Honor se imagina uma marca de jogos, apresenta gamepad para Honor 20 Pro

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Huawei Mate 20 X Unboxing - First Look - Hands-On
Vídeo: Huawei Mate 20 X Unboxing - First Look - Hands-On

Contente


O Honor não tem necessariamente um telefone para jogos dedicado, mas a empresa espera capturar a atenção dos jogadores de qualquer maneira com o Honor 20 Pro. A empresa anunciou hoje uma nova estratégia de jogos na Gamescom 2019, que inclui iniciativas de hardware e software.

O Honor pode atrair os fãs de jogos para dispositivos móveis a se afastarem de dispositivos dedicados, como o ROG Phone 2 e o Black Shark 2 Pro? Aqui está o magro.

Ganhando um gamepad

O Honor estreou o Honor GamePad na Gamescom, um acessório que a empresa venderá inicialmente na Europa Ocidental algum tempo ainda este ano. O hardware acoplável é conectado à porta USB-C do Honor 20 Pro. Ele fornece seis botões e um joystick para aprimorar a jogabilidade. Pense nisso como meio Nintendo Switch e você entendeu.


Em vez de interagir com o telefone via USB-C, o Honor GamePad se conecta via Bluetooth. A empresa diz que o GamePad é compatível com a maioria dos jogos no mercado que suportam controles Bluetooth. Os usuários poderão configurar os botões do teclado em jogos individuais, se assim o desejarem.

Uma bateria de 400 mAh fornece bastante tempo de jogo, embora Honor observe que o acessório pode extrair energia do telefone via USB-C se ficar seco.

O Honor não forneceu detalhes sobre preços, e a disponibilidade exata (mercados e prazos) ainda está por ser determinada.

Ficando macio

O GamePad não é o único item da lista de tarefas dos Honor. A empresa está se concentrando novamente em desenvolvedores e software para aumentar sua credibilidade nos jogos.

No início deste ano, a empresa trabalhou com desenvolvedores para melhorar o tempo de diversão nos jogos no Honor View 20, e agora possui novos ganchos para os desenvolvedores. Honor diz que está em parceria com uma nova seleção de estúdios de jogos principais e independentes e, mais importante, fornecerá a esses desenvolvedores acesso à API do hardware Honor. Isso pode levar a experiências únicas para os jogadores do Honor, embora o Honor não tenha fornecido detalhes específicos.


Honor diz que pré-carregará jogos (bloatware?) Em uma nova pasta de jogos em telefones futuros.

Os proprietários de telefones Honor podem não ficar tão animados com a pasta Gaming Arena, que o Honor planeja pré-instalar em futuros telefones Honor. A empresa diz que carregará jogos (bloatware?) Nesta pasta em novos telefones.

Depois, há os esports. O Honor afirma que 18% dos proprietários de telefones do Honor se declararam jogadores. Essa é toda a evidência que a empresa precisa para se juntar à arena de e-sports. Por enquanto, Honor ainda está explorando essa possibilidade.

Por que o Honor 20 Pro?

O que faz o nexo de jogos do 20 Pro Honor? O telefone possui uma tela de ponta a ponta, processador Kirin 980, bateria de 4.000mAh, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Além disso, possui GPU Turbo 3.0, que Honor diz oferecer gráficos mais rápidos durante o jogo.

O Honor 20 Pro foi vendido globalmente no mês passado. Você pode ler Full revisão completa aqui.

O Au Zenfone Max Pro M2 é um martphone de gama média batante competitivo que e opõe ao Redmi Note 6 Pro da Xiaomi e ao Honor 10 Lite. À medida que a Au e prepara para lançar o...

Não atifeito com a morte da câmera de bolo, o martphone etão ubtituindo alguma DLR como o dipoitivo preferido para capturar foto e vídeo. Para muito, a troca de tamanho e peo imple...

Artigos Para Você