USB 4 traz velocidades mais rápidas e suporte a carregamento de 100W

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 26 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
USB 4 traz velocidades mais rápidas e suporte a carregamento de 100W - Notícia
USB 4 traz velocidades mais rápidas e suporte a carregamento de 100W - Notícia

Contente


Há uma nova especificação USB na cidade e traz velocidades mais rápidas com ela. Anunciado no início deste ano, o USB-IF assinou o mais recente padrão. Obviamente, o USB 3.2 está longe de ser comum, então levará um tempo até que você veja produtos compatíveis com USB 4.

Então, o que há de novo no USB 4?

O USB 4 dobra a taxa de transferência de dados de pico de 20 Gbps para 40 Gbps. Ele usa a mesma arquitetura de pista dupla que o USB 3.2, mas dobra as velocidades de transferência de pista individual para 20 Gbps para atingir 40 Gbps cumulativos. Você precisará de cabos certificados USB 4 para aproveitar essas velocidades. Claro, o Thunderbolt 3 suporta transferência de 40Gbps há um tempo, e isso nos leva ao próximo bit.

O padrão possui compatibilidade com versões anteriores ao USB 2.0, mas a maior adição é o suporte ao Thunderbolt 3. Como o USB 4 é construído sobre o Thunderbolt 3 da Intel, o hardware futuro deve poder usar essas velocidades mais altas em dispositivos mais antigos compatíveis com Thunderbolt.


Embora tenha sido possível usar um único cabo para transmitir dados e vídeo desde o lançamento do primeiro padrão USB 3, a implementação foi bastante duvidosa. A especificação USB 4 procura resolver isso através de roteamento mais inteligente e eficiente. Espere velocidades de transferência maiores e mais sustentadas, mesmo usando um monitor externo de alta resolução com o seu laptop.

Por fim, a especificação USB 4 oferece suporte para carregamento de 100 W acima do padrão USB Power Delivery. Esperamos mais detalhes na próxima conferência USB Developer Days.

Quando devo esperar o hardware USB 4?

Indo quão lenta a adoção do USB 3.2, você não deve esperar hardware USB 4 tão cedo. De fato, o chipset Snapdragon 855 mais recente ainda não suporta USB 3.2. De acordo com todas as estimativas, quanto mais cedo você esperasse que o hardware compatível com o novo padrão fosse no segundo semestre de 2020. É claro que você também precisará de periféricos compatíveis para usar essas velocidades rápidas.


O LG G7 Fit foi lançado dicretamente no EUA. A LG anunciou originalmente o telefone durante a IFA 2018, juntamente com o G7 One, com Android One.O LG G7 Fit poui uma tela LCD de 6,1 polegada com ...

A LG tende a ficar para trá da maioria do fabricante quando e trata de emitir atualizaçõe em todo o mundo, e o LG G7 ThinQ não é exceção. O telefone recebeu o Androi...

Novas Publicações.