Contraponto: para telefones acima de US $ 800, a Apple possui 79% do mercado global

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 13 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
HOW IS THE WHOLESALE IN THE UNITED STATES WITH PRICES! QUALITY OF LIFE IN ORLANDO
Vídeo: HOW IS THE WHOLESALE IN THE UNITED STATES WITH PRICES! QUALITY OF LIFE IN ORLANDO


  • Um novo relatório da Counterpoint Research detalha o segmento de smartphones premium para o terceiro trimestre de 2018.
  • O relatório mostra que a Apple domina quase 80% do segmento ultra-premium e possui 47% do segmento global total.
  • Samsung e Huawei são os players secundários, com o OnePlus fazendo grandes ganhos.

O mais recente relatório da Counterpoint Research detalha o mercado de smartphones premium em todo o mundo.Embora a maioria dos números não deva surpreender, a participação de mercado da Apple no setor de prêmios premium é maior do que você poderia esperar.

De acordo com a Counterpoint, a participação de mercado global da Apple para telefones com um preço acima de US $ 800 é de 79%. Infelizmente, a Counterpoint não detalha quais empresas representam os outros 21%, embora possamos assumir com segurança que a maioria é dominada pela Samsung e pela Huawei.


Podemos fazer essa suposição porque o Counterpoint divide o restante dos segmentos premium (que o Counterpoint define como qualquer telefone com preço superior a US $ 400). No segmento de menor prêmio (telefones com preços entre US $ 400 e US $ 600), a Samsung domina 25% do mercado. A Apple vem em segundo lugar, com 21%, seguida pela Huawei, com 17%. Vivo, Oppo e Xiaomi compõem a maior parte do restante, com 14% indo para uma mistura de outras empresas.

No mercado premium (telefones com preços entre US $ 600 e US $ 800), a luta é toda a Samsung e a Apple, com a Samsung com 21% e a Apple com 61%.

Confira a tabela abaixo para ver mais alguns números:

O gráfico acima não fornece todas as informações. Por exemplo, a Huawei agora possui 12% de todo o mercado premium, a primeira vez que a empresa alcançou um número de dois dígitos (a empresa possuía 9% no trimestre anterior). Essa é mais uma evidência do sucesso da Huawei na indústria de smartphones em geral, pois 2018 foi repleto de marcos do setor (e também polêmico).


Outra informação que você não obtém do gráfico é que o OnePlus está crescendo rapidamente na Índia, no Reino Unido e na China. Na Índia, o OnePlus ocupou o primeiro lugar no segmento de smartphones premium, um título que a empresa roubou da Samsung no início de 2018. É absolutamente possível que o OnePlus possa aparecer no gráfico acima nos próximos trimestres, se seu crescimento continuar.

Você pode clicar aqui para ler o relatório completo da Counterpoint Research.

A HTC não obteve a melhore venda no último ano, poi ua participação no mercado continua caindo. Agora, parece que podemo eperar ainda meno venda no Reino Unido devido a uma batalha...

A HTC continua invetindo muito tempo, dinheiro e, enfim, no ainda pequeno mercado de VR. Hoje, anunciou o HTC Vive Focu Plu, uma nova verão de eu headet VR autônomo Vive Focu que erá la...

Recomendado