Sony Mobile fecha fábrica de Pequim e move fabricação para a Tailândia

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 20 Marchar 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Sony Mobile fecha fábrica de Pequim e move fabricação para a Tailândia - Notícia
Sony Mobile fecha fábrica de Pequim e move fabricação para a Tailândia - Notícia


Atualização, 28 de março de 2019 (10h52 ET):Embora as notícias abaixo sejam sobre o fechamento de uma fábrica da Sony, aprendemos algumas outras notícias relacionadas à gigante japonesa de eletrônicos. De acordo comWCCF Tech, A Sony está fundindo sua divisão móvel com as linhas de produtos de TV, áudio e câmera da Sony. A nova divisão será conhecida como "Produtos e Soluções Eletrônicas".

Essa é uma decisão totalmente inesperada, já que esperávamos que a Sony fechasse ou vendesse sua divisão móvel, que historicamente tem sido o ramo de menor desempenho. No ano passado, a Sony perdeu mais de US $ 1 bilhão em seus smartphones.

No entanto, agora a Sony pode ocultar os maus resultados da linha de smartphones Xperia nos números da divisão de TV / áudio / câmera, diminuindo assim o ônus dessa divisão.


Uma coisa é certa: a divisão de smartphones da Sony não está indo bem, e a Sony precisará fazer mais do que esconder suas falhas se espera que seja bem-sucedida.

Artigo original, 28 de março de 2019 (06h06 ET):Como os embarques de smartphones na China continuam a declinar, a Sony anunciou que planeja fechar sua fábrica em Pequim. Reuters relata que a empresa planeja mudar a fabricação para a Tailândia em uma tentativa de reduzir pela metade os custos.

Não é segredo que os negócios de smartphones da Sony estejam em terreno instável. Embora não haja números definitivos para os embarques da empresa na China, os analistas rotineiramente o agrupam na categoria "outras marcas", responsável por 11% do mercado. Em dezembro passado, a Samsung também anunciou o fechamento de uma fábrica em Tianjin, em meio à forte concorrência de marcas como Huawei, OnePlus e Xiaomi.


Globalmente, a divisão móvel da Sony está caminhando para perdas no valor de US $ 863 milhões em 2018, disse Reuters. Os embarques da empresa para o exercício de 2018 foram de lamentáveis ​​6,5 milhões.

À medida que a empresa busca um retorno com uma linguagem de design renovada, se concentra nas atualizações, seu objetivo é obter lucro a partir de abril de 2020. A Sony confirmou repetidamente que não tem intenção de vender os negócios de smartphones e espera que eles sejam parte integrante parte de seu roteiro 5G.

O que você acha? A Sony continua a ter uma chance contra concorrentes de ponta? Ou deveria entrar no segmento principal de valor, onde eles podem se diferenciar através do design? Deixe-nos saber na seção de comentários.

O Google tem trabalhado duro em uma nova plataforma, apelidada de Fuchia O. Era quae certo que o próximo itema operacional foe compatível com aplicativo Android, ma uma alteração n...

No início deta emana, o engenheiro ênior do Mac O Bill tevenon potou uma atualização de tatu em eu perfil do LinkedIn (decoberto por 9to5Google) decrevendo como ele deixou ua paage...

Popular No Portal