Red Hydrogen One review: Jack de todos os comércios, mestre de ninguém

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 12 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
Red Hydrogen One review: Jack de todos os comércios, mestre de ninguém - Rever
Red Hydrogen One review: Jack de todos os comércios, mestre de ninguém - Rever

Contente


O corpo de metal é sólido, com sulcos alinhados que garantirão que o telefone não escorregue da sua mão, como a maioria dos outros aparelhos de metal. Sem mencionar as ranhuras das bordas, que fazem um trabalho incrível, fornecendo um aperto firme no telefone. Nem uma vez senti que o dispositivo corria o risco de cair das minhas mãos. Eu tenho dedos cremosos de manteiga, então tire o chapéu para Red por isso.

O design industrial do Red Hydrogen Ones é arrojado. Não segue tendências e não se importa em se encaixar no resto da indústria.

Edgar Cervantes

Outros materiais incluem plástico e fibra de carbono. A versão atual é feita de alumínio, o que faz com que o telefone pareça resistente, mas não é tão forte quanto o modelo de titânio de US $ 1595, que está chegando quem sabe quando. Enquanto o alumínio é forte e leve, achei suscetível a danos. Certa vez, joguei o Red Hydrogen One no bolso junto com o iPhone 8. Os dois tiveram uma briga de metal com metal e a câmera da Apple parece ter vencido. Agora o vermelho tem um arranhão gnarly no lado (veja a imagem abaixo). Portanto, não fique muito confortável, o Red Hydrogen One tem uma construção sólida, mas não é infalível.


Os enormes painéis na parte inferior e superior do telefone são estranhos em um mundo de entalhes e telas crescentes, mas lembre-se de que este é um telefone de 2017 e Red não se importa muito com a proporção tela / corpo. Eles estavam mais preocupados em instalar as duas câmeras, luz LED, sensores e alto-falantes enormes (mais sobre tudo isso daqui a pouco).


Nas laterais, podemos encontrar botões de volume muito sólidos à esquerda, além de um botão liga / desliga, que também é um leitor de impressões digitais, à direita. Alguns de vocês ficarão felizes em saber que Red optou por ter um conector de 3,5 mm. Também gosto que a bandeja do SIM não requer um alfinete e você pode puxá-lo com a unha.


Claro, também há um botão de câmera dedicado. É vermelho, afinal! Sou um grande fã dos botões da câmera e este é sólido, com um mecanismo de obturador de duas etapas. Funciona como um encanto, mas teremos mais a dizer sobre a câmera mais tarde.

As outras duas câmeras na parte de trás são acompanhadas por um flash de tom duplo. Na parte inferior, podemos encontrar o logotipo gritante de Red e um conjunto de pinos que eventualmente se conectam aos módulos.

Espere - módulos?

O que pode tornar este telefone incrível no futuro é sua modularidade. Os módulos estão chegando em 2019, a menos que demorem para o esquecimento.

O Red lançará módulos que podem ser anexados à parte traseira e expandirá a funcionalidade do dispositivo. O módulo da câmera de cinema possui seu próprio sensor e permite conectar lentes ao seu dispositivo. Seria vidro sério de fabricantes como Nikon, Canon, Sony e Leica. Outros módulos podem expandir a bateria e a memória.

Os módulos estão chegando em 2019, a menos que demorem para o esquecimento.

Edgar Cervantes

O Red Hydrogen One também funcionará como um visor 3D sem óculos para uma próxima câmera 3D de 8K feita em parceria com a Lucid. Isso facilitaria a inspeção do conteúdo sem ter que descarregar os dados e analisá-los através de um fone de ouvido VR.

Os módulos e as possibilidades que eles podem abrir para o Red Hydrogen One o tornam um dispositivo muito mais atraente para os criadores de conteúdo. Mas esses módulos ainda não estão disponíveis e não podemos dizer que confiamos demais nos procedimentos de lançamento de Red.

Red Hydrogen One review: Exibição

Red fez muito barulho na tela holográfica "4-View" (4V) deste telefone sem óculos. Vimos telas 3D no passado com o Fire Phone da Amazon e o HTC EVO 3D. O recurso era um truque na época e muitos argumentariam que ainda é. Se o Red Hydrogen One funcionará como um visor para uma câmera 3D de nível profissional, isso é outra história. E os usuários que não gastam milhares e milhares em equipamentos de câmera?

Não me importo de truques quando você pode simplesmente ignorá-los e usar o telefone normalmente. Desta vez, os recursos 3D atrapalham sua experiência de visualização, mesmo quando você não está usando o recurso. A tecnologia que possibilita a experiência em 3D sem óculos torna a tela LCD de 2.560 x 1.440 IPS mais pixelizada do que deveria. Isso não deve ser um problema em 515ppi.

Não me importo de truques quando você pode simplesmente ignorá-los, mas os recursos 3D do Red Hydrogen Ones atrapalham sua experiência de visualização.

Edgar Cervantes

Durante nossos testes, também descobrimos que não é exatamente a exibição mais precisa. A temperatura da cor é bastante imprecisa em 8.514 Kelvin, e o erro médio de cor (Delta E200) é muito alto em 5,9. O brilho também não é impressionante, com pouco menos de 500 nits.

Como fotógrafo, eu odiava ver minhas imagens pixeladas nessa tela.

Edgar Cervantes

Não é uma tela agradável de usar, honestamente. Como fotógrafo, eu odiava ver minhas imagens pixeladas nessa tela. Certamente, desejamos que a tela fosse melhor. Na verdade, eu esperava que fosse incrível, pois é para profissionais criativos. Isso não é aceitável para um dispositivo com um público de nicho, especialmente um que se preocupa com a qualidade da exibição.

Se você curte toda a experiência de visualização em 3D sem óculos, verá que essa tela oferece uma experiência bastante agradável. A tecnologia ainda é um pouco estranha, mas, oh garoto, isso funciona. Ele supera facilmente as tentativas da Amazon e da HTC. As imagens em 4 visualizações parecem boas e a distância é incrivelmente nítida. É uma experiência irreal e você precisa vê-la com seus próprios olhos para realmente entender suas capacidades.

Em resumo, esta é uma tela sem brilho, a menos que você realmente goste da visualização 3D sem óculos. Se você gosta deste conteúdo em 4 visualizações, é um prazer. Jogar Asphalt 8 e assistir clipes de nível profissional usando a tela 3D sem óculos foi uma experiência incrível. Os fãs de 3D também acharão este telefone mais atraente à medida que mais aplicativos, jogos e filmes estiverem disponíveis no 4-View.

Red Hydrogen One - Desempenho e hardware

O hidrogênio vermelho parece e parece uma besta, mas muito parecido com um chihuahua, sua casca é pior que sua mordida. O dispositivo tem um bom desempenho, no entanto. Nem uma vez experimentei atrasos ou soluços significativos, mas o mesmo pode ser dito sobre a maioria dos aparelhos de nível intermediário atualmente. Então, o que dá?

O Red Hydrogen One parece e se parece com um animal, mas muito parecido com um Chihuahua, sua casca é mais do que uma mordida.

Edgar Cervantes

Embora o Red Hydrogen One esteja bem em nossos testes de benchmark, ele nem chega perto de outros carros-chefe atuais.

Isso é algo que se espera de um telefone divulgando as especificações do ano passado. O Red Hydrogen One roda em um Qualcomm Snapdragon 835, enquanto todos os dispositivos high-end atuais foram atualizados para o Qualcomm Snapdragon 845. Os gráficos de apoio são uma GPU Adreno 540. Muitos de vocês não perceberão a diferença, já que as pontuações de benchmark são apenas números e o telefone é realmente muito rápido, mas se você começar a aumentar suas capacidades, outros telefones levarão sua máquina mais cara à curva.

O telefone possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, o suficiente para realizar várias tarefas e armazenar seu conteúdo. Ah, e se você precisar de mais armazenamento, sempre poderá jogar um cartão microSD no slot de cartão híbrido.

Também há uma enorme bateria de 4.500 mAh (mais sobre isso na seção da bateria), além de um fone de ouvido de 3,5 mm.

O leitor de impressão digital funciona como um botão liga / desliga e funciona muito bem. Não é perfeito, mas é bom o suficiente para ser considerado um sucesso. Ele funciona na primeira tentativa, cerca de 80% do tempo.

Red Hydrogen One review: Especificações

Red Hydrogen One review: Câmera

A câmera Reds não ganhará nenhum prêmio, mas também não é tão ruim.

Edgar Cervantes

Um telefone da Red deve ser sobre a câmera, mas este realmente não é. Pode ser uma câmera incrível quando os módulos estiverem disponíveis, ou um visor 3D incrível quando você compra uma câmera 3D que provavelmente custa uma fortuna. Por enquanto, não espere pegar este telefone e começar a gravar conteúdo que seus amigos do Instagram ficarão com ciúmes. A parte mais interessante desta câmera são seus recursos 3D, e você provavelmente conhece poucas pessoas com o hardware certo para realmente aproveitar isso.

Esta câmera não ganhará nenhum prêmio, mas também não é tão ruim. Vamos dar uma olhada em algumas fotos e ver o que ela pode fazer.

Luz do dia

Na imagem incorporada à direita, você pode ver muitos detalhes nos assuntos, um céu azul brilhante e bons tons. As coisas começam a parecer mais escuras na sombra, o que mostra que a câmera e o software definitivamente poderiam usar um melhor alcance dinâmico. Você não pode realmente dizer muito sobre o piso, caminhão e árvore atrás de mim, algo que vimos muitos outros telefones se saindo melhor.

As fotos abaixo foram tiradas durante um dia nublado, o que deve oferecer luz mais suave e difusa que uniformiza o ambiente. Mesmo assim, as árvores sombreadas carecem de detalhes. A exposição está no lado inferior do espectro e as cores são bastante mudas. Achamos que isso pode ser devido ao fato de o assunto estar bem distante, mas quando você aumenta o zoom nas pedras, todos os detalhes também desaparecem. Como mencionamos anteriormente, as imagens são boas, mas outros telefones superam em muito a qualidade da câmera.


Luz baixa

Obviamente, as coisas não melhoram quando o sol se põe. Ficamos desapontados com o desempenho com pouca luz do Red Hydrogen One. Para começar, a imagem da árvore de Natal saiu com um borrão de movimento óbvio, e a câmera não conseguiu focar bem nela. Acredite, tentei melhor. Este é o melhor de sete tiros.

A faixa dinâmica também é muito ruim, algo que podemos ver em todas as imagens abaixo. As sombras estão mortas. E quando não estão, os destaques apagam os detalhes, como podemos ver na imagem de mim segurando uma pizza, bem como na imagem da banda.

Essas fotos também ficam muito barulhentas. A única que não é granulada é a imagem da scooter, porque o telefone amoleceu demais.




HDR

Esta câmera também surpreendeu aqui também.

Edgar Cervantes

Como a câmera teve problemas com sombras e realces, pensei que forçar a ativação do HDR (definido como automático por padrão) pode ajudar. Mas não parecia fazer muito. Fico feliz por ver alguns dos detalhes na madeira quando colocados contra fogo vivo, mas não o suficiente para considerar esse bom HDR.

Eu pensei que as luzes fortes e o interior mais escuro do Crazee Burger fariam um bom teste de HDR. Esta câmera também surpreendeu aqui também.


Detalhe

Vamos parar de reclamar. A câmera é muito boa em obter detalhes, dadas as circunstâncias corretas. Ele fez muito bem em capturar fios individuais na bola de grama. Mas, novamente, o alcance dinâmico enviou tudo ao inferno ao explodir as pedras abaixo, que não eram realmente mais iluminadas.

A imagem da mesa e das flores foi um pouco melhor. Você pode notar grãos individuais de pimenta e açúcar nos shakers. O sal parece um mingau, mas acertar é pedir muito para uma câmera de smartphone. Dirija sua atenção para as plantas e você poderá ver detalhes na folhagem à medida que aumenta o zoom.

Não gosto de como as duas últimas imagens foram. Sinto que o ambiente com pouca luz fez com que o telefone usasse mais suavização, o que matou os detalhes no gelo e na pizza da cerveja.



Retrato

O modo retrato é algo que eu sempre gosto de olhar mais de perto, apenas porque a maioria das câmeras tem dificuldade em fazer o que é certo. Esse efeito bokeh (fundo desfocado) é resultado de uma pequena profundidade de campo, causada por uma mistura de seleção de vidro, mais zoom e uma ampla abertura.

O Red Hydrogen One, embora não seja perfeito, definitivamente me impressionou no departamento de HDR.

Edgar Cervantes

Em essência, é um pouco natural na fotografia. Nos smartphones, esse efeito é feito artificialmente, usando várias lentes para dizer o que há em primeiro e segundo plano em relação ao assunto. O telefone usará o software para desfocar o que não deveria estar em foco. Você pode ver quantos telefones podem errar, pois descobrir o que deve estar em foco é algo que os telefones geralmente perdem.

O hidrogênio vermelho, embora não seja perfeito, definitivamente me impressionou neste departamento. Veja os pequenos pedaços de cabelo na primeira imagem. Nenhum outro telefone chegou tão perto do certo no passado. Ainda existem alguns problemas de estrutura de tópicos, mas acredito que o Red Hydrogen One faz um trabalho incrível ao fazer o bokeh parecer natural. Erros não são tão óbvios aqui.

Veja algumas das outras imagens sem o Modo retrato ativado. Esta câmera é realmente muito boa em obter bokeh naturalmente.


Selfie

Infelizmente, selfies quase nunca são boas o suficiente. Este captura muitos detalhes e não "embeleza" as coisas, fazendo-as parecer terrivelmente falsas. Há detalhes suficientes no cabelo, mesmo que ele comece a desbotar nas tonalidades. O bokeh natural também faz um ótimo trabalho ao focar em nossos rostos. É um telefone selfie bastante elegante, mas também vimos outros se saírem melhor neste departamento.

Red Hydrogen One review: Software



O Red Hydrogen One usa o Android 8.1 Oreo, e não temos certeza de quando será o Android 9.0. Desejamos que ele tivesse a mais recente iteração do Android, mas outros dispositivos de alta tecnologia também ainda são os melhores do mercado. Na verdade, não podemos jogar toda a culpa no novo fabricante de smartphones por não estarmos completamente atualizados.

Alguns de vocês vão gostar da aparência Android do dispositivo quase que é o estoque. A interface do usuário é muito limpa, sem muitos sinos e assobios para atrapalhar. O centro de notificação parece intocado. Para abrir a gaveta de aplicativos, basta deslizar de baixo para cima e, quando você acessa tudo, verá uma lista dos aplicativos recentes, além de uma grade limpa de aplicativos em ordem alfabética. Deslize para a esquerda e você encontrará a página Descobrir. É realmente tão simples e próximo do estoque do Android quanto você pode pedir, considerando o conceito significativamente diferente que Red está tentando realizar aqui.

É realmente tão simples e próximo do estoque do Android quanto você pode pedir, considerando o conceito significativamente diferente que Red está tentando realizar aqui.

Edgar Cervantes

O Red ficou divertido com os aplicativos que envolvem seus recursos exclusivos. O telefone possui aplicativos pré-instalados como Holopix, Hydrogen Network, Red Player e Red | LeiaLoft. Obviamente, o aplicativo da câmera também é exclusivo para este dispositivo, mas você já leu sobre isso na seção anterior.

Vamos falar sobre cada um desses aplicativos.

Holopix

Holopix é o Instagram do 3D holográfico, com muito menos pessoas. As pessoas podem compartilhar suas imagens em 4 visualizações aqui, seguir outras, imagens do coração, deixar comentários, ver tópicos populares e muito mais.

Rede de hidrogênio

Esta é uma loja de filmes e vídeos para consumir conteúdo em 4 visualizações. A seleção é muito limitada, mas existem algumas opções interessantes se você estiver disposto a desembolsar o dinheiro. Alguns conteúdos são gratuitos, mas a maioria dos filmes varia entre US $ 7,50 e US $ 15.

Jogador vermelho

Nem todos os aplicativos de galeria são compatíveis com o conteúdo de 4 visualizações, então o Red forneceu um para sua diversão.

Vermelho | LeiaLoft

Esta é outra loja, mas oferece jogos e aplicativos. Novamente, a seleção não é enorme, mas há algumas coisas legais. Esperamos que o portfólio de conteúdo cresça se essa tecnologia decolar.

Red Hydrogen One review: qualidade do som

O Red foi rápido em exibir seus alto-falantes A3D Spatial Surround Audio, que ocupam uma grande parte da parte frontal do dispositivo. Eles definitivamente oferecem uma experiência 3D, movendo o som de um lado para o outro, em conjunto com o que está acontecendo na tela. É uma experiência bem legal, mas isso é tão interessante quanto as coisas ficam com a qualidade do som.

Claro, o áudio parece bastante cheio, com bons e baixos, mas também parece um pouco abafado. O volume simplesmente não fica alto o suficiente também. Como qualquer outra coisa neste telefone, é uma experiência legal atolada em armadilhas.

Red Hydrogen One review: Duração da bateria

Uma bateria de 4.500 mAh parece algo para se escrever, mas durante nossos testes descobrimos que realmente não é. Este telefone faz um bom trabalho matando rapidamente uma bateria enorme.

O telefone pode sobreviver por 12 horas e 21 minutos de reprodução contínua de vídeo com o brilho da tela definido para 200 nits. Da mesma forma, ele pode sobreviver 11 horas e 53 minutos de carregamento contínuo do site. Isso pode parecer muito, e esses certamente são números muito bons, mas não para um telefone com uma bateria de 4.500mAh.

O Red Hydrogen One possui a maior bateria de nossa folha de teste, mas nem chega perto de ter a melhor vida útil da bateria.

Edgar Cervantes

O Red Hydrogen One possui a maior bateria de nossa folha de teste, mas nem está perto de ter a melhor vida útil da bateria. Dispositivos como o Huawei Mate 20 Pro, o Huawei P20 Pro, o Vivo V11 Pro, o Samsung Galaxy Note 9 e o Xiaomi Black Shark, todos o vencem com baterias menores.

Independentemente disso, você passará facilmente um dia inteiro de uso sem muitos problemas.

Red Hydrogen One review: Considerações finais

Para todos os efeitos, o Red Hydrogen One é um valete de todos os negócios e um mestre de ninguém. Está tudo bem na maioria dos departamentos, mas nunca vence de verdade. Isso seria aceitável se o telefone tivesse um preço adequado, mas esse gadget de US $ 1.295 é superado por praticamente todos os aparelhos de alta tecnologia de 2018. Alguns ficam bem perto da metade do preço de Red. Simplesmente não podemos recomendar que você compre o Red Hydrogen One.

O Red Hydrogen One é um valete de todos os negócios e um mestre de ninguém.

Edgar Cervantes

Embora todo smartphone tenha seu nicho, o telefone é muito pequeno. Se você gosta muito de vídeo e não se importa de esperar, os próximos módulos de bateria e cinema podem transformar isso no santo graal para criativos para celular. Se você quiser a câmera 3D para a qual o Red Hydrogen One funciona como um visor de 4 V, o primeiro telefone celular da Red pode se tornar um acessório essencial.

Esses acessórios não chegarão até 2019, quando este telefone terá basicamente uma tecnologia de dois anos. Esperar também pode ser um pouco arriscado. O vermelho não provou exatamente que pode cumprir os prazos.

Se os módulos e a câmera chegarem a tempo, a funcionalidade muito especializada do Red Hydrogen One ainda servirá a um objetivo para produtores de vídeo e foto.

O Red Hydrogen One executa, sente e funciona bem. A única coisa com a qual eu realmente não poderia viver é a tela. A tecnologia 3D sem óculos funciona surpreendentemente, mas também diminui a tela no uso diário muito importante.

Gosto do Red Hydrogen One pelo que é: um conceito.

Edgar Cervantes

Você pode obtê-lo da Verizon ou da AT&T, mas eu aprovarei. Gosto do Red Hydrogen One pelo que é: um conceito. Como produto de consumo, é um telefone muito caro com um design interessante. A tecnologia em si é uma piada a esse preço. Não deveria ter sido lançado no mercado geral sem os produtos secundários necessários para competir com outros telefones no mercado.

O Mifit Command e o Mifit Path já têm algun ano, ma o Mifit epera dar uma nova vida ao martwatche híbrido, lançando uma nova colorway. Fomo capaze de conferir a nova opçã...

Um modo ecuro em todo o itema etá rapidamente e tornando um do recuro de oftware mai olicitado no martphone atualmente. O fã da Xiaomi tiveram que uar tema de terceiro por mai tempo, ma pare...

Interessante