Relatório: Xiaomi reina suprema na Índia no segundo trimestre, com Realme fazendo grandes ganhos

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 13 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Relatório: Xiaomi reina suprema na Índia no segundo trimestre, com Realme fazendo grandes ganhos - Notícia
Relatório: Xiaomi reina suprema na Índia no segundo trimestre, com Realme fazendo grandes ganhos - Notícia


O mercado indiano de smartphones é um dos campos de batalha mais importantes do planeta, devido à enorme população, planos de dados competitivos e variedade de fabricantes de dispositivos. Agora, a Counterpoint Research revelou seu relatório do segundo trimestre de 2019, e a Xiaomi é mais uma vez a maior vencedora.

Os dados da Counterpoint mostram que os embarques de smartphones indianos no segundo trimestre de 2019 atingiram 37 milhões de unidades, um novo recorde no segundo trimestre para o país. A empresa de rastreamento atribuiu o desempenho da Índia a novos lançamentos, reduções de preços para telefones antigos e "expansão de canal".

A Xiaomi ficou no primeiro lugar no trimestre, respondendo por 28% de todos os envios durante o período. Esse número permanece inalterado em relação a um ano atrás, mas a Counterpoint diz que seus envios cresceram seis por cento ano a ano.


A Samsung estava na segunda posição, entregando 25% das remessas no segundo trimestre de 2019. Na verdade, houve uma queda em relação ao segundo trimestre de 2018, quando representou 29% das remessas. A empresa de rastreamento acrescentou que as remessas da Samsung diminuíram sete por cento em relação ao segundo trimestre de 2018. Felizmente, a empresa teve um forte crescimento trimestral devido às séries A, M, incentivos ao varejista e reduções de preço na série J.

No entanto, o desempenho de estrelas pode ter sido a Realme, entregando nove por cento de todas as remessas no segundo trimestre de 2019 em comparação com um por cento um ano atrás. A Realme começou praticamente sem base em 2018 (consulte a HMD Global para obter uma curva de crescimento semelhante no início), mas o crescimento ainda é impressionante e entregou mais remessas do que a Oppo durante esse período.


A Realme também está apenas dois pontos percentuais atrás da Vivo, terceira colocada, que teve desempenho relativamente estável ano a ano. Isso sugere que a Realme será a fabricante dominante de propriedade da BBK no mercado, se conseguir manter esse impulso.

A empresa de rastreamento apontou para fortes vendas do Realme 3 Pro e do Realme C2. De fato, o último telefone atingiu um milhão de unidades vendidas em poucos meses. A Counterpoint acrescenta que a marca também atingiu oito milhões de unidades vendidas dentro de um ano de sua estréia - o que não é ruim para uma nova marca em qualquer medida.

"Na Índia, o ponto ideal de precificação para os consumidores mudou para a faixa de 10.000 a 20.000 rupias e continuará sendo o maior contribuinte no segmento de smartphones na Índia este ano", disse Tarun Pathak, diretor associado da Counterpoint. "As marcas estão focadas em trazer as mais recentes especificações de nível premium, como exibição de entalhe, exibição em tela cheia, várias câmeras traseiras, recurso de selfie pop-up e tecnologia de sensor em exibição neste segmento para estimular a demanda do consumidor".

A Google Play tore oferece aceo a milhõe de aplicativo e jogo que você pode baixar no eu dipoitivo Android. Também oferece iten como filme, livro e múica, embora nem todo etejam di...

O NFC etá diponível em mai ou meno todo o telefone de última geração, ma não etá diponível em todo o aparelho de gama média e báica. Uma maneira de ve...

Escolha De Leitores