Dish pode pagar US $ 5 bilhões por ativos da T-Mobile-Sprint

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 23 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Dish pode pagar US $ 5 bilhões por ativos da T-Mobile-Sprint - Notícia
Dish pode pagar US $ 5 bilhões por ativos da T-Mobile-Sprint - Notícia


De acordo com fontes internas falando comBloombergSegundo informações, Dish está em negociações finais para comprar vários ativos - incluindo espectro sem fio - da T-Mobile e da Sprint. Se for verdade, esse pode ser o último obstáculo para a aprovação da fusão T-Mobile-Sprint pelo Departamento de Justiça.

As fontes anônimas afirmam que a Dish pagará cerca de US $ 5 bilhões pelo Boost Mobile - que é de propriedade da Sprint - e pelo espectro sem fio de ambas as operadoras. Isso configuraria o Dish para se tornar uma nova operadora de telefonia móvel e, eventualmente, competir contra o “novo” T-Mobile, AT&T e Verizon.

No entanto, Dish seria muito menor do que qualquer uma dessas empresas. Essencialmente, haveria três grandes operadoras de celular nos Estados Unidos, em vez das quatro grandes que vemos atualmente. A entrada no mercado de dispositivos sem fio, no entanto, apaziguaria as preocupações do Departamento de Justiça sobre a fusão da T-Mobile-Sprint, interrompendo um mercado já competitivo.


Sabemos que a Dish está interessada em entrar no espaço sem fio há algumas semanas, então essa notícia não é muito surpreendente. A certa altura, até o Google estava em negociações para comprar espectro da T-Mobile e da Sprint - embora a gigante das buscas negue que isso seja verdade.

De acordo comBloomberg, o Departamento de Justiça poderá aprovar a fusão da T-Mobile-Sprint assim que amanhã, se este acordo com a Dish estiver fechado.

Infelizmente, mesmo que o Departamento de Justiça dê sua bênção, as duas empresas ainda precisarão enfrentar uma ação movida por vários procuradores gerais (todos os democratas) com a intenção de interromper a fusão. A aprovação do Departamento de Justiça, no entanto, pode atrapalhar esses esforços e fazer com que os queixosos desistam do caso.

Sem dúvida, é o mais próximo que estamos de ver a fusão da T-Mobile-Sprint ser aprovada. Neste ponto, parece que finalmente poderia acontecer.


Atualização: 30 de julho de 2019 à 12h ET: Parece que o erviço da Verizon etá de volta a funcionar, pelo meno para alguma peoa. Coneguimo no conectar novamente à rede da ...

João Callaham / @JCalAndAuthprint, T-Mobile e Verizon vão rodar novo comerciai de TV no domingo, fevereiro, durante o uper Bowl LII.O anúncio do uper Bowl da print já foi lanç...

Artigos Frescos