Smartwatch Fossil Wear OS (Gen 5) anunciado com Snapdragon 3100

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Обзор умных часов Fossil Gen 5 (СПУСТЯ ГОД ЧАСЫ СДОХЛИ) | КОЛХОЗНЫЙ ОБЗОР
Vídeo: Обзор умных часов Fossil Gen 5 (СПУСТЯ ГОД ЧАСЫ СДОХЛИ) | КОЛХОЗНЫЙ ОБЗОР


Atualização: 6 de agosto de 2019 às 12:47 ET: Atualizamos este artigo para refletir as notícias de que os relógios Fossil mais antigos receberão os novos recursos de economia de bateria em uma atualização futura. Leia mais abaixo.

Artigo original: 5 de agosto de 2019 às 10h ET: A Fossil está atualizando sua linha de relógios inteligentes Wear OS hoje, com especificações atualizadas, recursos de software e uma aparência refinada. Pelo menos agora, parece que esses dois novos dispositivos podem ser os melhores relógios Wear OS que você pode comprar.

Os dois novos relógios são o Julianna HR com sua moldura dourada e o Carlyle HR com sua moldura cinza. Ambos têm as mesmas especificações, portanto, você realmente só precisa escolher o relógio que ficará melhor no seu pulso. Eles vêm com um display AMOLED redondo de 1,28 polegadas a 328ppi, um tamanho de caixa de 44 mm e botões físicos personalizáveis ​​na lateral - assim como a maioria dos outros relógios inteligentes Fossil.


Por fim, outro relógio Wear OS com o processador mais recente!

Desta vez, a Fossil optou por incluir o SoC Qualcomm Snapdragon Wear 3100 mais recente para esses dispositivos, em oposição ao chipset 2100 mais antigo que todo OEM continua usando por algum motivo. Uma de nossas maiores reclamações com praticamente todos os dispositivos Wear OS no passado foi o desempenho defasado. Este novo processador, juntamente com 1 GB de RAM, deve ajudar os relógios a rodar mais suavemente. A Fossil também diz que os sensores integrados nos relógios receberam uma atualização para ajudar a melhorar a fidelidade e otimizar o consumo de energia.

Por falar em baterias, os dispositivos Wear OS tradicionalmente lutam para durar um dia inteiro com uma única carga. Para combater isso, a Fossil inclui quatro modos de bateria embutidos nos relógios: Modo Estendido, que limita os recursos do relógio, mas ainda permite ver a hora, as notificações e os dados da frequência cardíaca; Modo diário, que permite acessar todos os sensores do relógio; Modo personalizado, que permite escolher quais sensores você usa ou não; e Modo somente horário, que desliga todos os sensores e fornece apenas o tempo.



Felizmente, se você comprou recentemente um smartwatch Fossil, não precisa se arrepender de sua decisão de compra. A Fossil observou no Twitter que os recursos de economia de bateria do smartwatch Fossil Gen 5 abrirão caminho para os relógios Fossil mais antigos em uma atualização de software.

Desta vez, o que há de novo nos relógios Gen 5 Fossil é um alto-falante embutido, o que significa que agora você pode ouvir audivelmente respostas, alertas, músicas e até receber chamadas do assistente do Google. No passado, os usuários do Android só podiam fazer chamadas telefônicas a partir de seus relógios Wear OS. Na esperança de cortejar ainda mais usuários do iOS, a Fossil criou um aplicativo proprietário que permite que os usuários do iPhone recebam telefonemas de seus relógios. Esta é a primeira vez em um relógio Wear OS.

Observe que não há cartão SIM ou eSIM embutido nesses relógios, portanto, seu telefone precisará estar conectado ao seu smartwatch para fazer e receber chamadas.

Todos os novos smartwatches também possuem 8 GB de armazenamento integrado para músicas e aplicativos, GPS embutido e NFC para o Google Pay.

Existem seis cores disponíveis com uma combinação de opções de estojo preto, fumaça e rosa ouro para você escolher. Você pode comprar seu relógio Gen 5 Fossil Wear OS a partir de hoje, 5 de agosto, no Fossil.com e em lojas selecionadas da Fossil por US $ 295.

Provavelmente não preciso lembrá-lo de que o Wear OS já passou por dias melhores. Muitos dos smartwatches Wear OS atuais enfrentam problemas de duração e desempenho da bateria, sem mencionar a falta de opções de personalização de OEMs de terceiros. Estes novos relógios Fossil Wear OS parecem ser um grande passo na direção certa, se você me perguntar.

A amung anunciou eu ganho no egundo trimetre de 2019, revelando uma queda de 55,6% em relação ao ano anterior. No relatório publicado pela amung ontem, a emprea die que etava olhando pa...

Ete quetionário contém 10 declaraçõe que giram em torno do produto, recuro, hitórico e muito mai da amung. Falta uma parte de cada intrução e eu trabalho é pree...

Nós Recomendamos