que compram um laptop com o RTX 2060 ou RTX 2070 da Nvidia podem obter Anthem ou Battlefield V de graça. Compre um laptop com o RTX 2080 e você terá os dois jogos.

Quanto ao RTX 2060 para desktop, os parceiros de hardware da Nvidia trarão soluções ao mercado em 15 de janeiro. A Nvidia venderá uma versão da Founders Edition por meros 349 dólares também. Para referência, o RTX 2060 supostamente oferece mais desempenho do que o cartão de US $ 450 GTX 1070 Ti.

Além das notícias do RTX 20, a Nvidia revelou que está trabalhando em drivers para oferecer suporte aos monitores A-Sync. A intenção da Nvidia é trazer os recursos do G-Sync para esses painéis, para que os jogadores não sejam obrigados a comprar um novo monitor. A empresa já testou 400, mas por enquanto apenas 12 se qualificam. A Nvidia dublará esses painéis suportados como "monitores compatíveis com G-Sync".

Google Analytic ocupa a maior parte da internet. Informaçõe obre o que envia um ite para o topo do reultado de pequia pode fazer ou quebrar negócio on-line, portanto, a habilidade do Go...

Você tem um mente criativa? Para muito, rabicar um deign inpirado e receber um bom dinheiro por io é o onho. e você etiver intereado, ua chance de aprender deign gráfico é ape...

Posts Frescos