Realme 3 Pro e C2 apontam soco one-two na série Xiaomi Redmi Note

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 18 Poderia 2024
Anonim
Realme 3 Pro e C2 apontam soco one-two na série Xiaomi Redmi Note - Notícia
Realme 3 Pro e C2 apontam soco one-two na série Xiaomi Redmi Note - Notícia

Contente


A Realme divulgou hoje dois novos dispositivos como parte de seu portfólio de 2019. O Realme C2 marca a opção de nível de entrada, mas ainda consegue embalar muito pelo preço.

O Realme C2 é alimentado por um processador MediaTek Helio P22 emparelhado com dois ou três gigabytes de RAM. As duas variantes são acompanhadas por 16 ou 32 GB de armazenamento. Obviamente, o armazenamento é expansível e o telefone possui um slot para cartão microSD dedicado, além de slots para dois cartões SIM.

Outras especificações do Realme C2 incluem uma tela HD + de 6,1 polegadas. Como é a tendência, o telefone tem um entalhe em gota d'água. Para completar, é uma bateria de 4.000 mAh. O hardware da câmera no Realme C2 parece interessante para um smartphone básico. Na parte traseira, você obtém uma matriz de câmera dupla com um sensor primário de 13 megapixels e um sensor de profundidade de dois megapixels. Enquanto isso, na frente, você tem uma câmera selfie de cinco megapixels.


O Android Pie e o Realme C2, com 6 cores rodando, custam 5.999 rúpias (~ US $ 86) para a versão de 2 GB / 16 GB, enquanto a versão mais avançada com 3 GB de RAM e armazenamento de 32 GB custa 7.999 rúpias (~ US $ 115).

Realme 3 Pro

O Realme 3 Pro, por outro lado, tem como alvo um segmento de mercado muito diferente. Alimentado por um chipset Snapdragon 710 e até 6 GB de RAM, o telefone aceita o Redmi Note 7 Pro da Xiaomi.

Com a criação rápida de imagens se tornando um dos principais fatores diferenciadores em telefones de médio alcance, a Realme está se concentrando bastante nas câmeras do Realme 3 Pro. Na parte traseira está um sensor primário de 16MP com uma abertura f / 1.7. Isso é combinado com um sensor de profundidade de 5MP. A câmera frontal possui um sensor de 25MP.


O telefone possui uma tela Full HD + de 6,3 polegadas com o agora onipresente entalhe em gota d'água. Outras especificações importantes incluem uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido sobre o padrão VOOC 3.0.

O Realme 3 Pro custa 13.999 rúpias (~ US $ 200) para a variante de armazenamento de 4 GB de RAM e 64 GB, enquanto a versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custará 16.999 rúpias (~ US $ 243) quando o telefone for colocado à venda na Flipkart 29 de abril.

Agora leia: Nossa revisão do Realme 3 Pro: Assumindo o Redmi Note 7 Pro

O que você acha? O Realme 3 Pro e o C2 trazem o suficiente para a mesa para desafiar a série Redmi Note 7 da Xiaomi? Ou você optaria por algo como o Galaxy M30 da Samsung? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Codificação é um habilidade globalmente comercializável, ma nem empre é fácil ou rápido de aprender. e ee penamento o impediu de aprender a codificar no paado, conv&...

Não importa em que campo você eteja, o deenvolvimento da Web é uma habilidade ob demanda. Afinal, toda emprea precia de uma preença na Web eteticamente agradável e receptiva. ...

Popular No Site