Como os flip phones de luxo da Samsung abriram o caminho para o Galaxy F

Autor: John Stephens
Data De Criação: 26 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Conheça a nova Capinha Carteira da Wlxy - Compativel com Varios celulares by Iphone 11 Pro Max
Vídeo: Conheça a nova Capinha Carteira da Wlxy - Compativel com Varios celulares by Iphone 11 Pro Max

Contente


Os smartphones com telas dobráveis ​​chegarão ao mercado em 2019, após anos de especulação e expectativa. Alguns dizem que esses telefones dobráveis ​​revolucionarão o mundo móvel estagnado. Outros esperam nada mais do que um artifício caro.

Quaisquer que sejam os telefones dobráveis, algo que certamente não são, é novo. De fato, a Samsung lança smartphones caros dobráveis ​​há muitos anos.

Embora geralmente sejam vendidos apenas na China, há muito tempo os seguidores já saberão sobre a série W da Samsung. Esses telefones clamshell não exibem telas dobráveis, mas são, de muitas maneiras, o precursor do próximo Galaxy F e podem oferecer um vislumbre do que está por vir.

Desdobrar as especificações

A Samsung fabrica telefones flip da série W para o mercado chinês desde 2006, e é uma linha que


Um vislumbre de como o telefone dobrável da Samsung funcionará.

As especificações e o design do Samsung W2019 revelam a familiaridade e a vontade da Samsung de perseguir o final premium de smartphones dobráveis, mas também revelou sua viabilidade.

Dobrável, viável

Parece não haver um grande desejo por telefones de garra premium no Ocidente, ou a Samsung provavelmente já venderia a série W aqui - a maioria das pessoas provavelmente pensaria que é um pouco antiquada. No entanto, a existência contínua desse intervalo na China mostra que existe um mercado para telefones de nicho com designs incomuns.

O Samsung W2019 não é um produto único vendido em quantidades limitadas. É uma linha importante com adições anuais. Por que a programação se mostrou popular, de acordo com uma publicação no blog de 2014 da Samsung, está relacionada à história cultural da China.


"Geralmente, o conceito de" premium "refere-se a um produto moderno de qualidade superior. Na China, refere-se a algo mais. Os chineses baseiam seu conceito de 'Prêmio' nos milhares de anos de sua ideologia inalterada e respeito pelas artes; reflete a identidade cultural distinta da China ", escreveu Samsung.

Se o W2019 prosperar na China porque reconhece o conceito de prêmio do mercado, talvez o Galaxy F dê frutos nos mercados que anseiam pela vantagem da tecnologia.

O Apple regular encontra-se no topo da tabela de classificação em remessas anuais de smartphones, embora tradicionalmente se concentre apenas no segmento premium. Um telefone de US $ 1.500 com uma tecnologia de tela sem precedentes - como sugere o Galaxy F - parece uma aposta sensata nos mercados em que esses dispositivos provaram ser bem-sucedidos.

Os telefones flip de luxo da Samsung ainda têm a chance de testar preços tão altos. O último telefone W, o W2019 lançado no ano passado, custou 18.999 yuan (~ US $ 2.800) - muito mais do que o esperado com o Galaxy F. O antecessor do telefone, o W2018, custava 15.999 yuan (~ US $ 2.360). Na verdade, os preços da série aumentam a cada ano.

São telefones surpreendentemente caros, mas eles têm uma audiência mesmo com seu design antiquado, porque se encaixam no mercado.Embora ninguém possa ter certeza disso ainda, parece cada vez mais provável que telefones com telas dobráveis ​​de vidro tenham um nicho nos mercados que desejam tecnologia inovadora.

Um protótipo de telefone dobrável da Samsung dentro de um estojo.

Conhecimento e experiência

A série W da Samsung reduziu o risco comercial de seu próximo dispositivo dobrável de várias maneiras importantes. Não se trata apenas de observações de mercado baseadas em dispositivos dobráveis ​​semelhantes na China, a Samsung também ganhou uma experiência valiosa ao criar esses produtos.

Por anos, a Samsung teve que considerar as implicações tecnológicas de dois monitores, coisas como durabilidade (que sabemos ter sido uma preocupação principal no desenvolvimento do telefone dobrável), as restrições físicas do corpo (como como ajustar os componentes ao redor do mecanismo de dobramento) ), bem como a integração do software Android com dois monitores.

Um smartphone com uma tela dobrável é uma fera diferente, é claro, mas é mais um telefone de garra de tela dupla do que um carro-chefe tradicional como a série Galaxy S.

O que a Samsung aprendeu com as conchas certamente o ajudará no campo de exibição dobrável e dará uma vantagem aos fabricantes que apenas se desenvolveram para telas únicas.

Alguns desses OEMs trabalharão duro para preparar seus próprios telefones dobráveis, é claro. A Samsung enfrenta a concorrência de grandes OEMs, como Huawei, Lenovo, Oppo e, potencialmente, Motorola, que, segundo se diz, buscam um renascimento da série Razr.

A Samsung já sabe que as pessoas pagarão grandes preços por seus telefones flip de alta potência - já produziu muitos. Por mais que seja um salto tecnológico como o Galaxy F, ele está apenas a um pequeno passo de um telefone flip de luxo. Para a Samsung, isso só pode ser uma coisa boa.

OnePlu 7 ProNoa ecolha para um do melhore celulare que você pode comprar é o OnePlu 7 Pro. Pode er o OnePlu mai caro ainda, ma o 7 Pro ainda é pelo meno alguma centena de dólare ma...

A internet é compota por mai de 1,5 trilhão de página da web. Algun etão dormente, ma muito dele ão mantido e atualizado regularmente. Outro aguardam reformulação ou...

Para Você