LG Watch W7 avaliação: Um smartwatch que não pode sair do seu próprio caminho

Autor: John Stephens
Data De Criação: 25 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
LG Watch W7 avaliação: Um smartwatch que não pode sair do seu próprio caminho - Rever
LG Watch W7 avaliação: Um smartwatch que não pode sair do seu próprio caminho - Rever

Contente


O Watch W7 da LG entra em um campo lotado de smartwatches Wear OS, feitos por empresas de tecnologia e moda. Com tantos wearables para escolher, destacar-se é cada vez mais difícil. A LG elaborou um plano para o W7, a fim de oferecer um apelo distinto: o relógio apresenta ponteiros móveis. Você sabe, como um relógio analógico da velha escola.

Esse casamento de analógico e digital é um casamento? Eu não tenho tanta certeza.

Design e exibição

O LG Watch W7 é comum em quase todos os aspectos. O relógio pode ser facilmente confundido com qualquer oferta de loja de departamento. Seu próprio senso de estilo determinará se isso é bom ou ruim.

A LG desenvolveu o W7 em parceria com a Soprod SA, uma empresa de relógios suíça honesta. O W7 possui um chassi de aço inoxidável forte. As curvas são elegantes à sua maneira e eu gosto das bordas chanfradas e do grão visível no metal. A LG deu ao relógio um bisel preto robusto, também de aço, que inclui as marcações horárias. Os números são pintados em cromo refletivo. Uma placa de aço arredondada cobre o fundo. Não há sensores embutidos no ventre, embora você encontre os contatos de carregamento de cobre.


Na maioria das vezes, o mostrador do relógio está totalmente escuro. As mãos em movimento são de cromo e têm tinta que brilha no escuro como a minha Swatch em 1989. Não há dúvida de que as mãos se destacam. É fácil ler a hora real em praticamente qualquer ambiente e iluminação. Isso é realmente útil.

A LG não se incomodou em criar um nome de marketing sofisticado para o material usado pela pulseira. É de borracha. Eu realmente não ligo para isso, mas ele se encaixa e é confortável. Felizmente, as correias podem ser trocadas por qualquer alternativa padrão de 22 mm.

Três botões robustos estão no lado direito. Um elástico fino dá tração à coroa principal, facilitando a rotação. Girar a coroa irá rolar o rosto pelas configurações e notificações rápidas. Arrumado. O botão inferior pode ser personalizado para abrir qualquer aplicativo no relógio.


O Watch W7 possui um LCD de 1,2 polegadas com 360 por 360 pixels, resultando em 300ppi. É incrivelmente nítido e brilhante. As cores parecem boas e nunca foram lavadas ao sol. Uma tela OLED pode ter pretos mais profundos, mas a tela do W7 certamente é suficiente.

O relógio obteve uma classificação IP68, o que significa que está protegido contra imersão em três metros de água por até 30 minutos. No entanto, a LG alerta que o W7 não deve ser usado para nadar ou mergulhar. Não há exercícios na piscina ou penhasco pulando para você.

Software e desempenho

O relógio cobre o básico, mas faltam alguns recursos vitais.

A versão mais recente do Wear OS é melhor que seus antecessores, disso não há dúvida. O W7 executa a versão mais recente, o Wear OS 2.2. Gosto da ideia geral da interface do usuário revisada, que você desliza nas quatro direções para obter acesso ao Assistente do Google, configurações, notificações e Google Fit. Tudo isso é ótimo.



Um toque rápido na coroa abre a gaveta do aplicativo e um toque longo ativa a pesquisa por voz. Girar a coroa gira a gaveta do aplicativo em um movimento circular, bem como a plataforma de relógio Tizen da Samsung. Isso permite percorrer todos os aplicativos rapidamente. Os aplicativos usados ​​mais recentemente são sempre carregados primeiro. O botão inferior do hardware abre uma segunda gaveta de aplicativos externos dedicados, chamados Master Tools, como um altímetro, barômetro, bússola e outros. O processo de reprogramação do botão para abrir um único aplicativo dedicado não é muito exigente.


O Watch W7 roda o chipset Qualcomm Snapdragon Wear 2100 com 768MB de RAM. Este não é o processador mais novo ou mais rápido da Qualcomm, mas é suficiente para fornecer um desempenho rápido por toda parte. Não encontrei aplicativos com atraso. Todas as facetas do sistema operacional carregavam rapidamente e funcionavam sem problemas.

O rádio Bluetooth 4.2 manteve o relógio sincronizado com o meu telefone sem problemas. De fato, o relógio costumava estar cheio de notificações antes do telefone. O Wi-Fi também está a bordo e é útil para baixar mapas ou listas de reprodução para o relógio.

O que está a faltar? Bastante. A omissão mais flagrante é o GPS. Sem GPS independente, o relógio não pode ser usado para rastrear efetivamente rotas de exercícios por conta própria - seu telefone terá que acompanhá-lo. Não há NFC, portanto, o Google Pay. Não existe um monitor de batimentos cardíacos, portanto você não poderá acompanhar sua saúde cardíaca.

Leia também: Os melhores relógios de corrida com GPS | Melhores relógios com um monitor de batimentos cardíacos

Esses recursos ausentes tornam a vida da bateria ainda mais frustrante. A bateria é relativamente pequena em 240mAh. Quando usado no modo smartwatch completo, o W7 chega ao final de um dia apenas por pouco. Frequentemente atingi a reserva de 10% após um dia de 15 ou 16 horas. Lembre-se de que isso é sem GPS, sem monitoramento da frequência cardíaca e sem LTE.

A LG criou uma correção para a bateria: Just Watch Mode. Optar por usar o W7 como apenas um relógio garante que ele funcione por até 100 dias. O modo desliga completamente a tela LCD, bem como todas as funções de rádios, aplicativos e smartwatch. A micro caixa de engrenagens projetada pela Soprod é muito eficiente, de acordo com a LG. O relógio não inclui o ponteiro dos segundos e o ponteiro dos minutos clica para a frente apenas uma vez a cada 60 segundos, em vez de girar constantemente. Isso permite que a bateria dure muito tempo. Você pode optar por colocar o W7 no modo Just Watch a qualquer momento, como em um avião ou durante um show de teatro, para economizar energia.

Em outras palavras, é um ato de equilíbrio.

Mordendo a mão que o alimenta

Darei crédito à LG por apresentar um novo dispositivo no Watch W7, mas é essa novidade que afunda o relógio.

As mãos. Meu deus, as mãos. Eles são tão agravantes. Quando experimentei o W7 pela primeira vez, pensei: “Que idéia interessante, verdadeiros ponteiros do relógio!” A realidade não é tão inspiradora quanto o sonho. Os ponteiros do relógio estão sempre no caminho.

As mãos cromadas podem ser finas, mas geralmente obscurecem o conteúdo no LCD abaixo. Para percorrer as notificações, compromissos, compromissos da tela, telas de configurações e muito mais, é necessário executar o conteúdo para baixo, depois para cima e para baixo novamente, para que você possa lê-lo completamente.

A LG preparou um truque para tirar as mãos do caminho, mas é basicamente inútil. Um toque longo no botão superior faz com que os ponteiros tomem uma das quatro posições: ambas às 12, ambas às 3, ambas às 9 ou uma às 3 e uma às 9. A idéia é minimizar a área obscurecida pelas mãos. É algo, e ainda não é suficiente.

O W7 marca um "E" por esforço.

Preços e considerações finais

No lançamento, a LG fixou o preço do Watch W7 em US $ 445, um número surpreendentemente alto devido à falta de recursos. Felizmente, o preço voltou à terra um pouco desde então. Alguns varejistas estão vendendo o W7 por US $ 230.

Para quem é este relógio? O W7 não é decididamente para quem quer um companheiro de fitness. Se você estiver no mercado para rastreamento por GPS e muito mais, será melhor atendido por um Fitbit Ionic (ou Fitbit Versa, se não precisar de GPS a bordo). Também vale a pena considerar o TicWatch Pro, que, por US $ 199, oferece ferramentas de economia de bateria e não tem ponteiros de relógio pesados.

Acho que o W7 é para aqueles que querem um relógio - um relógio clássico com ponteiros reais - mais do que querem um smartwatch. É melhor pensar no W7 como um relógio que pode ser inteligente de vez em quando.

Próximo: Os melhores rastreadores de fitness que você pode comprar

R $ 229,99 Sem impostos: R $ 229,99

Hoje, a deenvolvedora Tencent Game anunciou o PUBG Mobile Club Open (PMCO) 2019. O próximo torneio global apreenta um prêmio total de mai de U $ 2 milhõe, e você poderá obter ...

A edição para celular do Player Unknown Battleground (mai conhecida como PUBG Mobile) enfrentou algun problema importante na Índia recentemente. Em alguma cidade, o jogo é totalmen...

Artigos Para Você