Samsung Galaxy Note 10: Aborrecedores odeiam

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 15 Marchar 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
Samsung Galaxy Note 10: Aborrecedores odeiam - Tecnologias
Samsung Galaxy Note 10: Aborrecedores odeiam - Tecnologias


Não podemos preguiçosamente recorrer à presença da S Pen aqui. Houve outras tentativas em um smartphone equipado com caneta, mas nenhuma chegou perto de competir com o Note. Se uma caneta fosse um recurso essencial além dessa linha de produtos, haveria muitos outros telefones com um. Mas a caneta sempre foi uma coisa de nota, não uma coisa geral de "smartphone".

Você poderia dizer que é a abordagem "pia da cozinha" das especificações adotadas pela Samsung. A nota está sempre cheia do melhor de tudo e não deixa nada de fora. Mas o Notes anterior omitiu uma câmera grande angular, essa exclui o fone de ouvido e é a primeira a adotar um leitor de impressão digital na tela - algo que outros telefones têm há um ano e meio. Você pode obter praticamente as mesmas especificações que a Nota 10 no OnePlus 7 Pro e em vários outros telefones por muito menos.


A nota é sempre o padrão contra o qual todos os outros telefones se medem.

Também não se trata de ter uma tela grande. A linha Note apresentou ao mundo o conceito de um telefone de tela grande. Com o tempo, o restante da indústria entrou na linha. Agora, a maioria dos principais flagships tem displays iguais ou acima da marca de 15 cm.

"Sem compromissos" não é mais verdade também. Com a introdução de um modelo menor, as concessões necessárias são feitas. A Nota 10 não é uma Nota 10 Plus menor, é uma Nota 10 Plus diluída com muito menos esforço para isso.

Não, a razão pela qual o Note de cada ano confortavelmente ocupa um lugar nos três principais telefones do ano é porque representa o auge do mundo Android - o maior telefone do maior fabricante. Nem sempre é o primeiro produto a introduzir uma especificação, mas uma vez que uma especificação se transforma em uma Nota, essa especificação se torna doutrina. Como o iPhone para os fãs da Apple, qualquer coisa que o Note faça se torna o novo padrão contra o qual todos os outros telefones se medem.


É por isso que é tão divertido abrir brechas na estratégia da Samsung. Queremos encontrar falhas nas decisões tomadas, atirar pedras naquela linda casa de vidro. Todos queremos justificar por que não compraremos um ou por que você deve comprar outra coisa. No entanto, as pessoas compram a nota como sempre compraram e, se tiverem a chance, a grande maioria de nós também a possui.

O Note, ame ou odeie, é o portador de padrões para o Android. O Google pode estar empurrando o Pixel como o novo padrão, mas para muitos O.G. Fãs do Android, a linha Pixel se aproxima muito do iPhone para ser o embaixador do Android. O Note, no entanto, é um Android antigo e cheio de sangue, cheio de especificações malucas, truques inteligentes e decisões divisórias que vale a pena debater.

A Nota nos lembra os bons velhos tempos, é por isso que nós amamos isso. Mas, como todas as coisas, deve evoluir - é por isso que odiamos. O fone de ouvido é o culminar de um processo que assistimos em câmera lenta, sabendo que era inevitável. O cartão microSD, agora ameaçado, provavelmente será o próximo a sair. Estes são vestígios de uma época diferente, uma época que já passou amplamente em terras emblemáticas.

A Nota nos lembra os bons velhos tempos, é por isso que nós a amamos. Mas, como todas as coisas, deve evoluir - é por isso que a odiamos.

O problema com a evolução é que há muito no Note 10 que faz com que pareça como qualquer outro telefone agora. Todos os telefones possuem telas grandes. Todos os flagships têm as mesmas especificações malucas. Os sistemas de câmera tripla são tarifa padrão. Scanners de impressão digital na tela, telas quase sem moldura, carregamento super rápido, cores de vidro chamativas; há muito pouco aqui que faz com que a Nota 10 se destaque da maneira que costumava.

Mas, como deve evoluir, o Note 10 ainda será um dos melhores telefones do ano, porque essa é uma parte do DNA do Note que não muda. Para onde vai, outros o seguirão. Nos casos em que se segue, não há oficialmente como voltar atrás. Até que o Note não seja mais o maior telefone do maior fabricante, ele continuará sendo importante. Quer você goste da Nota 10 ou não, ela continuará sendo o para-raios que sempre foi, para melhor ou para pior.

eja um martphone, tablet, laptop, monitor ou até ua TV, ua tela ficará uja com o tempo. Ter uma tela limpa ignifica que você pode ver melhor o que há nela. Io também ignifica ...

A tecnologia de carregamento em fio exite há ano, ma ainda não alcançou o apelo popular. Io pode etar prete a mudar, poi o martphone etão gradualmente endo fornecido com recuro de ...

Publicações Fascinantes