Google rouba engenheiro sênior de Mac OS da Apple para trabalhar no sistema operacional Fuchsia

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 9 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Google rouba engenheiro sênior de Mac OS da Apple para trabalhar no sistema operacional Fuchsia - Notícia
Google rouba engenheiro sênior de Mac OS da Apple para trabalhar no sistema operacional Fuchsia - Notícia


No início desta semana, o engenheiro sênior do Mac OS Bill Stevenson postou uma atualização de status em seu perfil do LinkedIn (descoberto por 9to5Google) descrevendo como ele deixou sua passagem de 14 anos na Apple para se mudar para o Google para trabalhar no próximo sistema operacional Fuchsia.

Embora muitos engenheiros do Android tenham sido transferidos para o projeto Fuchsia, esta é a primeira pessoa que sabemos sobre quem se mudou para o projeto pela Apple.

Stevenson não deixa muita imaginação com sua postagem no LinkedIn, embora não mencione qual será seu papel específico no Google:

De acordo com o perfil de Stevenson no LinkedIn, ele começou a trabalhar com a Apple em 2004 como engenheiro de lançamento de produtos para Mac OS X. Quatro anos depois, foi promovido a gerente sênior de programas de engenharia no mesmo departamento. Em 2012, ele foi promovido novamente ao gerente sênior de gerenciamento de programas para Mac / Windows. Em todas as suas funções na Apple, Stevenson se concentrou muito nas integrações de nuvem no Mac OS.


É possível que Stevenson esteja se mudando para o Fuchsia para ajudar a liderar o desenvolvimento quando se trata de serviços em nuvem, pois isso provavelmente será uma grande parte de como o Fuchsia funciona.

O Fuchsia OS é um próximo sistema operacional projetado para ser abrangente, cobrindo dispositivos móveis, desktops, laptops, wearables etc. Em vez de ter Android para smartphones, Chrome OS para laptops, Wear OS para wearables etc., seria possível executar o Fuchsia em tudo. No início deste mês, foi confirmado que o Fuchsia também executaria aplicativos Android.

O ambicioso projeto está em desenvolvimento há anos e ainda é provável que esteja longe de um lançamento público. Eventualmente, o Google planeja usar o Fuchsia no lugar do Android para a maioria - se não todos - de seus produtos.

Clique abaixo para saber mais sobre o Fuchsia.

A Caio lançou eu novo martwatch eportivo, o Pro Trek WD-F30, na IFA 2018.O relógio executa o Wear O do Google e vem com vário aplicativo voltado para ambiente externo.O Pro Trek WD-F30 ...

Um do recuro etranhamente auente de todo o relógio inteligente da Caio até agora é o monitor de batimento cardíaco. O Caio WD-F21HR finalmente reolve ee problema, oferecendo a maio...

Nós Aconselhamos Você A Ler