Smartphones chineses estão dominando na Índia

Autor: John Stephens
Data De Criação: 23 Janeiro 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
Smartphones chineses estão dominando na Índia - Notícia
Smartphones chineses estão dominando na Índia - Notícia


De acordo com um relatório da Counterpoint Research publicado hoje, as marcas chinesas detêm um recorde de 66% do mercado de smartphones da Índia. No entanto, as marcas indianas continuam a dominar o mercado de telefonia móvel.

Embora suas remessas tenham caído 2% em relação ao ano anterior, a Xiaomi ainda mantém a primeira posição na Índia, com 29% do mercado. Apesar de a Samsung ainda ocupar o segundo lugar, houve uma queda de três por cento ano a ano.

O mesmo não pode ser dito para a Vivo, Realme e Oppo - a Vivo e a Oppo viram os embarques aumentarem 119 e 28%, respectivamente. Enquanto isso, a Realme é relativamente nova e detém sete por cento do mercado indiano de smartphones. A Realme era anteriormente uma submarca da Oppo antes de se separar e se tornar uma empresa independente.

Infelizmente para as marcas indianas, elas atingiram a menor participação de mercado de todos os tempos. De acordo com a Counterpoint, isso se deve em parte à falta de atualizações, forte concorrência e crescimento lento no mercado básico. Como tal, as marcas indianas estão firmemente na categoria "Outros" e podem não se afastar por algum tempo.


No entanto, as marcas de telefones indianas são importantes quando você considera os telefones comuns. 400 milhões de pessoas na Índia usam recursos, com quase metade das remessas provenientes de empresas indianas. Jio lidera o grupo com uma participação de mercado de 30%, enquanto Samsung e Lava detêm 15 e 13% do mercado, respectivamente.

Completando os cinco primeiros estão Nokia e Itel, com oito e sete por cento, respectivamente.

Porém, nem tudo são rosas no mercado de celulares com recursos. As remessas de Jio caíram seis por cento ano a ano, com a Lava dobrando sua participação de mercado em apenas um ano. Até a Samsung registrou um aumento de cinco por cento nas remessas ano a ano.

Veremos o que acontece no mercado de celulares com recursos dentro de um ano. No entanto, é toda a China no que se refere aos smartphones.

A amung anunciou eu ganho no egundo trimetre de 2019, revelando uma queda de 55,6% em relação ao ano anterior. No relatório publicado pela amung ontem, a emprea die que etava olhando pa...

Ete quetionário contém 10 declaraçõe que giram em torno do produto, recuro, hitórico e muito mai da amung. Falta uma parte de cada intrução e eu trabalho é pree...

Artigos Recentes