Google Pixel Buds 2: por que atenuamos as expectativas

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Google, tenemos que hablar
Vídeo: Google, tenemos que hablar

Contente


O Pixel Buds 2 apresenta um design atraente e minimalista, independentemente da cor.

As caixas circulares podem causar desconforto para aqueles com orelhas menores.

Um ajuste seguro não vale muito, no entanto, se você não pode apreciar sua música. A abertura do ambiente localizada na parte inferior de cada fone de ouvido pode ser uma vantagem ou uma desvantagem, dependendo do que você priorizar. Se você é um viajante que caminha até o escritório, a conscientização ambiental é inestimável. Infelizmente, a vigilância está à custa da qualidade do áudio. Diz-se que o Pixel Buds 2 fornece áudio de alta qualidade. No entanto, se você já aumentou o volume para abafar vizinhos de vagões do metrô, sabe como o ruído externo dificulta a reprodução de áudio.

Esse fenômeno é chamado de mascaramento auditivo. Nossos cérebros podem processar tanta informação de uma só vez. Quando ruídos competem por nossa atenção, nossos cérebros pré-históricos percebem o mais alto com maior facilidade do que o mais silencioso. Embora isso seja apreciado da perspectiva da sobrevivência, não beneficia a reprodução de áudio.


Cada fone de ouvido em forma de caracol abriga uma abertura de ar, o que permite a entrada de ruído externo.

Além disso, eu esperava que o Google fizesse parceria com a Qualcomm para suporte ao aptX. Notavelmente, não houve menção a nenhum suporte de codec de alta qualidade no evento. A página oficial do produto Pixel Buds 2 também omite qualquer informação do codec Bluetooth, levando-me a acreditar que ela está totalmente ausente, assim como os Pixel Buds originais.

Outra especificação duvidosa é a duração da bateria. Depois de analisar dezenas de produtos de áudio sem fio verdadeiros, parece que as classificações de duração da bateria se aproximam do final generoso do espectro. Na maioria das vezes, o tempo de reprodução estimado de uma empresa para seus fones de ouvido fica aquém do uso no mundo real. A tecnologia sem fio verdadeira avançou ao ponto de cinco horas de reprodução simplesmente não virar a cabeça. Além disso, suspeito que essa duração seja menor que a marca de cinco horas quando submetida a medidas objetivas de teste.


O Pixel Buds não suporta codecs Bluetooth de alta qualidade.

Se você teve a oportunidade de usar os Pixel Buds originais, pode ter se sentido frustrado com os controles de toque que muitos ouvintes disseram ser muito sensíveis. Desta vez, o Google está dobrando seus painéis sensíveis ao toque. Não saberemos como a funcionalidade se compara à geração anterior até que gastemos bastante tempo com os fones de ouvido. Ainda assim, estou ansioso por seu desempenho.

Ainda há muito para se animar

Os usuários têm um alcance sem fio excepcional com o Pixel Buds 2.

Embora eu mantenha firme a afirmação de que o Pixel Buds 2 não será coroado um inovador par de fones de ouvido sem fio verdadeiros, ainda há muitos motivos para se empolgar com o lançamento.

Por um lado, o alcance estendido do Bluetooth é notável. Osterloh citou um alcance sem fio externo de um campo de futebol americano inteiro. Isso significa que você pode dar voltas na pista da comunidade com esses fones de ouvido resistentes ao suor e renunciar a um desses estojos de braço para smartphone. Além disso, a área interna recebeu uma distância de três quartos. Embora essa seja uma maneira estranha e vaga de medir a distância, estou otimista quanto à sua aplicação no mundo real. No mínimo, parece que deixar o telefone em um vestiário da academia durante o exercício deve estar livre de interrupções na conexão.

Além disso, esses fones de ouvido estão cheios de sensores, como os Apple AirPods e Beats Powerbeats Pro. Os sensores integrados forçam o microfone a focar sua voz e evitam transmitir excesso de ruído de fundo. Osterloh estava tão confiante na tecnologia que deu o exemplo de ciclismo durante uma ligação, um ato impossível de realizar com quase qualquer par alternativo de fones de ouvido verdadeiramente sem fio.

O estojo de carregamento USB-C também suporta carregamento sem fio.

O Google está incluindo um gabinete sem fio com o Pixel Buds 2. Este parece ser um golpe direto na Apple. Se você deseja carregar sem fio com os AirPods mais recentes, precisará pagar US $ 40 a mais. Essa é uma vantagem enorme para quem quer estar na vanguarda da tecnologia sem ser atingido por cobranças adicionais. A empresa, no entanto, permite acesso sem fio ao Google Assistant, como os novos AirPods fazem com a Siri. Isso não apenas tornará a verificação e a resposta às notificações mais fáceis, como também posicionará a empresa diretamente contra a Apple: o acesso Siri sem as mãos foi um grande ponto de venda do novo chip H1 nos AirPods de 2019.

Os fones de ouvido estão cheios de sensores, alguns dos quais dedicados a garantir uma transmissão de voz clara.

Com tantos fones de ouvido sem fio verdadeiros chegando, é cada vez mais difícil para os fabricantes de áudio garantir seguidores fiéis. Embora o Google Pixel Buds 2 possa não ser a tecnologia sem fio de ponta a ponta, eles certamente atrairão os proprietários do Google Pixel 4. Esperamos que o alcance estendido do Bluetooth estabeleça um novo precedente para a próxima geração de fones de ouvido verdadeiramente sem fio.

Junte-se à lista de espera do Google

A amung anunciou eu ganho no egundo trimetre de 2019, revelando uma queda de 55,6% em relação ao ano anterior. No relatório publicado pela amung ontem, a emprea die que etava olhando pa...

Ete quetionário contém 10 declaraçõe que giram em torno do produto, recuro, hitórico e muito mai da amung. Falta uma parte de cada intrução e eu trabalho é pree...

Artigos Do Portal.