Nubia Alpha é um híbrido telefone-smartwatch com um display OLED flexível

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 3 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Nubia Alpha é um híbrido telefone-smartwatch com um display OLED flexível - Notícia
Nubia Alpha é um híbrido telefone-smartwatch com um display OLED flexível - Notícia


A maioria das pessoas está falando sobre o Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X na MWC este ano, mas a Nubia também está exibindo um tipo de telefone dobrável. A Nubia, antiga subsidiária da ZTE, acaba de anunciar um smartphone vestível com uma tela flexível.

Chama-se Nubia Alpha e parece tão louco quanto parece.

O novo smartwatch parece uma pulseira de tapa dos anos 90, apenas uma pulseira de tapa realmente sofisticada que também é uma tela OLED. O painel OLED fabricado pela Visionox mede quatro polegadas de comprimento, o que é bastante grande para um smartwatch. É uma ideia inovadora - afinal, as pessoas querem mais espaço na tela e muitas pessoas reclamam do tamanho da tela do smartwatch. Mas isso é um exagero de exibição? Parece que sim, embora o dispositivo não pareça ser tão grande quanto a versão do protótipo que vimos na IFA 2018.



O Nubia Alpha faz tudo o que um smartwatch normal faz. Ele suporta Bluetooth e Wi-Fi, bem como eSIM para chamadas telefônicas. Isso significa que você pode enviar mensagens de texto, fazer chamadas e acessar a Internet sem o telefone por perto. Ele também rastreia sua frequência cardíaca, qualidade do sono e vários exercícios.

Ele também tenta fazer muito mais do que um smartwatch tradicional: na verdade, há uma câmera de 5MP embutida na lateral do dispositivo. Vimos pela primeira vez smartwatches com câmeras embutidas anos atrás, mas eles nunca foram capturados - provavelmente porque a idéia de uma câmera dentro de um smartwatch parece intrusiva para as pessoas. Quem sabe quando você está gravando um vídeo no seu pulso?


O Nubia Alpha realmente parece uma bela, embora grande, peça de joalheria. É oferecido nas opções de cores preto e dourado e é resistente à água.


Alimentar o Alpha é realmente o chipset Snapdragon Wear 2100 da Qualcomm. No entanto, este relógio não está executando o Wear OS - ele executa um sistema operacional proprietário com o qual os usuários podem interagir por meio de gestos aéreos, comandos de voz e controles multitoque. O backup do 2100 SoC é de 1 GB de RAM, que é mais do que muitos relógios inteligentes equipados com SO. No entanto, o desempenho se resume ao software da Nubia. O Wear OS está bastante lento no chip 2100, então esperamos que o software do Alpha seja um pouco mais otimizado.

Você também pode armazenar mais de 1.000 músicas no Alpha, graças aos 8 GB de armazenamento interno. Há também uma bateria de 500 mAh que a Nubia diz que deve fornecer de um a dois dias de uso "regular" ou até uma semana em standby.

Este é um dispositivo muito estranho. Parece quase mais um conceito do que qualquer coisa, mas énão um conceito. Na verdade, está chegando ao mercado.

O modelo somente Bluetooth estará disponível na Europa e América do Norte em abril por 449 euros (~ US $ 510), enquanto a versão eSIM começará em 549 euros (~ US $ 623) quando estiver disponível no terceiro trimestre de 2019. Se você deseja o modelo dourado , você terá que desembolsar 649 euros (~ US $ 737).

Todo mundo adora comida, ma algun de nó realmente amo comida. E, é claro, e a peoa amam algo, é provável que haja programa de TV, filme e documentário obre io. Aqui etão ...

O filme que retratam guerra e conflito militare exitem quae dede o início da imagen em movimento. De filme que homenageiam aquele que ervem eu paí em batalha, a filme com uma potura antiguer...

Recomendado