Esta é a sequência do melhor mid-ranger da Samsung em anos

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 24 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Esta é a sequência do melhor mid-ranger da Samsung em anos - Notícia
Esta é a sequência do melhor mid-ranger da Samsung em anos - Notícia


A Samsung está lutando contra o ataque chinês na Índia com um punhado de telefones atraentes e econômicos. Nós chamamos o melhor intermediário de guarda florestal do Galaxy A50 da Samsung em anos em nossa análise, e o acompanhamento é ainda melhor.

Steve Hemmerstoffer, também conhecido como OnLeaks, e o pessoal da Pricebaba publicou o que alegou ser o primeiro olhar para o Samsung Galaxy A51. Esta sequência do Galaxy A50, e sua variante menor Galaxy A50s, deve estrear no início do próximo ano.

Como de costume, estes são processados ​​com base nos esquemas de fábrica de gabinetes vazados; portanto, o acabamento final e a aparência visual do Galaxy A51 podem ser ligeiramente diferentes.

O Galaxy A51 contará com uma tela AMOLED de 6,5 polegadas e medirá 158,4 x 73,7 x 7,9 mm. É muito parecido com o Galaxy A50, mas a Samsung operou algumas mudanças que diferenciam os telefones.



Na frente, o entalhe waterdrop do Galaxy A50 foi substituído por uma câmera de perfuração posicionada no centro da tela, assim como na série Note 10.

Na parte traseira, a grande mudança é o módulo de câmera maior, que agora hospeda quatro câmeras dispostas em um padrão "L". Assim como no A50, o sensor de impressão digital será incorporado ao monitor e o telefone continuará apresentando uma porta de fone de ouvido.

As câmeras do Galaxy A51, de acordo com alguns relatórios mais antigos, combinarão um dispositivo de tiro de 48MP, com uma lente grande angular de 12MP, uma teleobjetiva de 12MP 2x e um sensor de profundidade de 5MP. O atirador frontal atingirá 32MP. O Galaxy A51 também contará com uma bateria sólida de 4.000 mAh, se não impressionante.


Não perca: Melhores telefones com menos de 15.000 rúpias na Índia (novembro de 2019)

O Galaxy A51 tem alguns sapatos grandes para preencher - em nossa análise, observamos as câmeras versáteis, o bom desempenho e o software bem otimizado do Galaxy A50 como seu principal ponto de venda. Obviamente, mais concorrência vem de outras marcas - a Xiaomi e a Realme, em particular, vêm diminuindo constantemente a participação de mercado da Samsung na Índia e em outros mercados asiáticos.

Quando o Google anunciou ea proibição da Huawei, era fácil penar que a Huawei - e não o Google - etava com ério problema. Afinal, o Google não ganha muito dinheiro com a ...

e você etá lendo io, provavelmente não precia er lembrado de que a Huawei etá paando um mê terrível.Depoi de erem adicionada à lita de entidade do Departamento de Co...

Certifique-Se De Ler