Espere novos fatores de forma, mercados e ajustes para o KaiOS em 2019

Autor: John Stephens
Data De Criação: 24 Janeiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
15 Personas Gigantes Que No Creerás Que Existen
Vídeo: 15 Personas Gigantes Que No Creerás Que Existen

Contente


Foi um ano muito grande para o KaiOS, pois a plataforma recebeu outra rodada substancial de financiamento de várias empresas (incluindo TCL e Google). Ele também foi lançado no continente africano e obteve bastante suporte para aplicativos do Google no processo.

Depois de passar um tempo com um telefone KaiOS de US $ 17 no início deste ano, é fácil ver por que a plataforma está ganhando força. O KaiOS está fazendo a ponte entre o smartphone e o telefone comum, graças a recursos como Wi-Fi, aplicativos e Google Assistant.

O suporte do Google também não para por aí, pois as empresas anunciaram anteriormente que o Google Voice Typing chegaria aos dispositivos KaiOS. Então, quando podemos esperar que ele apareça nos dispositivos?

“Já o implantamos em alguns dos dispositivos e vamos implantá-lo como um recurso padrão muito em breve. Mas já está em implantação. Para os dispositivos que já estão sendo enviados, é uma atualização de software ", disse o CEO do KaiOS, Sebastien Codeville. . Caso contrário, o CEO diz que não tem um plano para trazer aplicativos do Google mais específicos para a plataforma neste estágio.


Melhorias e adições recebidas?

Codeville também observou que eles estão trabalhando para tornar a plataforma mais eficiente para dispositivos com uma pequena quantidade de RAM. Isso foi particularmente notável no telefone KaiOS, de US $ 17 (Smart S) da MTN, com frequentes falhas de aplicativos e desempenho geralmente instável, como WhatsApp e navegador. A equipe acrescenta que eles também estão corrigindo ou corrigiram alguns outros pontos problemáticos que observamos em nossa análise, como digitação com atraso, alertas frequentes de armazenamento e funcionalidade da nuvem. Mas e quanto a outros recursos ausentes, como copiar / colar e multitarefa?

“Nossa equipe está trabalhando para implementar os recursos de navegação multitarefa e com guias para dispositivos de 512 MB de RAM. Quanto ao recurso copiar / colar especificamente, isso é algo em que estamos trabalhando ativamente e procurando alternativas, pois essa ação ocupa uma grande parte do armazenamento de RAM em dispositivos de telefone com recursos inteligentes ", nos informou a empresa.


A equipe do KaiOS está abordando vários pontos problemáticos nos atuais dispositivos low-end, como a digitação com atraso e a falta de navegação com guias.

Codeville também elaborou a possibilidade de usar o mecanismo Chromium do Chrome para seu próprio navegador: "Não planejamos usar o Chromium como navegador neste estágio, será muito pesado para o dispositivo que segmentamos. Mas definitivamente estamos melhorando a experiência do navegador no dispositivo ".

O Google Assistant em um dispositivo tão barato também pode mudar o jogo de várias maneiras, mostrando o poder do aprendizado de máquina. Codeville diz que atualmente está trabalhando em outro projeto de aprendizado de máquina com vários parceiros, com o objetivo de trazer novos serviços para a plataforma no segundo semestre do ano. O CEO não revelou mais detalhes, mas, entre fotografia, desempenho e segurança, existem muitos usos para o aprendizado de máquina em dispositivos móveis.

Onde avançar para o KaiOS?

Codeville diz que eles estão trabalhando em "novos fatores de forma e novos serviços que não são diretamente relacionados ao setor de telefones inteligentes". O CEO diz que lançará o novo produto no final deste ano, sem fornecer mais informações sobre essas novas iniciativas.

Em termos de planos de expansão, Codeville diz que planeja expandir para mais países e operadoras na África e no Oriente Médio. Além disso, Codeville diz que será lançado no Brasil e no México a partir do verão, antes de expandir para mais mercados latino-americanos.

"Um pouco mais tarde, no terceiro trimestre, vamos implantar em mais países da Ásia", acrescenta Codeville, mencionando especificamente a Indonésia. "O objetivo para nós é, até o final do ano, estar presente na maioria dos países do mundo".

Nos EUA e intrigado com a plataforma? Bem, Codeville diz que haverá "vários" dispositivos chegando ao mercado em 2019. Você compraria um dispositivo KaiOS?

Atualização # 2, 25 de janeiro de 2019, 05:55 ET:A amung etá lançando o Android Pie para o Galaxy 9 e o 9 Plu no Reino Unido. Um de noo leitore no informou obre a atualizaç...

O conumidore indiano em buca de um tablet Android decente agora têm mai dua opçõe da amung no Galaxy Tab A 10.1 e Galaxy Tab 5e.O Galaxy Tab 5e é o dipoitivo mai impreionante no pa...

Interessante No Site