10 previsões tecnológicas para 2019 da Autoridade Android

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
10 previsões tecnológicas para 2019 da Autoridade Android - Tecnologias
10 previsões tecnológicas para 2019 da Autoridade Android - Tecnologias

Contente


2018 está quase no fim e, sem dúvida, foi um excelente ano para smartphones. Já estamos nos preparando rapidamente para os primeiros lançamentos de alto perfil de 2019 e - vazamentos à parte - estamos bastante confiantes de que nosso status de veterano no setor nos dá uma boa idéia sobre o que esperar.

Aqui estão dez dos as melhores e mais disponíveis previsões da equipe para o que 2019 manterá.

Os telefones para jogos se tornam mais competitivos

Se você não percebeu, os jogos para celular são uma grande coisa, especialmente na China. Tão grande que agora temos um número de smartphones dedicados para jogos no mercado, incluindo o Razer Phone 2, o Asus ROG Phone e o Xiaomi Black Shark.

Porém, as especificações de processador de ponta não serão suficientes no próximo ano, prevê nosso Luka Mlinar. Os telefones de jogos precisam oferecer mais. Isso certamente é verdade quando você considera que todos os outros smartphones emblemáticos usarão o mesmo chipset no próximo ano: o Snapdragon 855.


Poderíamos ver melhores sistemas de refrigeração, mas truques como modos de jogo "speed boost" não enganam ninguém. Em vez disso, os telefones de jogos podem se transformar para oferecer controladores superiores, taxas de atualização de tela ainda mais altas, melhores recursos de áudio e feedback, e talvez até mesmo alguns softwares de jogos e ferramentas do ecossistema mais úteis. Pessoalmente, ainda estou esperando uma reinicialização do Sony Xperia Play para nos oferecer um incrível telefone PlayStation.

(Infelizmente) o Facebook vai ficar bem

2018 não foi um bom ano para o Facebook, nem para a privacidade de seus usuários. Escândalo após escândalo atingiu a rede social ao longo de 2018, mas ainda está firme. O Facebook continuará fazendo coisas assustadoras em 2019, assim prevê Sam Moore.

Provavelmente não preciso lembrá-lo sobre o escândalo da Cambridge Analytica, a audiência do Senado dos EUA, 50 milhões de contas hackeadas, o roubo de dados de 29 milhões de usuários, a exposição de fotos particulares e revelações recentes sobre a concessão de acesso a empresas de terceiros. Mas eu vou. Honestamente, é milagroso que a empresa não tenha sucumbido a nada disso. Só consigo entender que o Facebook está tão profundamente integrado na vida das pessoas que elas não conseguem se livrar dele.


Se você está procurando uma resolução saudável para o Ano Novo, dê pelo menos menos de seus preciosos dados pessoais a Mark.

Leia também: Os maiores erros técnicos e móveis de 2018

MOAR CAMERAS

Se 2018 foi o ano da câmera tripla, 2019 será o ano do monstro de câmera quádrupla ou quíntuplo. Ou então É Joe Hindy e Williams Pelegrin prevêem.

A introdução das combinações de câmera de telefoto, grande angular, monocromática e sensor de profundidade elevou as capacidades de fotografia de smartphones em outro nível este ano. Certamente não seria uma surpresa ver os fabricantes lançando tudo o que podem nas configurações de câmera frontal e traseira em 2019. A Samsung já possui um telefone com quatro câmeras com sua edição Galaxy A9 2018 e os principais modelos podem ir ainda mais longe.

Caramba, se esse louco vazamento do Nokia 9 PureView se tornar realidade, poderíamos estar vendo nossa primeira câmera penta no próximo ano. Isso faria com que as câmeras triplas parecessem positivamente pedestres. Mas será melhor que um pixel?

Molduras de despedida, olá buracos

Os buracos na exibição (isso é sério, como os chamamos?) São uma aposta segura para 2019, por isso não é de surpreender que alguns de nossos funcionários tenham sugerido esse. Todos sabemos que o monitor Infinity-O da Samsung está em produção e já vimos pela primeira vez o Honor View 20 e seu orifício. Espere um número de smartphones 2019 para vir com este novo visual.

Esses avanços na tecnologia de exibição de fatias abrem as portas para novos truques tecnológicos interessantes para substituir o entalhe. As câmeras na tela são um dado, mas os fabricantes também podem ocultar muito mais sensores, como a digitalização facial 3D, nesses buracos.

Também vimos nossos primeiros scanners de impressão digital em exibição chegar ao mercado este ano e a tecnologia de exibição UPS da Samsung sugere que ele também encontrou uma maneira de incorporar câmeras dentro de painéis. Talvez os fabricantes ocultem outras partes da tecnologia frontal de maneira transparente na tela em 2019. Em suma, essas tendências provavelmente significam molduras ainda mais finas para os smartphones de 2019 também.

A criptomoeda finalmente obtém um dApp útil ou morre

Acho que essa foi uma sugestão séria de Tristan Rayner, mas quem pode ter certeza quando se trata das possibilidades aparentemente infinitas e desafiadoras da realidade da blockchain?

Apesar dos principais contratempos deste ano para as avaliações de criptomoedas populares, os fundamentos de livros abertos seguros e aplicativos descentralizados continuam atraentes. 2019 pode finalmente ser o ano em que um aplicativo inovador (dApp) baseado em blockchain será exibido. Talvez complete com sua própria moeda para manter os dados triturados.

Luka não está tão otimista sobre as criptomoedas e quem pode culpá-lo depois que a bolha do Bitcoin pareceu estourar no início do ano passado. De US $ 17,1 mil a US $ 3,7 mil nos últimos doze meses certamente parecem cortinas para a popularidade da moeda. 2019 pode muito bem ser o ano que decide o destino das criptomoedas. Um dApp inovador parece renovar a fé ou a idéia continua seu declínio gradual em irrelevância.

Só não tente mais um telefone blockchain. OK pessoal?

A duração da bateria não melhorará (infelizmente)

Adam Molina ressalta que provavelmente não estamos olhando para uma maior duração da bateria no próximo ano. Uma previsão decepcionante, dado que esta é sempre uma das atualizações mais solicitadas para telefones a cada ano.

Mas com o tamanho da bateria aumentando gradualmente e os processadores de smartphones passando para processos de 7nm com mais eficiência, você provavelmente está se perguntando por que não estamos prevendo uma revolução na vida útil da bateria.

Primeiro, os fabricantes continuam encontrando novas maneiras de consumir essas economias de energia. Seja um processador de melhor desempenho e jogos de alta qualidade, telas com resolução mais alta e mais alta, novos conteúdos que consomem energia, como vídeo HDR, configurações de várias câmeras com muita energia e 5G. Em segundo lugar, porque mesmo um aumento generoso de 20% na duração da bateria pode adicionar apenas uma hora de tela em tempo a muitos telefones. Obviamente, isso é uma coisa boa, mas mesmo para os melhores telefones que duram um dia inteiro, mais uma hora ou duas não compensarão a diferença para o próximo marco: a duração da bateria de vários dias.

Desculpe por este.

Ainda estaremos aguardando atualizações do Android Pie

Hadlee Simons é igualmente pessimista em suas expectativas para 2019 - muitos de nós ficaremos pressionando o botão de atualização para a atualização do Android Pie.

Hadlee tem um bom argumento. Apesar da introdução do Project Treble para dispositivos baseados em Oreo, não vimos os maiores fabricantes oferecerem tempos de atualização muito mais rápidos para o Android Pie. A Huawei pode simplesmente espremer suas atualizações antes do final do ano, mas Samsung, LG, HTC e outras pessoas ainda não lançaram suas atualizações para muitos clientes, com exceção de alguns programas de visualização.

Em vez disso, os OEMs menos conhecidos, com um número menor de aparelhos para oferecer suporte, estão fazendo um trabalho melhor. Essential e OnePlus sendo adotantes notavelmente rápidos, juntamente com outros fabricantes de sistemas operacionais similares. Infelizmente, nem mesmo a Treble parece ter incentivado os grandes fabricantes a colocar os recursos necessários no envio de atualizações de software mais rápidas para seus telefones. Aparelhos de médio alcance também parecem também ser esquecidos.

Encontraremos pelo menos mais duas maneiras de reclamar sobre o entalhe

Felizmente, 2018 não será lembrado como o ano do entalhe. Embora não seja odiado universalmente, é definitivamente uma das adoções mais controversas no espaço para smartphones este ano - tanto que o entalhe gerou mais do que sua parcela de memes e piadas durante o último ano e um pouco.

Ouvimos isso durante todo o ano, desde o mais feio (estou olhando para você Pixel 3 XL) até o fato de fazer os telefones parecerem clones sem vergonha do iPhone. Também houve muitas reclamações sobre alguns dos softwares feitos no Android Pie, como a posição do relógio, para acomodar o entalhe. Vocês certamente sabem do que não gostam.

Nosso editor executivo Kris Carlon calcula que encontraremos pelo menos duas coisas novas para odiar no ano que vem. Melhor rachar.

Telefones com 16 GB de RAM

Nosso próprio Feliks Mangus prevê que poderemos ver smartphones com 16 GB de RAM nas prateleiras em 2019. Sem dúvida, isso seria um exagero, mas é possível?

A elegante edição do OnePlus 6T McLaren vem com uma variante louca de 10 GB de RAM. O recém-anunciado Lenovo Z5 Pro GT já promete 12 GB de RAM emparelhado com um novo Snapdragon 855 SoC e ainda não chegamos aos principais anúncios de smartphones de 2019.

Embora os 8 GB pareçam um limite razoável para a maioria dos smartphones, certamente veremos alguns fabricantes aumentarem ainda mais a contagem de RAM. Se apenas para pegar manchetes em vez de oferecer desempenho revolucionário.

5G não faz jus ao hype

Tanto Tristan quanto eu estamos chamando isso agora: o 5G não será o divisor de águas para smartphones que muitas empresas estão ansiosamente ansiosas.

Se você se lembra do lançamento do 4G LTE, já sabe o que esperar. Apenas certas cidades verão a tecnologia primeiro e, mesmo assim, a cobertura será irregular. Junte isso às incógnitas sobre os fatores de forma dos smartphones e, mais importante, a duração da bateria e os primeiros smartphones 5G também podem não ser tão atraentes.

Dito isto, o 5G funciona. Ele terá alguns casos de uso interessantes para acesso à Internet residencial e comercial e, eventualmente, massa de IoT e todo esse outro jargão também. Mas para smartphones, a implantação sem fio 5G de 2019 provavelmente será uma experiência silenciosa para a maioria de nós. A menos que você seja uma pessoa maluca transmitindo vídeo HDR 4K para seu pequeno monitor de 6 polegadas fora de uma estação base mmWave no centro de Nova York.

E as suas previsões?

Isso é o suficiente para nós, quais são suas maiores previsões para smartphones e tecnologia em geral em 2019?

Próximo: 2019 será um ótimo ano para smartwatches e rastreadores de fitness - eis o porquê

Você pode experimentar vária coia e o eu Wi-Fi não etiver funcionando, e nenhuma dela exige nenhum conhecimento técnico. Cada olução leva apena algun minuto para er concl...

Não faz entido ter um conexão rápida à internet e você não pode aproveitá-lo em toda a parte da ua caa. Um extenor de alcance Wi-Fi é a olução mai f&#...

Novos Artigos