Departamento de Justiça aprova fusão T-Mobile-Sprint

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 23 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Departamento de Justiça aprova fusão T-Mobile-Sprint - Notícia
Departamento de Justiça aprova fusão T-Mobile-Sprint - Notícia

Contente


Hoje, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos finalmente emitiu uma decisão relacionada à proposta de fusão T-Mobile-Sprint. Em comunicado, o departamento aprovou a fusão, dando luz verde para as duas empresas se unirem para criar uma nova transportadora maior.

Embora a espera por essa decisão tenha sido o maior obstáculo do acordo, existem outros dois obstáculos que a T-Mobile e a Sprint precisam superar antes que fiquem totalmente livres. O primeiro é obter a aprovação oficial da FCC. Isso não deve ser problema, já que o presidente da FCC, Ajit Pai, já confirmou que apoiaria o acordo. Com isso em mente, provavelmente é apenas uma questão de concluir a papelada oficial.

O segundo obstáculo pode ser um pouco mais problemático, que é o processo movido por vários procuradores estaduais que pretendem bloquear o acordo. Com a aprovação do Departamento de Justiça em mãos, esse processo agora tem menos força para permanecer - mas ainda é uma ameaça. Se o processo for levado ao tribunal e for julgado, o negócio precisará ser desmantelado.


No entanto, é muito provável que a T-Mobile e a Sprint comecem imediatamente a avançar com a fusão (uma vez que a FCC emita a aprovação oficial) e depois tratem o processo posteriormente. É improvável que a T-Mobile ou a Sprint considerem o processo uma grande ameaça agora que o DoJ está a bordo.

O que isso significa para você?

Se você é um cliente da T-Mobile ou Sprint no momento, pode estar se perguntando o que isso significa para você. Por enquanto, nada muda - provavelmente levará meses para que mudanças significativas voltadas para o cliente ocorram desse acordo.

Eventualmente, a T-Mobile absorverá a Sprint, mantendo o nome da T-Mobile. Os clientes da Sprint se tornarão automaticamente clientes da T-Mobile, enquanto os atuais clientes da T-Mobile verão muito poucas mudanças no início.


Se você não é um cliente da T-Mobile ou Sprint, provavelmente será uma boa notícia para você também. Atualmente, existem quatro principais operadoras de telefonia móvel nos EUA: Verizon, AT&T, T-Mobile e Sprint, na ordem do maior para o menor. O problema agora é que a Verizon e a AT&T são muito maiores que a T-Mobile ou a Sprint; portanto, ao invés de todas as quatro empresas competirem entre si, é mais como a Verizon vs AT&T em um canto e a T-Mobile vs Sprint em outro canto. .

Essa fusão tornará o "novo" T-Mobile grande o suficiente para realmente competir com a Verizon e a AT&T. Teoricamente, isso poderia dar mais concorrência no mercado sem fio e fazer com que os preços caíssem e as vantagens aumentassem.

Há também o potencial de que isso possa estagnar o mercado e causar o efeito oposto. No entanto, se isso acontecer, vai levar anos. A princípio, há todos os motivos para acreditar que essa fusão será boa para os consumidores.

Além disso, parte do acordo inclui a venda de ativos para a Dish, que continuará criando uma nova transportadora menor. Isso apóia ainda mais a idéia de que essa fusão será, no final, boa para os consumidores.

Depoi de uma quantidade aparentemente interminável de vazamento, o Pixel 3a e o Pixel 3a XL etão finalmente aqui!Ambo o dipoitivo têm muito em comum com eu colega mai caro, o que torna ...

O Google anunciou o Google Pixel 3a e o Pixel 3a XL no Google I / O 2019. Como vário rumore ugeriram, o aparelho previto trazem quae toda a bondade do martphone regulare da érie Pixel 3 por ...

Escolha Dos Editores