Samsung de olho na Nota 10, um sucesso da série após a queda dos ganhos

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 18 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Samsung de olho na Nota 10, um sucesso da série após a queda dos ganhos - Notícia
Samsung de olho na Nota 10, um sucesso da série após a queda dos ganhos - Notícia

Contente


A Samsung anunciou seus ganhos no segundo trimestre de 2019, revelando uma queda de 55,6% em relação ao ano anterior. No relatório publicado pela Samsung ontem, a empresa disse que estava olhando para as séries Galaxy Note 10, Galaxy Fold e Galaxy A para ajudar a aumentar seus lucros no segundo semestre do ano.

O lucro operacional da Samsung no segundo trimestre de 2019 chegou a 6,60 trilhões de won (~ US $ 5,6 bilhões), em comparação com o lucro operacional de 14,87 trilhões de won (~ US $ 12,58 bilhões) reportado no segundo trimestre de 2018.

É uma queda significativa, à qual a Samsung atribuiu em grande parte, "A fraqueza e o preço caem no mercado de chips de memória". Por um contexto, o negócio de chips da empresa geralmente ganha cerca do dobro da divisão de eletrônicos de consumo.

A Samsung também observou "vendas mais lentas de modelos principais e aumento das despesas de marketing", apesar dos fortes embarques globais. Seu adiamento do lançamento do Galaxy Fold, que estava originalmente programado para o segundo trimestre, também pode ter prejudicado suas receitas (embora a empresa não tenha sugerido isso em suas orientações).


A receita da Samsung teve um declínio menor do que seus lucros operacionais, com uma queda de quatro por cento. A Samsung registrou uma receita de 56,13 trilhões de won (~ US $ 47,53 bilhões) no trimestre passado, em comparação com a receita de 58,48 trilhões de won (US $ 49,51) no segundo trimestre de 2018.

Quais são as perspectivas da Samsung para o resto de 2019?

A Samsung prevê "incertezas" econômicas e comerciais - provavelmente a se refere à situação comercial do Japão / Coréia do Sul - afetando várias áreas de seus negócios ao longo do resto de 2019. Isso significa que a Samsung pode continuar tendo uma queda trimestral nas receitas em comparação com as recentes anos. No entanto, uma área em que a Samsung está mais otimista em relação ao resto do ano é com o lançamento de novos smartphones.


"No terceiro trimestre, a Samsung se concentrará em lançamentos bem-sucedidos de novos produtos inovadores - o Galaxy Note 10 e o Galaxy Fold", disse a Samsung em seu relatório. "Ele aprimorará a linha de smartphones 5G para assumir a liderança no novo mercado e introduzirá modelos da série A mais competitivos no segundo semestre para estender o impulso positivo contínuo nas vendas de smartphones no mercado de massa".

De acordo com O Investidor, A Samsung também acredita que as vendas do Galaxy Note 10 ultrapassarão as do Galaxy Note 9.

A Samsung continuou sendo a maior fornecedora de smartphones em embarques no segundo trimestre de 2019, mas as vendas do Galaxy Note 10 e, especialmente, do Galaxy Fold, não são garantidas. O Galaxy Fold está entre os smartphones mais caros que a Samsung já produziu por quase US $ 2000, enquanto o Galaxy Note 10, potencialmente de US $ 1.000 +, pode ter dificuldades para competir com o recente influxo de Androids de médio porte de alta qualidade.

Quer saber mais sobre isso? Acesse a nossa melhor cobertura sobre os principais assassinos no link.

Atualização: egunda-feira, 22 de abril à 13h07 ET: A amung adiou oficialmente o lançamento público do Galaxy Fold. Uma nova data de lançamento erá anunciada "na...

Uma da melhore coia do Android é como é peronalizável, permitindo que o uuário defrutem de uma variedade de abore diferente. Algun preferem eu Android limpo e parecido com o etoque...

Recomendado