Revisão Fitbit Charge 3: Melhor rastreador de fitness de 2018?

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 5 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 8 Poderia 2024
Anonim
Revisão Fitbit Charge 3: Melhor rastreador de fitness de 2018? - Rever
Revisão Fitbit Charge 3: Melhor rastreador de fitness de 2018? - Rever

Contente


Minha parte favorita do design do Charge 3 é sua versatilidade. Não parece muito esportivo ou elegante, e a pulseira de silicone padrão atinge um bom equilíbrio entre os dois.

Também parece muito melhor do que qualquer outro Fitbit que eu já usei. Quase parece clichê descrever mais um dispositivo como "premium", mas é assim que o Charge 3 se sente. Todas as bandas são realmente legais, as travas de liberação rápida são muito menos exigentes que as do Fitbit Versa, e o rastreador em si é como um híbrido do Fitbit Ionic e Charge 2. Ele pega a qualidade de construção do Ionic e combina com os do Charge 2 estético.

Nada sobre o Fitbit Charge 3 parece barato.

O Charge 3 parece e se sente muito melhor por dois motivos: a nova tela e a falta de um botão físico.

Longe está a navegação baseada em toque do Charge 2. O Fitbit Charge 3 agora possui uma tela OLED com tela de toque cheia, por isso parece mais um smartwatch do que qualquer outro dispositivo de carga. Ainda é uma tela monocromática, mas a resolução foi aprimorada para que textos e animações pareçam nítidos e legíveis. Também não tive problemas com a visibilidade externa. De fato, mantê-lo no brilho automático é uma passagem só de ida para ficar cego se você mover o braço no meio da noite. Essa tela pode aparecerbrilhante.



No lugar de um botão físico, há um novo botão indutivo no lado esquerdo do gabinete. É uma área sensível à pressão no gabinete que me lembra muitos "botões" do HTC U12 Plus, mas muito menos horrível. Isso funciona como o botão Voltar e como você desliga a tela. Na maioria das vezes, pressiono com muita força e a tela volta a aparecer. Ainda não peguei o jeito, mesmo depois de algumas semanas de uso.

Se aprendemos uma coisa com a HTC, os substitutos desse botão não contribuem para uma boa experiência do usuário.


Em uma nota positiva, a falta de um botão físico significa que foi mais fácil para o Fitbit tornar o dispositivo resistente à água. O Charge 3 é resistente a profundidades de 50 metros (5ATM), comparáveis ​​aos rastreadores de fitness da Garmin, Misfit e outros. Este é um grande avanço em relação à "resistência a respingos" do Charge 2.

Rastreamento de condicionamento físico e saúde

Assim como temos smartphones de médio alcance, também temos rastreadores de fitness de médio alcance. O Fitbit's Charge 3 fica bem entre rastreadores baratos e simples e wearables caros e de alta qualidade. Pode não ter coisas como GPS embutido (mais sobre isso mais tarde), mas você ainda recebe coisas como monitoramento da frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia também:Revisão do Fitbit Ionic | Fitbit Versa avaliação

O Charge 3 pode rastrear 20 modos de exercício diferentes, como corrida, ciclismo, natação na piscina, levantamento de peso, exercícios intervalados, caminhadas e muito mais. A lista completa pode ser encontrada aqui. Se você participar de um treino improvisado, o SmartTrack da Fitbit entrará em ação e começará a gravar o exercício após cerca de 10 minutos. O recurso funciona muito bem para mim, mas vale a pena mencionar Valentina Palladino deArs Technica teve alguns problemas com o SmartTrack que não entrou em ação.

Ele também acompanhará os passos dados, a distância percorrida, as calorias queimadas, os pisos escalados, os minutos ativos, os batimentos cardíacos e o sono. A maioria dessas métricas rastreadas - incluindo etapas, calorias e minutos ativos - são muito parecidas com outros rastreadores de fitness concorrentes, como o Garmin vivosmart 4 e vivosport. No entanto, o rastreamento à distância não será tão preciso, pois não há módulo GPS embutido.

Você pode conectar o Charge 3 ao GPS do seu smartphone - através do recurso GPS conectado do Fitbit - se não se importar de levar seu telefone com você em uma corrida. Se você deseja operar sem telefone, não receberá métricas de distância ou ritmo detalhadas ou precisas

Não posso deixar de pensar que incluir o GPS não seria um grande problema para o Fitbit. Não é como se isso tornasse o Charge 3 muito volumoso (o vivosport da Garmin tem um GPS e é ainda mais fino!) E, vamos lá - este é o Fitbit. Vai vender uma tonelada de carga 3s. Eu realmente não acho que um pequeno aumento de preço impediria as pessoas de comprá-lo.

Com tudo isso dito, dizer que seu produto custa menos de US $ 150 é muito melhor do que dizer que custa menos de US $ 200. Você precisa excluir o GPS para atingir esse preço. Acho que sou exatamente o tipo de pessoa que pagaria mais por isso.

A Fitbit afirmou que o sensor de freqüência cardíaca PurePulse no Charge 3 foi "aprimorado" para obter melhor precisão ao medir itens como queima de calorias e freqüência cardíaca em repouso. Originalmente, pensei que essa era uma espécie de linha descartável durante o anúncio do Charge 3, mas acho que o sensor de frequência cardíaca foi realmente melhorado desta vez.

Dê uma olhada na minha recente corrida em esteira. Eu usava minha confiável pulseira de freqüência cardíaca Polar H10, Garmin Fenix ​​5 e Fitbit Charge 3.


Fitbit Charge 3

Surpreendentemente, todos os três dispositivos relataram a mesma freqüência cardíaca máxima, ~ 162bpm, aproximadamente ao mesmo tempo no treino. Todos os três dispositivos também capturaram quase todos os principais mergulhos ou subidas no treino. Os sensores de frequência cardíaca baseados no pulso geralmente são lentos para alcançar as tiras do peito, mas o Charge 3 teve um desempenho maravilhoso. Obviamente, você desejará comprar uma faixa no peito para batimentos cardíacos, se desejar as leituras mais precisas.

Também comparei os detalhes de calorias de alguns exercícios com todos esses três dispositivos, e não tenho problema em dizer que o Charge 3 também é um bom contador de calorias. Consiste sempre em 10 calorias queimadas do Fenix ​​5 e H10. Não é ruim.

Se você me pedir para recomendar um bom rastreador de sono, eu recomendarei sempre um Fitbit sempre. O aplicativo da Fitbit é tão bom em definir claramente seu tempo total acordado e tempo em REM, luz e sono profundo. Também oferece uma média de sono de 30 dias e uma referência para comparar com outras pessoas da sua idade e sexo. Quanto à precisão do rastreamento do sono do Charge 3, tenho certeza de que é preciso (estou dormindo durante esse período, afinal de contas) e não notei nenhum grande erro.


Um recurso do Sleep Score está chegando em breve ao Fitbit Charge 3. Não tive a chance de testá-lo (a versão beta lançada em novembro), mas a ideia parece bem legal. Basicamente, o seu Fitbit fornecerá uma pontuação noturna com base na sua qualidade do sono e na quantidade de sono que você está recebendo.É um recurso pequeno, mas pode facilitar a compreensão de seus hábitos de sono ao longo do tempo.

Com o lançamento do Sleep Score beta, o Fitbit também ativará os sensores SpO2 relativos ao Charge 3, Versa e Ionic. Quando ativados, esses sensores monitoram as interrupções na sua respiração e incluem essas informações no seu Sleep Score. Eles também têm o potencial a longo prazo de ajudar a descobrir sinais precoces de apneia do sono, mas isso não acontecerá por um tempo.

Isso contrasta com os vivosmart 4 da Garmin, que usa seu sensor de oxímetro de pulso para fornecer aos usuários estimativas em tempo real dos níveis de oxigênio no sangue, além de rastreá-lo durante o sono.

As usuárias do Fitbit ficarão felizes em ouvir, assim como no Versa e no Ionic, o rastreamento de saúde feminina está disponível no Charge 3. Isso permite que você acompanhe seus ciclos menstruais e entenda como isso afeta sua saúde. Não pude testar isso no Charge 3, mas você pode ler tudo sobre isso aqui.

Com o anúncio do Charge 3, a Fitbit também disse que iria introduzir novas informações dinâmicas sobre saúde no aplicativo Fitbit "em breve". Esse recurso ainda não está disponível, mas quando for lançado, o aplicativo fornecerá dicas e truques personalizados para melhore sua atividade, frequência cardíaca e sono.

A Fitbit afirma que o Charge 3 pode durar até sete dias com uma única carga. Na minha experiência, durou apenas seis dias, mas é com isso monitorando a frequência cardíaca 24 horas por dia, sete dias por semana, usando-a todas as noites para dormir e acompanhando de quatro a cinco exercícios por semana.

Fitbit Charge 3 especificações

Recursos do Smartwatch

Com a chegada do Ionic e Versa, ficou claro que o Fitbit agora está focado em competir no jogo smartwatch. Felizmente para nós, o foco nos smartwatches está sangrando para os outros rastreadores de fitness.

O Fitbit Charge 3 é como um híbrido rastreador de fitness-smartwatch. Ele pode receber todas as notificações do smartphone e a empresa lançou seu recurso de resposta rápida para o rastreador. Observe que isso só está disponível em smartphones Android.

O foco da Fitbits nos relógios inteligentes é uma ótima notícia para as pessoas que estão interessadas apenas em rastreadores de fitness.

Além disso, as notificações são muito mais fáceis de ler no Charge 3 do que dispositivos com telas mais estreitas como o vivosmart 4.


O software do Fitbit Charge 3 é maravilhoso. Não é a mesma versão do Fitbit OS como Versa ou Ionic, mas é semelhante. Você ainda desliza para baixo para receber notificações, deslize para cima para acessar o Painel e deslize para a esquerda para selecionar os aplicativos Exercício, Relaxamento (orientação respiratória no dispositivo), Temporizador, Alarme, Clima ou Configurações. Em uma atualização futura, o Fitbit também trará aplicativos de calendário e placar para o rastreador.

É estranho conhecer o software de rastreador de fitness, mas não me importo. A interface do usuário do Charge 2 foi uma grande dor de cabeça e o Charge 3 é muito mais intuitivo. A nova tela sensível ao toque facilita muito a ordenação pelos menus e a seleção de diferentes opções também.

A Fitbit também está trabalhando com várias empresas para trazer aplicativos de terceiros para o Charge 3, semelhantes aos aplicativos disponíveis para o Versa e o Ionic. Não espere uma loja de aplicativos completa no Charge 3, mas alguns dos principais parceiros de aplicativos da Fitbit provavelmente lançarão os aplicativos Charge 3 em breve.

Você pode até pagar as coisas com o Charge 3. Isso mesmo, o suporte ao Fitbit Pay está aqui. Infelizmente, não está disponível em todos os modelos.

Isso é algo que simplesmente não entendo. A Fitbit está tentando levar as pessoas a usar seu serviço de pagamento sem contato, portanto, apenas incluí-lo no modelo de edição especial e cobrar US $ 20 a mais é estranho.

O aplicativo Fitbit

O aplicativo Fitbit é fantástico. Ele foi projetado de forma intuitiva, parece ótimo e é super fácil de encontrar o que você está procurando.

A tela inicial do aplicativo, ou Painel, consiste em um instantâneo da atividade do dia atual, completo com atalhos para ver itens como etapas, calorias queimadas e minutos de intensidade. Abaixo disso, você verá um atalho para exibir qualquer atividade registrada naquele dia, além do sono da noite anterior, sua frequência cardíaca atual e registros de peso, água e alimentos.


Minha maior reclamação com o aplicativo Fitbit é a falta de uma exibição adequada do calendário. No aplicativo da Garmin, você pode ver facilmente todas as suas atividades / estatísticas de saúde em um calendário de visualização mensal, para que seja fácil ver quantos dias você se exercitou em uma determinada semana e assim por diante. Com o aplicativo da Fitbit, você só pode rolar seu histórico dia a dia. Não é muito útil. Agora, você pode ver um calendário da visualização do mês na tela Exercícios, mas não pode clicar em nenhum desses dias para obter mais informações.

De qualquer forma, o aplicativo Fitbit enfatiza a simplicidade e os recursos sociais em detrimento dos dados de condicionamento físico.

Uma outra reclamação - praticamente a minha única reclamação - é que as telas de dados de cada uma das métricas rastreadas (dados de frequência cardíaca e queima de calorias) são muito difíceis de ler no aplicativo. Você não pode clicar para expandir nenhuma de suas estatísticas, e o aplicativo Fitbit não usa o modo paisagem. Você precisa ir ao site do Fitbit Dashboard para obter detalhes detalhados.


O aplicativo da Fitbit é um dos aplicativos de fitness mais sociais disponíveis no mercado. A seção Desafios permite que você concorra com amigos em determinados locais ou participe de desafios sozinho. Há também uma guia Comunidade no aplicativo que é basicamente uma mini rede social. Você pode participar de grupos, compartilhar fotos, comentar as postagens de pessoas e muito mais. Também é uma ótima maneira de se manter motivado se você estiver se esforçando para se levantar e ir à academia.

O aplicativo Fitbit também funciona bem com dezenas de aplicativos de fitness de terceiros. Isso significa que, se você quiser continuar usando seu aplicativo de treino favorito - como MyFitnessPal ou MapMyRun - todos os seus dados de condicionamento físico gravados com seu Fitbit serão sincronizados automaticamente com seu aplicativo de saúde e condicionamento físico.

Galeria

Preço e disponibilidade

O Fitbit Charge 3 já está disponível na Fitbit.com, Amazon e em muitos outros varejistas por US $ 149,95. O modelo com o Fitbit Pay custa mais US $ 20 a US $ 169,95.

Você deveria comprá-lo?

Absolutamente.

A Fitbit o tirou do parque com o Charge 3. Por menos de US $ 150, você está recebendo um rastreador de fitness atraente, preciso e repleto de recursos. A tela também é incrível e é resistente à água. Esse também é um dos rastreadores de fitness mais precisos que usei nos últimos meses.

Este é um dos dispositivos mais sofisticados que a Fitbit já criou.

Faltam apenas algumas coisas.

Muitas pessoas (inclusive eu) não estão empolgadas com a falta de GPS, mas isso ajuda a reduzir pelo menos o custo. Se você absolutamente precisa de GPS, deve conferir o vivosport da Garmin - são apenas US $ 20 a mais e ostenta um perfil mais fino. Além disso, com todos os recursos que ainda não foram lançados (aplicativos de terceiros, Sleep Score e informações dinâmicas sobre saúde), o Charge 3 quase parece um produto beta. Não me interpretem mal, os recursos que estão aqui são ótimos, mas esse é um desses dispositivos de "bom vinho". Vai melhorar com a idade.

Se você está procurando um dos melhores rastreadores de atividade nessa faixa de preço, não procure além do Fitbit Charge 3.

Próximo: Melhores alternativas para Fitbit: Garmin, Misfit, Samsung e mais

A partir de R $ 149,95

Nova renderizaçõe baeada em patente motram o que poderia er a repota da LG para o Galaxy Fold e o Huawei Mate X.Publicação holandea LetGoDigital decobriu uma patente da LG que decr...

A gigante ul-coreana de eletrônico LG acabou de publicar eu relatório de ganho para o primeiro trimetre de 2019. Embora a divião de eletrodomético da emprea tenha regitrado um crec...

Posts Interessantes