Os novos Apple AirPods (2019) valem a pena?

Autor: John Stephens
Data De Criação: 1 Janeiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
APPLE AIRPODS: VALE A PENA? (REVIEW)
Vídeo: APPLE AIRPODS: VALE A PENA? (REVIEW)

Contente


O novo estojo de carregamento sem fio AirPods tem as mesmas dimensões do estojo padrão de primeira geração.

Os antigos e novos AirPods são idênticos, mas o novo chip H1 melhora a experiência dos usuários do iPhone. Vamos falar sobre o que fez as manchetes dos novos AirPods.

Integração Siri

Cada vez mais fabricantes de fones de ouvido estão integrando o Google Assistant ou o Amazon Alexa, por isso só faz sentido que a Apple siga o exemplo. Enquanto a versão anterior permite que os usuários acessem o amado assistente virtual com um toque duplo no fone de ouvido, o modelo de 2019 concede acesso com a palavra quente "Hey Siri". Isso é ótimo para os ouvintes que desejam fazer perguntas enquanto cozinham ou se exercitam.

Chip H1 vs. chip W1

Os antigos AirPods da Apple usam o chip W1 proprietário da empresa, o que facilita o emparelhamento rápido, a conexão estável e a eficiência energética. A nova versão, no entanto, usa o chip H1, que melhora a sincronização do dispositivo e proporciona um aumento de 50% no tempo de conversação. Além disso, a Apple alega que a troca entre dispositivos iOS agora é duas vezes mais rápida do que com o chip W1. Os AirPods originais operam via Bluetooth 4.2 e suportam o codec AAC, enquanto a versão mais recente foi atualizada para Bluetooth 5.


Duração da bateria

De acordo com o teste objetivo do nosso site irmão SoundGuys, os AirPods de primeira geração têm uma duração de bateria (streaming de música a 75dB) de 3,45 horas que - pelos verdadeiros padrões sem fio - é aceitável. A nova iteração permite 4.175 horas consecutivas de reprodução em condições idênticas. Embora possa não parecer uma melhora acentuada, é um aumento de 21%.

Preço

Os AirPods originais incluíam um estojo de carregamento padrão e eram vendidos por US $ 159. Agora, os novos vêm em duas versões: uma com estojo de carregamento padrão e outra com estojo de carregamento sem fio por US $ 159 e US $ 199, respectivamente. Como alternativa, o estojo de carregamento sem fio autônomo está disponível e é compatível com os AirPods de primeira geração por US $ 79.


O que é o mesmo?

Os novos fones de ouvido AirPods apresentam o mesmo design sem vedação da geração anterior.

Para melhor ou pior, a Apple manteve o mesmo formato exato que os AirPods originais.

Design compacto e minimalista

Os novos AirPods apresentam o mesmo design do modelo anterior, assim como o carregador sem fio, que apenas adiciona um indicador de carregamento por LED. O AirPods antigo cobrará muito bem no novo carregador, e você pode adquiri-lo separadamente por US $ 79.

Fraco isolamento e qualidade de áudio degradada

Embora o design original dos AirPods seja limpo e atraente, os ouvintes ainda estão sujeitos a máscaras auditivas devido às más propriedades de isolamento. Isso se traduz em reprodução de graves pouco enfatizada e geralmente menos clareza do que um par de fones de ouvido com um selo adequado. Se você se considera um audiófilo, faça um favor a si mesmo e pule adiante para aprender sobre outros produtos sem fio verdadeiros.

Além de um impacto na qualidade do áudio, a falta de vedação significa que os AirPods ainda podem cair. Esse é um problema enorme para os fones de ouvido sem fio verdadeiros, pois perder um significa boa viagem para a audição estéreo.

Os novos AirPods funcionam com telefones Android?

O desempenho do codec AAC varia muito entre os dispositivos Android.

Sim, os novos AirPods funcionam com telefones Android, embora não tão bem quanto com os iPhones.

A conexão é um processo mais envolvido que exige que os usuários abram o estojo de carregamento, mantenha pressionado o botão na parte de trás do estojo e selecione os AirPods no menu Bluetooth do telefone. De acordo com SoundGuys, as falhas de conectividade eram bastante frequentes, dependendo do telefone usado, registrando nove soluços em apenas duas horas com o Google Pixel 3.

A conectividade sofre ao usar os AirPods com um telefone Android, em vez de um iPhone.

Como o chip H1 é otimizado para dispositivos iOS, os usuários do Android não recebem as mesmas vantagens. O recurso de reprodução / retomada automática é exclusivo do iOS. Tocar duas vezes na lateral dos fones de ouvido, no entanto, solicita ao Assistente do Google, pelo menos a Apple não impediu o acesso de assistentes de terceiros. Além disso, o desempenho do codec AAC varia muito entre os telefones Android, mas não é culpa do codec. Essa qualidade de streaming incongruente tem a ver com o modo como os telefones Android processam o AAC. O Android ainda não pode codificar e decodificar o codec com eficiência.

É fácil conectar-se a dispositivos iOS. Os ouvintes simplesmente precisam tocar em um cartão pop-up que aparece na tela de um dispositivo iOS para iniciar o emparelhamento. Isso solicita que os AirPods se conectem a todos os dispositivos na conta do usuário do iCloud. É um recurso bacana para economizar tempo para aqueles investidos no ecossistema da Apple.

Vale a pena comprar os novos AirPods?

O chip H1 e o acesso sem as mãos ao Siri podem valer a atualização para alguns, mas para a maioria, os AirPods de primeira geração são bons o suficiente.

Como na maioria das coisas na vida, isso depende. Embora os novos AirPods não sejam uma inovação inovadora para a Apple, eles têm um desempenho bom e confiável como o seu precursor. Se o acesso sem as mãos à Siri e o carregamento sem fio são os recursos que você usa com frequência, os novos AirPods são uma atualização valiosa.

Se você não gosta muito de nada e está bem com a duração da bateria dos AirPods originais, mantenha-os em seus ouvidos. Usuários do Android que procuram o melhor equivalente ao AirPod, consulte o Samsung Galaxy Buds.

Quando falamo obre telefone de tela cheia em 2018, io ignifica uma proporção de 80% de tela para corpo com um pequeno painel inferior e um entalhe que abriga a câmera frontal. A câ...

Atualizar: e o eu telefone Pixel etiver incrito no Programa Android Beta, clique no botão "atualização do itema" - o Android Q Beta 5 OTA etá endo lançado agora....

Popular