As 10 melhores séries originais indianas no Netflix e Amazon Prime Video

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 18 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
As 10 melhores séries originais indianas no Netflix e Amazon Prime Video - Tecnologias
As 10 melhores séries originais indianas no Netflix e Amazon Prime Video - Tecnologias

Contente


Ao longo dos anos, a Netflix e o Amazon Prime Video realmente aumentaram sua biblioteca de séries e filmes originais indianos. Os dois serviços de streaming estão competindo ativamente entre si quando se trata de conteúdo local. Isso ocorre porque a exibição de vídeos na Índia aumentou como nunca antes.

Agora, uma assinatura mensal (somente móvel) da Netflix na Índia pode ser comprada por apenas R $ 199 (~ US $ 2,79). Enquanto isso, o Amazon Prime Video inclui o serviço de streaming com seu pacote Prime de Rs 129 / mês (~ US $ 1,81).

Não há escassez de conteúdo nos dois serviços de streaming, mas se a série original indiana é o que você procura, você está com sorte. Organizamos uma lista das melhores séries originais indianas no Netflix e Amazon Prime Video aqui. Dê uma olhada.

  1. Jogos Sagrados
  2. Delhi Crime
  3. Feito no céu
  4. Leila
  5. Respirar
  1. Mirzapur
  2. Dia da Seleção
  3. pequenas coisas
  4. Histórias de luxúria
  5. canibal


Nota do editor: Atualizaremos regularmente esta lista dos melhores originais do Amazon Prime à medida que novos forem anunciados.

1. Jogos Sagrados

Este original de Saif Ali Khan, Nawazuddin Siddiqui, Radhika Apte e Kalki Koechlin da Netflix é provavelmente a melhor série original indiana para assistir. Se você ainda não viu os Jogos Sagrados, está na hora de vê-lo.

O enredo do programa gira em torno de um iminente ataque terrorista em Mumbai, planejado pelo gângster Ganesh Gaitonde (Siddiqui). Cabe ao policial Sartaj Singh (Khan) impedir a cidade de explodir em 25 dias.Só que ele não sabe por onde começar e quão profunda é a conspiração.

Você tem duas temporadas deste thriller em ritmo acelerado. O mistério se desenrola nessa linha do tempo, e é por isso que a Netflix provavelmente não está procurando renovar a série para uma terceira parcela. Nós mencionamos que é baseado em um romance com o mesmo nome?


2. Crime de Delhi

Com base em um dos incidentes de estupro mais chocantes e comoventes da cidade de Nova Delhi, capital da Índia, esta série de sete partes o abalará profundamente. Delhi Crime narra o que é comumente chamado de caso de estupro de Nirbhaya na Índia. O incidente até recebeu imensa atenção internacional na época por causa da natureza horrível do crime. No entanto, a maioria dos relatos da mídia se concentrou apenas na vítima e no incidente.

O cineasta Richie Mehta leva os telespectadores aos bastidores da investigação do caso conduzido pela polícia de Délhi. A série navega pelas pressões burocráticas, influências políticas e falta de recursos enfrentados pela Polícia de Délhi durante o período de investigação.

Mehta trabalhou no Delhi Crime por seis longos anos e a série envolve uma profunda pesquisa no nível do solo, conduzida pelo criador e sua equipe. Embora o público tenha questionado o viés óbvio da série em favor do departamento de polícia de Délhi, é um relógio emocionante e de abrir os olhos. Vamos deixar você fazer seus próprios julgamentos quanto à ótica da coisa toda.

3. Feito no céu

Made In Heaven é uma série de TV original indiana fictícia de 2019 no Amazon Prime Video. A série de nove partes foi criada por Zoya Akhtar e Reema Kagti, em colaboração com a roteirista Alankrita Shrivastava. Made In Heaven é sobre casamentos indianos grandes e gordos e as pessoas que trabalham incansavelmente para organizar esses eventos.

A série se concentra em dois planejadores de casamentos, Tara (Sobhita Dhulipala) e Karan (Arjun Mathur), que navegam na sociedade endinheirada de Délhi para obter as principais contas de sua agência de planejamento de casamentos. O programa captura brilhantemente as minúcias das famílias ricas e típicas de Délhi e os relacionamentos que fomentam dentro delas.

Embora os desafios profissionais dos personagens centrais sejam o envolvimento do pacote, também é possível observar mais profundamente suas lutas pessoais. A série original indiana também é um comentário inteligente sobre o classismo predominante e a mente estreita na sociedade indiana moderna.

Uma segunda temporada de Made In Heaven já começou a filmar, então esse seria um bom momento para se atualizar.

4. Leila

A primeira série original distópica indiana, Leila tem muito em comum com o programa original do Hulu, The Handmaid's Tale. Embora a série não seja uma cópia flagrante do brilhante drama distópico do Hulu, ela empresta vários elementos. Se você assistir aos dois shows, poderá identificá-los imediatamente.

No entanto, Leila se destaca por seus próprios méritos. Dirigida por Deepa Mehta, a série é baseada em um romance escrito por Prayaag Akbar. Segue a jornada de uma mulher chamada Shalini (Huma Qureshi), que é arrebatada do conforto de sua vida familiar, para as amarras de um regime totalitário chamado Aryavarta. Dado o cenário político atual da Índia, a série chega muito perto de casa e apresenta um cenário futurista perturbador que não é difícil de imaginar.

5. Respire

Outra série original indiana do Amazon Prime Video, Breathe é a história de amor e desespero. Um pai irá, em qualquer medida, até o ponto de matar pessoas, para salvar seu filho. Parece familiar demais? Sim, bem, é o enredo de vários filmes de Hollywood, incluindo o famoso ator de Denzel Washington, John Q.

O protagonista de Breathe, Danny (R Madhavan), descobre que seu filho Josh é terminal e precisa de um transplante. Ele então planeja colocar o nome de Josh no topo da lista de doadores de órgãos, mas seus métodos não são tão convencionais quanto você imagina. Os problemas de Danny pioram quando ele se vê sujeito a uma investigação policial, que ele queria desesperadamente evitar.

Respire pode não estar na mesma liga que alguns dos shows desta lista, mas definitivamente vale a pena assistir apenas pela impressionante presença na tela de Madhavan e uma história em ritmo acelerado.

6. Mirzapur

Alguns podem achar Mirzapur muito grosseiro para o seu gosto, mas é uma das séries originais indianas mais divertidas até o momento. Grandes atuações de Pankaj Tripathi, Ali Fazal e Vikrant Massey são uma vantagem definitiva para quem procura assistir a este thriller policial.

O show gira em torno da rivalidade máfia muito real que prevalece no estado indiano de Uttar Pradesh. Em uma tentativa de salvar seu pai, dois irmãos, Guddu (Faizal) e Bablu (Massey), se tornam parte das operações nefastas da máfia don Kaleen Bhaiya (Tripathi). Com o passar do tempo, esses jovens inocentes se transformam em criminosos violentos de pleno direito.

7. Dia da Seleção

Selection Day é um oceano de performances fantásticas de artistas como Ratna Pathak Shah, Mahesh Manjrekar, Rajesh Tailang e as duas jovens estrelas da série, Mohammad Samad e Yash Dholye. Segue a história de dois adolescentes de cidade pequena, Manju (Samad) e Radha (Dholye), que aspiram a se tornar jogadores de críquete internacionais. Seu pai (Tailang) é um mestre rigoroso e seu treinador. Os meninos ganham uma bolsa de estudos em uma prestigiosa escola de esportes administrada por Pathak e as coisas começam a mudar.

O que se segue é uma história sobre os meninos descobrindo suas personalidades individuais, as pressões que enfrentam para ter sucesso e a maneira como o relacionamento deles evolui com o pai. Produzidos por Anil Kapoor e Anand Tucker, todos os 12 episódios do Selection Day são uma lição de boa narrativa e direção ainda melhor.

8. Pequenas coisas

Little Things não era realmente um original da Netflix, mas o serviço de streaming mais tarde comprou a franquia. Você tem duas temporadas para assistir e a terceira parte está a caminho. O show é baseado na vida de um casal, Kavya (Mithila Palkar) e Dhruv (Dhruv Sehgal), que vivem juntos em Mumbai. Como o próprio nome sugere, Little Things segue a vida cotidiana do casal e acompanha seu relacionamento ao longo dos anos.

O que é ótimo nesta série indiana é que ela é muito alegre, mas relevante e relacionável. A pessoa acaba encontrando muitas "coisinhas" em comum com o casal. É quase como um espelho de relacionamento para jovens casais que ainda lutam para encontrar o caminho no mundo. Se você procura um relógio rápido e agradável, o Little Things oferece exatamente isso.

9. Histórias de Luxúria

Lust Stories é uma coleção de quatro contos criados por alguns dos cineastas mais famosos da Índia. A série de antologia apresenta histórias de Anurag Kashyap, Zoya Akhtar, Dibakar Banerjee e Karan Johar. Radhika Apte, Manisha Koirala, Vicky Kaushal, Neha Dhupia e Sanjay Kapoor são alguns dos muitos nomes dignos de nota que adornam o elenco da série. O tema central, é claro, é o da luxúria. No entanto, cada história tem uma diferente.

A primeira história de Apte é sobre uma mulher casada que está ansiosa para explorar sua sexualidade. A segunda história lança Bhumi Pednekar e Neil Bhoopalam. Ele ilumina uma relação improvável entre um homem e a ajuda de sua casa. O terceiro segue a história de um casal que lida com a infidelidade e as escolhas difíceis que são forçadas a fazer. O último episódio da série é um conto humorístico de uma dona de casa que busca desesperadamente intimidade sexual com o marido. Em vez disso, ela o encontra com um vibrador, nas circunstâncias mais incomuns.

10. Ghoul

Outro original indiano da Netflix, o Ghoul lida com os temas de horror sobrenatural, ativismo militar e folclore árabe. A série de três partes o assustará para dizer o mínimo.

Radhika Apte é um dos personagens principais da série. Ela interpreta um oficial militar que deve interrogar um terrorista possuído pelo Ghoul, árabe, por espírito maligno. À medida que o demônio ganha força, todo o inferno se abre nas instalações militares onde o terrorista é treinado novamente. Quem sobreviverá à ira do Ghoul? Você terá que assistir e descobrir.

Acredite ou não, a Black Friday 2019 etá ao virar da equina. Ainda etamo a emana de ditância, ma já temo a circular Cotco Black Friday 2019 diponível e etamo felize em informa...

Um novo relatório da Counterpoint Reearch detalha o egmento de martphone premium para o terceiro trimetre de 2018.O relatório motra que a Apple domina quae 80% do egmento ultra-premium e pou...

Últimas Postagens