Carta pede audiência para fusão da T-Mobile-Sprint

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 23 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
Carta pede audiência para fusão da T-Mobile-Sprint - Notícia
Carta pede audiência para fusão da T-Mobile-Sprint - Notícia


  • Cinco democratas do Senado dos EUA pediram uma audiência para a fusão da T-Mobile com a Sprint.
  • Os senadores querem que a audiência analise o impacto potencial da fusão.
  • Há preocupações de que a fusão possa levar a preços mais altos, menos opções e crescimento sufocado.

Em uma carta enviada a dois dos principais membros do Comitê de Comércio, Ciência e Transporte do Senado dos EUA, cinco democratas do Senado dos EUA pediram uma audiência sobre os possíveis efeitos da fusão proposta entre a T-Mobile e a Sprint.

A carta trazia preocupações de que a fusão poderia levar a preços mais altos, menos opções e menos flexibilidade quando você deseja trocar de operadora. Também há preocupação de que a fusão possa impactar os consumidores de baixa renda, uma vez que a T-Mobile e a Sprint também são concorrentes na frente pré-paga.


Os senadores também querem examinar o impacto da fusão na implantação do 5G.

A T-Mobile e a Sprint argumentaram anteriormente que seus recursos combinados permitiriam uma implementação 5G mais rápida e eficiente, juntamente com melhor cobertura e velocidade. No entanto, cada operadora já falou sobre o progresso em suas respectivas redes 5G. Numa entrevista com durante a CES 2019, a Sprint chegou a dizer que está preparada para fazer isso sozinha caso sua fusão com a T-Mobile caia.

Curiosamente, os cinco senadores levantaram a tentativa fracassada da AT&T de adquirir a T-Mobile em 2011. Naquela época, o Departamento de Justiça dos EUA e a Comissão Federal de Comunicações (FCC) descobriram que essa fusão prejudicaria a concorrência.

Os senadores dos EUA estão nervosos com a fusão proposta e querem dar uma segunda olhada.

Engraçado, Sprint foi uma das muitas vozes que se manifestaram contra a tentativa de fusão. Na época, a Sprint argumentou que a fusão da AT&T com a T-Mobile sufocaria o crescimento e prejudicaria o setor de telefonia móvel. Essas são as mesmas preocupações que as pessoas têm hoje com a fusão entre a T-Mobile e a Sprint.


Os senadores encerraram a carta atribuindo o progresso da indústria de telefonia móvel ao longo dos anos ao aumento da concorrência.

“Foi somente quando os novos participantes chegaram, em parte por causa do maior acesso ao espectro, que a revolução das redes sem fio chegou, reduzindo drasticamente os preços e empurrando os telefones celulares para os bolsos, bolsas e palmas da maioria dos americanos. Em 2019, não podemos nos dar ao luxo de retroceder. ”

Ultimamente, as coisas pararam um pouco paralisadas em relação à fusão da T-Mobile-Sprint. A T-Mobile já recebeu a aprovação de seu acionista majoritário, Deutsche Telekom, em outubro de 2018. No entanto, o desligamento parcial do governo dos EUA fez com que a FCC não operasse totalmente por 35 dias. Isso também significava que a FCC não continuou seu processo de decisão sobre a fusão.

O Senado dos EUA obteve votos suficientes para aprovar uma lei de financiamento de três semanas. O projeto reabrirá totalmente o governo federal e o financiará até 15 de fevereiro. A FCC pode esperar até que uma lei de financiamento de longo prazo seja aprovada até que retorne ao processo de decisão.

entrou em contato com a T-Mobile e a Sprint para comentar a carta e atualizará este post se recebermos resposta.

Meu principal foco em paar uma emana com o Galaxy A30 foi a aparência do telefone - dede a forma como a borda e curvam, até a leve curvatura do deign fino (o que faz com que eja ótimo e...

A érie Galaxy A da amung foi rejuvenecida em 2019 graça à ua decião de melhorar a epecificaçõe e oferecer preço ólido. O amung Galaxy A50 é em dúvida ...

Artigos Populares