Chega de andar na direção errada com a próxima experiência de AR no Google Maps

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 10 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Chega de andar na direção errada com a próxima experiência de AR no Google Maps - Notícia
Chega de andar na direção errada com a próxima experiência de AR no Google Maps - Notícia


No Google I / O 2018, a empresa mostrou como o Google Maps pode alavancar a câmera para sobrepor rotas a pé e listagens de empresas para uma experiência de Realidade Aumentada (AR) por meio de seu novo Sistema de Posicionamento Visual (VPS).

Essencialmente, quando o seu GPS não é suficiente, o VPS usará a câmera do seu telefone e os extensos dados de back-end do Google para analisar seu entorno e estimar sua posição e orientação precisas para identificar onde você está com maior precisão.

Não há notícias sobre isso desde então, mas hoje cedo, o Wall Street Journal compartilhou a primeira aparência do próximo recurso de navegação de AR.

Nesta versão demo do Google Maps, há uma nova opção "Iniciar AR" ao lado das tradicionais "Direções". Depois de tocar nele, o mapa é substituído por uma visão em tempo real do mundo ao seu redor, juntamente com o mapa aéreo tradicional.


Foto: Emily Prapuolenis / The Wall Street Journal

Os usuários deverão primeiro mover o telefone e apontar a câmera para as coisas ao seu redor, para que a câmera possa reconhecer alguns pontos de referência para calibrar onde o usuário está. O aplicativo combina essencialmente os marcos e objetos reconhecidos com todas as imagens e dados que a empresa capturou com esses carros do Street View circulando.

Um momento depois que o aplicativo me encontrou, um conjunto de setas 3D ousadas e imperdíveis apareceu na tela do meu telefone, pairando no meio da rua. As flechas apontaram para a direita, então eu fui para a direita. Foi quando um sinal azul retangular apareceu, flutuando acima da calçada: 249 pés até a minha próxima curva. Na esquina, as setas apontaram novamente para a direita e, na rua, um alfinete vermelho do tamanho de uma cabine telefônica marcava meu destino. Era como se o Maps tivesse desenhado minhas direções para o mundo real, embora ninguém mais pudesse vê-las.


Foto: Emily Prapuolenis / The Wall Street Journal

A empresa compartilhou com o WSJ que esse próximo recurso é destinado a rotas a pé e não deve ser usado durante a condução. Existem também alguns recursos interessantes para conservar a vida útil da bateria e o uso de dados do telefone, por exemplo, abaixar o telefone alternará para o mapa padrão enquanto a tela escurece automaticamente após um período de tempo.

O recurso AR é particularmente útil no início de uma jornada, quando uma pessoa geralmente começa a andar em uma direção específica, apenas para perceber que está seguindo o caminho oposto ou quando alguém sai do metrô e não tem certeza de qual direção. , ele / ela precisa ir para. Ao usar a câmera do smartphone, o Google Maps terá uma noção mais detalhada de onde você está e para onde precisa ir.

Embora isso definitivamente pareça emocionante, a maioria de nós terá que esperar um pouco mais para poder dar uma volta. O recurso será lançado em breve para alguns Guias locais, os revisores e usuários mais ativos do Google Maps, e chegará a todos mais tarde, já que a empresa acha que precisa de muito mais testes antes que a experiência esteja pronta para uma experiência mais ampla. disponibilidade.

Você pode gostar de viajar para o exterior? O Google Maps agora pode falar nomes de destinos traduzidos por Adamya Sharma14 de novembro de 2019107 compartilhamentos15 melhores aplicativos Android gratuitos de 2019! Agora, você pode cobrir suas trilhas no Google Maps graças ao modo de navegação anônima Hadlee Simons 1 de novembro de 2019160 compartilhamentos Como usar o novo recurso de navegação por voz altamente detalhado do Google Maps, Phillip Prado 11 de outubro de 2019217 compartilhamentos

Baixe o aplicativo no Google Play

Foi um ano muito grande para o KaiO, poi a plataforma recebeu outra rodada ubtancial de financiamento de vária emprea (incluindo TCL e Google). Ele também foi lançado no continente afri...

Atualização, 9 de etembro de 2019 (15h39 EDT): O procurador-geral do Texa, Ken Paxton, anunciou hoje uma invetigação antitrute no Google, CNET relatado hoje. O procuradore gerai de...

Para Você