A Razer cancelou o Razer Phone 3, demitiu um membro da equipe

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
XCLOUD VS GEFORCE NOW - WHICH IS BETTER?
Vídeo: XCLOUD VS GEFORCE NOW - WHICH IS BETTER?


Atualização, 20 de fevereiro de 2019 (01h10 EST): A Razer emitiu uma segunda declaração para Droid Life, após notícias de que o fabricante estaria demitindo cerca de dois por cento de sua força de trabalho.

A declaração confirma que a Razer demitiu vários funcionários de sua divisão móvel, mas acrescenta que transferiu alguns trabalhadores para outros projetos dentro da empresa.

"Vemos grandes oportunidades no espaço para jogos móveis que criamos com o Razer Phone e continuaremos a investir nessa categoria por meio de uma combinação de iniciativas de hardware e software", observou a empresa. “Estamos trabalhando em novos projetos móveis emocionantes e compartilharemos as novidades quando estivermos prontos. O Razer Phone 2 continuará à venda e estamos comprometidos em apoiá-lo com as últimas atualizações e recursos. ”


O que é particularmente interessante é a Razer dizendo que investirá em hardware e novos projetos para dispositivos móveis. Isso não significa necessariamente que veremos um novo telefone Razer, mas sugere que a empresa ainda não está abandonando o setor.

Artigo original, 19 de fevereiro de 2019 (13:06 EST): De acordo comDroid Life, a venerável empresa de jogos Razer acabou de empurrar uma série de demissões, afetando cerca de 30 funcionários, ou cerca de dois por cento da força de trabalho total da empresa. No entanto, esses 30 funcionários estão conectados principalmente à divisão móvel da Razer, o que é uma má notícia para o Razer Phone 3.

A fonte responsável por essas notícias afirma que o Razer Phone 3 foi cancelado.

Droid Life conseguiu um comentário vago da Razer sobre os rumores sobre demissão / Razer Phone 3. Reimprimimos abaixo, mas isso não esclarece muito:


A Razer fez alterações para realinhar nossa organização e fortalecer nosso caminho para o crescimento. Centralizaremos nossos recursos para focar nos principais projetos e melhorar nossa lucratividade. Como parte do realinhamento, encerramos vários projetos e, infelizmente, tivemos que nos separar de cerca de 30 funcionários (cerca de 2% de nossa força de trabalho total). Outros funcionários dos projetos afetados serão transferidos para diferentes partes da Razer para trabalhar em outros projetos e iniciativas importantes que continuarão a ser escalados e contratados.

De acordo com essa declaração, fica claro que a Razer demitiu 30 funcionários e também encerrou "vários projetos". No entanto, o destino da divisão móvel e do Razer Phone 3 ainda é ambíguo.

O Razer Phone original chegou a muito alarde em 2017, mas infelizmente apresentava uma câmera fraca que impedia que ela fosse recomendada pela maioria dos sites de crítica, incluindo. O Razer Phone 2 foi lançado há alguns meses atrás com críticas muito melhores e é uma das principais opções dentro da relativamente nova categoria de telefones para jogos. Como tal, a perda de um futuro Razer Phone é lamentável.

Aprendemos hoje mais cedo que o Razer Phone 2 está prestes a receber a atualização do Android 9 Pie, para que nem tudo esteja perdido. No entanto, não está claro como as atualizações de software funcionarão daqui para frente se a divisão móvel estiver em turbulência.

Coniderando que o Honor 20 e o Honor 20 Pro erão lançado em dua emana (aprendemo tudo obre o Honor 20 Lite ontem), abemo muito pouco obre o próximo carro-chefe de gama média. Nem a...

O Honor não tem neceariamente um telefone para jogo dedicado, ma a emprea epera capturar a atenção do jogadore de qualquer maneira com o Honor 20 Pro. A emprea anunciou hoje uma nova et...

Mais Lendo