LG G8 vs Samsung Galaxy S10, Huawei Mate 20 Pro e Google Pixel 3 XL

Autor: John Stephens
Data De Criação: 25 Janeiro 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
Huawei Mate 20 Pro vs Google Pixel 3 XL - Camera King Duel!
Vídeo: Huawei Mate 20 Pro vs Google Pixel 3 XL - Camera King Duel!

Contente


A LG finalmente espera recuperar sua forma anterior com alguns lançamentos de smartphones na MWC este ano. O novo LG G8 ThinQ se baseia no decente G7 com uma série de novos recursos. Embora o aparelho tenha que se destacar contra outro anúncio importante da LG na MWC, o LG V50 ThinQ 5G. Então, como o aparelho compara alguns dos melhores smartphones do mercado e os últimos lançamentos de 2019?

O novo Samsung Galaxy S10 Plus define um nível alto para os carros-chefe de 2019, assim como o Huawei Mate 20 Pro do ano passado. Como ponto de referência, também incluímos o Pixel 3 XL do Google para ver se o LG G8 ThinQ pode ir além da visão do Google para smartphones Android.

O LG V50 ThinQ está aqui: Tudo o que você precisa saber

Especificações hardcore para usuários hardcore

O LG G8 ThinQ se une a uma lista crescente de telefones, incluindo o Samsung Galaxy S10 e o Xiaomi Mi 9, oferecendo o pacote de processamento de ponta de 7nm Snapdragon 855 da Qualcomm. Com núcleos de CPU maiores e mais poderosos, gráficos aprimorados, silício de IA e um modem LTE veloz, não há nada a reclamar aqui. O Huawei Mate 20 Pro do ano passado continua sendo uma opção competitiva, com seu próprio chip Kirin 980 de 7nm com núcleos similares de CPU Cortex-A76, silício AI dedicado, mas uma GPU Mali-G76 MP10 um pouco mais fraca.


Essa geração de chips é mais rápida e, mais importante, mais eficiente em termos de energia do que o comum Snapdragon 845 de 10nm do ano passado. Embora devamos observar que os principais telefones de 2018 não estavam se esquivando. Não há motivo para não comprar um Google Pixel 3 XL ou outro carro-chefe de 2018 com base nas habilidades de processamento.

Em termos de RAM, o pool de 6 GB do LG G8 ThinQ é suficiente. Embora o Samsung Galaxy S10 Plus seja uma opção que oferece o dobro da capacidade, isso não fornecerá nenhuma diferença tangível ao desempenho do aparelho. Até a RAM de 4 GB do Pixel 3 XL é decente o suficiente.

O LG G8 também fica em território familiar com sua capacidade de armazenamento interno de 128GB. É a mesma quantidade oferecida pelo Mate 20 Pro e a maior variedade de Pixel 3 XL. Embora a Samsung ofereça enormes opções de 512 GB e 1 TB, o suporte do LG G8 a cartões microSD de 2 TB ainda faz deste telefone um vencedor para o insaciável cinegrafista ou observador de filmes.


Recolocando a mesa nos monitores, vemos que o QHD + é a única opção em todos esses modelos. Embora vários desses telefones tenham como padrão uma resolução de software FHD + para economizar bateria. O G8 e o Mate 20 possuem a maior proporção de 19,5: 19, mas qualquer um deles é adequado para a reprodução de conteúdo, desde que você não se importe com as bordas pretas. Onde podemos ver uma diferença mais significativa é na tecnologia do painel. O OLED da LG versus o AMOLED da Samsung é um concurso que a Samsung venceu nas gerações anteriores. Testaremos essas tecnologias minuciosamente em nosso laboratório o mais rápido possível.

Amarrando toda essa tecnologia é uma bateria de 3.500mAh dentro do LG G8. Isso é notavelmente menor que as células de 4.100mAh e 4.200mAh disponíveis nas capitulares da Samsung e da Huawei, mas nas mesmas áreas do Pixel 3 XL. As células maiores certamente levarão você ao segundo dia de uso moderado, enquanto a maioria dos usuários provavelmente consumirá quase todo o suco do LG G8 até o final de um único dia.

Câmeras clássicas, novas reviravoltas

A LG se posicionou há muito tempo como um telefone para criadores de conteúdo. Oferecendo recursos aprimorados de gravação de vídeo e configurações flexíveis de gravação de câmera. No entanto, o telefone nunca conseguiu se destacar dos excelentes pacotes de câmeras oferecidos pela Huawei, Samsung e Google.

O desempenho com pouca luz tem sido repetidamente um ponto dolorido para a LG, então talvez o sensor principal f / 1.5 12MP resolva esse problema e nivele o campo de jogo. Embora reservemos julgamento para um tiroteio frente a frente. O esforço deste ano prevê o retorno do snapper ultra-amplo. No entanto, tanto a Samsung quanto a Huawei oferecem os mesmos recursos, além de uma lente telefoto adicional para fotos de longa distância. Se você gosta da LG, precisa optar pelo modelo LG G8s. Todos esses telefones são mais flexíveis do que o único atirador do Pixel 3 XL, mas é difícil argumentar com a consistência da câmera do Google.

Na frente, a LG introduziu uma câmera com detecção de profundidade por tempo de voo para captura de bokeh superior. A Samsung está oferecendo uma tecnologia semelhante, mas apenas como parte do seu modelo Galaxy S10 5G, muito mais caro.

Em termos de outros recursos, a resistência à água IP pode ser encontrada nesses modelos. O Galaxy S10 e o LG G8 oferecem um pouco mais de proteção contra a água com uma classificação IP68 do que IP67. Os dois modelos também compartilham a tecnologia Fast Wireless Charge 2.0 para recargas mais rápidas. Embora o Mate 20 Pro e o Pixel 3 XL possuam suas próprias tecnologias de carregamento sem fio rápidas. Por falar em carregamento, o Huawei Mate 20 Pro ainda define o padrão para carregamento rápido com fio, com uma enorme potência de 40W. Felizmente, a LG mantém sua conformidade com MIL-STD 810G, além de incluir um alto-falante de tela DAC e OLED externo para se destacar.

Não há um sensor de impressão digital sofisticado no display do LG G8. O telefone fica com uma opção capacitiva como o Pixel 3, em vez da tecnologia ultrassônica que alimenta a solução Galaxy S10 da Samsung. No entanto, o G8 oferece segurança de desbloqueio facial 3D graças à sua câmera de detecção de profundidade, que a Samsung e o Google não oferecem. O Huawei Mate 20 Pro possui sua própria tecnologia de mapeamento de face 3D, mas isso fica dentro de um nível muito maior. Ele também possui uma intrigante tecnologia de reconhecimento de veias Hand ID como uma solução alternativa nova.

Como dissemos ao prever o 2019 da LG, a empresa precisa de um carro-chefe que possa agitar sua fortuna e atrair algum apelo real do mercado. O LG G8 ThinQ certamente melhora a fórmula do G7, embora alguns dos novos recursos pareçam bastante enigmáticos. Por melhor que seja o telefone, é difícil não chegar à conclusão de que o G8 provavelmente também será ofuscado pelo LG V50 ThinQ 5G. Se por nenhuma outra razão do que o crescente hype em torno de 5G.

Se o LG G8 ThinQ vale ou não uma compra, provavelmente certamente se reduz ao preço e à qualidade do desempenho da câmera. O LG G8 atende às principais especificações técnicas e inclui muitos extras dignos. No entanto, o Galaxy S10 e o Mate 20 Pro oferecem estilo e substância. Por esse motivo, é provável que sejam mais atraentes para um público mais amplo do que a oferta da LG.

O que você acha do LG G8 Thinq? O último carro-chefe da LG tem o que é preciso para se destacar de uma multidão cada vez mais impressionante de carros-chefe?

O Google anunciou recentemente uma nova iniciativa para implificar a buca por informaçõe no conteúdo de vídeo. A partir de imediato, o uuário podem uar o Google para pequiar m...

O Google procea mai cinco bilhõe de pequia todo o dia, então toda a emprea etão tentando chegar ao primeiro lugar. Você pode aprender o truque da otimização de EO do Goog...

Artigos Do Portal.