Este fabricante novato será a última marca a oferecer um carro-chefe acessível

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Este fabricante novato será a última marca a oferecer um carro-chefe acessível - Notícia
Este fabricante novato será a última marca a oferecer um carro-chefe acessível - Notícia


Atualização, 30 de setembro de 2019 (05:14 ET): A Realme mencionou o chipset Snapdragon 855 Plus no Weibo em julho (visto no artigo original abaixo), alimentando especulações de que estava planejando um telefone com esse chipset.

Agora, o diretor de marketing Xu Qi Chase confirmou no Weibo (h / t: GSMArena) que um telefone Snapdragon 855 Plus Realme está de fato em funcionamento. O executivo da Realme observa que o telefone é codinome "super guerreiro". Confira a postagem traduzida automaticamente abaixo:

Ainda não sabemos muito sobre o novo telefone, mas é interessante notar que Chase enviou a postagem do aparelho "Realme X2 Pro super warrior". Portanto, parece que o nome final do telefone será Realme X2 Pro.

Este será o primeiro carro-chefe da Realme, pois conta com o silicone Snapdragon ou MediaTek de nível inferior desde que seus telefones chegaram ao mercado.


O CEO da Realme, Madhav Sheth, disse anteriormente GSMArena que a empresa só usaria o silicone Snapdragon 855 se o dispositivo realmente precisasse de seus recursos (por exemplo, IA, geração de imagens etc.). Sheth também sugeriu que o Snapdragon 855 não era diferente do processador Snapdragon 710 no que diz respeito ao uso diário. De qualquer forma, um chipset principal deve oferecer um nível mais alto de proteção para o futuro em comparação com um processador de gama média.

Artigo original, 16 de julho de 2019 (05:01 ET): A Qualcomm anunciou ontem seu chipset Snapdragon 855 Plus, melhorando um pouco o padrão do Snapdragon 855. Já ouvimos dizer que o Asus ROG Phone 2 oferecerá o processador, mas parece que o jogador tradicionalmente econômico Realme pode ter sugerido seu futuro planos também.

A empresa levou sua conta do Weibo para retuitar (ou é reweibo?) A postagem do Snapdragon 855 Plus da Qualcomm. "Olá, Snapdragon 855+", acrescentou Realme à sua postagem compartilhada.


Pode ser apenas um caso da Realme dando as boas-vindas à nova adição ao portfólio da Qualcomm, mas por que mencionar o chipset se você não tem planos para nenhum dispositivo? Imagine se a Samsung mencionasse um processador recém-anunciado no Twitter e não estivesse planejando oferecer um dispositivo com o chipset.

De qualquer forma, sabemos que a Realme está trabalhando em pelo menos um smartphone de ponta. O CEO Madhav Sheth provocou um telefone com quatro câmeras com uma câmera principal de 64MP no mês passado, então esse é um candidato em potencial para o novo chipset. A empresa também confirmou os planos para um dispositivo 5G, mas não está claro se essa é uma variante do celular com câmera quádrupla ou algo completamente diferente.

O fato de a Realme ter utilizado o Weibo em vez do Facebook ou Twitter para mencionar o processador sugere que poderíamos estar olhando para um lançamento somente na China a princípio se um dispositivo Snapdragon 855 Plus estiver em andamento. Mas o Realme X foi o primeiro telefone da China e, desde então, chegou à Índia, então ainda há esperança para os fãs que desejam um carro-chefe acessível (se eles estão realmente usando silício de última geração).

OnePlu 7 ProNoa ecolha para um do melhore celulare que você pode comprar é o OnePlu 7 Pro. Pode er o OnePlu mai caro ainda, ma o 7 Pro ainda é pelo meno alguma centena de dólare ma...

A internet é compota por mai de 1,5 trilhão de página da web. Algun etão dormente, ma muito dele ão mantido e atualizado regularmente. Outro aguardam reformulação ou...

Publicações Frescas