Avaliação do LG G8: Gimmicks Galore

Autor: John Stephens
Data De Criação: 25 Janeiro 2021
Data De Atualização: 5 Julho 2024
Anonim
Avaliação do LG G8: Gimmicks Galore - Rever
Avaliação do LG G8: Gimmicks Galore - Rever

Contente


R $ 649,99 Sem impostos: R $ 649,99

Lindo display OLED
Bateria capaz
Sistema de câmera dupla flexível
Entrada para fone de ouvido + DAC Hi-Fi Quad
Bom tamanho

Negativos

Hardware escorregadio
Leitor de impressão digital lento
Leitor de palma inutilizável
Resultados inconsistentes da câmera
Projeto chato

ClassificaçãoBateria7.2Display6.8Camera7.3Desempenho9.1Audio9.4Bottom Line

O LG G8 ThinQ é um telefone perfeitamente agradável, mas a LG talvez tenha se saído muito seguro. O telefone é realmente uma atualização poderosa para o G7 dos últimos anos, no que diz respeito às especificações e desempenho, e ainda assim a LG não fez nada para fazer o telefone realmente brilhar. O G8 ThinQ é um dispositivo que pode ser reparado por aqueles que adotam a abordagem da baunilha para a vida.

8.38.3G8by LG

O LG G8 ThinQ é um telefone perfeitamente agradável, mas a LG talvez tenha se saído muito seguro. O telefone é realmente uma atualização poderosa para o G7 dos últimos anos, no que diz respeito às especificações e desempenho, e ainda assim a LG não fez nada para fazer o telefone realmente brilhar. O G8 ThinQ é um dispositivo que pode ser reparado por aqueles que adotam a abordagem da baunilha para a vida.


Usar o LG G8 ThinQ me fez sentir como um Jedi fracassado ou um inapto Dr. Strange. O telefone principal da LG apresenta novos gestos baseados na mão para controlar o telefone, graças à sua inovadora câmera de tempo de voo.Este é o futuro em que quero viver, mas ainda não é a hora certa.

O G8 não é um gesto de mão ondulado. É um dispositivo premium honesto, com as especificações mais recentes e um design relativamente compacto e de alta qualidade. Com várias câmeras, mais biometria que o Aston Martin, de James Bond, e um OLED da Crystal Sound, há muitas promessas. A LG entrega?

Sobre a nossa análise: Avaliamos o LG G8 ThinQ em Nova Jersey e St. Louis por mais de uma semana nas redes da AT&T e da T-Mobile. O dispositivo estava executando o Android 9 Pie com a atualização de segurança de 1º de março e o número de compilação PKQ1.181203.001. A unidade de revisão foi fornecida para por LG.Show More

Revisão do LG G8 ThinQ: O panorama geral

A LG está lutando por sua vida. A divisão móvel da empresa continua a sangrar dinheiro. Tanto que, na verdade, a LG Electronics dobrou seus negócios móveis em seus negócios gerais de eletrônicos de consumo para mascarar o desempenho (ruim) dos dispositivos móveis. Com seus telefones em dificuldades, todos os dispositivos da LG precisam ter um impacto.


O G8 ThinQ é o carro-chefe menor da LG em 2019. Concorre diretamente com o Samsung Galaxy S10, o Apple iPhone Xs, o Google Pixel 3 e o Huawei P30 Pro. Embora marque a maioria das caixas em termos de especificações e recursos, ele não fornece necessariamente o componente emocional que geralmente impulsiona as compras. Essa incapacidade de provocar desejo é o que mais magoa a LG.

Para compensar essa falha, a LG decidiu lançar um punhado de novas tecnologias no G8 na esperança de causar uma boa impressão. Funcionou, mas não tenho certeza de que é a impressão que a LG queria.

O que está na caixa

A LG envia o G8 ThinQ com o mínimo necessário. Ele inclui um plugue de parede QuickCharge 3.0, um cabo de carregamento USB, uma ferramenta SIM e um pano de polimento preto. É isso aí; sem fones de ouvido, sem estojo ou protetor básico, sem cartão de memória extra. Você está por conta própria para essas coisas.

desenhar

  • 151,9 x 71,8 x 8,4 mm, 167g
  • Moldura de alumínio
  • Gorilla Glass 6 frente / trás
  • Leitor de impressões digitais
  • Bandeja Nano SIM / microSD
  • Fone de ouvido de 3,5 mm
  • IP68
  • USB-C

Tudo bem, e então há bem. Algumas coisas são uma ou outra, e algumas são as duas. O LG G8 ThinQ é certamente o primeiro, mas eu não o descreveria como o último.

O G8 é um G7 reciclado, tanto quanto o plano básico. É quase impossível diferenciá-los a alguns metros de distância. Somente a forma do módulo da câmera os diferencia visualmente. A LG chama a aparência gritante de vidro e metal de “minimalismo”. Outros (inclusive eu) podem chamá-lo de chato. Por fim, o G8 parece ótimo.

Infelizmente, essa semelhança visual prejudica as realizações que a LG fez com os materiais do G8. A empresa aplicou um “método de dobra de quatro lados” em todas as arestas, fazendo a moldura de alumínio e os painéis Gorilla Glass 6 se fundirem perfeitamente. Eu já vi projetos apertados antes, mas o G8 é realmentejusta. Não há absolutamente nenhuma irregularidade - o vidro e o metal combinam perfeitamente.

O resultado é duplo. O telefone é incrivelmente suave e confortável de usar. Não há bordas afiadas para pegar sua pele ou ficar presa no bolso. No entanto, o G8 também está entre os dispositivos mais escorregadios que já segurei. É como passear com uma barra de sabão molhada. Claro, é suave, mas vai pular do seu alcance com a menor provocação.

O LG G8 é um ótimo tamanho. As dimensões do telefone facilitam a embreagem do que os telefones maiores, como o S10 Plus ou o Pixel 3 XL. A LG manteve a cintura do telefone estreita, o que faz maravilhas pela usabilidade. Se você está cético quanto aos maiores dispositivos de hoje, o G8 encontra a zona de conforto certa.

Tudo no hardware básico do telefone funciona perfeitamente. O botão de bloqueio da tela à direita e as teclas de atalho de volume e assistente à esquerda oferecem excelente ação. O fone de ouvido, a porta USB e o alto-falante estão todos na extremidade inferior a que pertencem e a bandeja do SIM é acessível através da ferramenta de pinos à direita.

A LG revisou o design do seu módulo de câmera e é muito melhor. Onde o G7 tinha um módulo vertical elevado, o G8 agora possui um módulo horizontal nivelado. O módulo de descarga significa que toda a superfície traseira é lisa, com exceção do recuo do leitor de impressões digitais.

O leitor de impressões digitais é exatamente onde seu dedo espera encontrá-lo na parte traseira do telefone. Como a maioria dos leitores convencionais, é simples treinar e armazenar várias impressões.

Jimmy e eu concordamos que o leitor é um pouco lento. Funciona, mas você precisa manter o dedo pressionado apenas um pouco mais do que deseja ou espera. Poderia ser mais rápido, só isso.

O Gorilla Glass 6 da Corning dá ao G8 um exterior mais resistente. A LG diz que o telefone é certificado pela MIL-STD 810G por abuso, mas não vou jogá-lo por algumas escadas de concreto para testar isso. No entanto, mergulhei o telefone em um pouco de água e, como esperado, a classificação IP68 significa que o telefone é resistente à água a 1,5 metros por até 30 minutos. Acidentes em corpos de água pouco profundos não devem ser sentenças de morte para o G8.

O G8 possui MIL-STD 810G e IP68.

O telefone vem em Carmine Red, Aurora Black e New Morocco Blue. Nossa unidade de revisão é preta.

No geral, o design do LG G8 ThinQ é bom.

Exibição

  • Quad HD de 6,1 polegadas + OLED FullVision
  • Resolução de 3.120 x 1.440, com 564ppi
  • Proporção de 19,5: 9
  • Entalhe

O LG Display continua a criar excelentes telas para seus telefones celulares. A tela do G8 é bastante impressionante. Ele carrega as especificações básicas do G7, com HDR10 para cores ainda mais ricas e contraste mais profundo. As cores parecem exuberantes, os negros parecem manchados de tinta e o elenco geral é perfeito. Não muda para azul ou amarelo e os ângulos de visão são excelentes. Em suma, a tela é linda.

O OLED bombeia uma quantidade sólida de luz. Fiquei satisfeito com o brilho da tela em ambientes internos e externos. Levei-o para passear em uma tarde ensolarada e não tive problemas para usar a câmera ou ler as telas do menu.

Você não pode pedir muito mais pixels do que o G8. A LG colocou ~ 4,49 milhões deles na tela, permitindo que o G8 revelasse os mínimos detalhes no conteúdo mais sombrio. Por falar em conteúdo, os filmes HDR da Netflix parecem fenomenais no G8. Eu gostei de revisar partes de Avengers: Infinity War antes do lançamento iminente do Endgame.

Você pode controlar se o entalhe é visível ou não.

Sim, o G8 tem um entalhe - não uma lágrima ou um furador - com uma forma tradicional de barco. Você pode controlar se o entalhe é visível ou não. A LG chama isso de "nova segunda tela". Gosto de colocar as asas do entalhe em preto, então tudo que vejo é a barra de status.

A LG colocou a câmera frontal, a câmera de tempo de voo e o sensor IR no espaço entre as asas do entalhe. Você não verá uma fenda no alto-falante do fone de ouvido porque não há uma. A própria tela vibra para criar som para chamadas e mídia (mais sobre isso mais tarde).

Conforme a norma, você tem controle sobre uma ampla variedade de funções de exibição, como resolução, saturação de cores, luz azul, modo noturno etc.

No geral, a tela é tudo o que você pode pedir de um smartphone moderno.

atuação

  • Snapdragon 855 SoC
  • Processador octa-core de 2,8 GHz, 7 nm
  • 6GB RAM
  • 128GB de armazenamento

O Snapdragon 855 da Qualcomm, seu sistema de estréia no chip, oferece enormes resultados em desempenho. O telefone pode ter 6 GB de RAM, onde alguns concorrentes carregam 8 GB, mas o LG G8 ainda funcionou sem problemas durante o período de análise de 10 dias. Não encontrei um único soluço, puxão ou obstáculo. As transições de tela são suaves (se não for excessivamente animadas às vezes), os aplicativos abrem em um piscar de olhos e o telefone nunca me faz esperar.



Nos testes de benchmark, o G8 teve boa pontuação. Ele publicou 5.627 no 3DMark Sling Shot Extreme (OpenGL ES 3.1), o que o colocou à frente de 99% dos telefones concorrentes. As pontuações do AnTuTu pareciam boas. A pontuação principal foi de 118.730 (CPU), que derrotou 88% dos telefones concorrentes. Por fim, o G8 obteve 10.788 e 3.447 nos testes Geekbench com vários núcleos e um núcleo, respectivamente. Esses números colocam o G8 em pé de igualdade com o Galaxy S10, que possui o mesmo Snapdragon 855, mas com 8 GB de RAM.

Bateria

  • Iões de lítio de 3.500mAh
  • Qualcomm Quick Charge 3.0
  • Carregamento sem fio Qi

O desempenho da bateria no segmento principal de tamanho médio é notavelmente consistente. Como muitos concorrentes, o LG G8 ThinQ dura mais de um dia inteiro de duração da bateria - pelo menos quando usado de forma um tanto conservadora. Jimmy e eu descobrimos que, quando a tela está definida para a resolução Full HD + (em vez do Quad HD +), o G8 navega da manhã à meia-noite sem suar.

O G8 cobra rapidamente.

Se você optar por manter a resolução definida em seu nível mais alto, o G8 se esforça para chegar ao final do dia. Baixar a resolução faz a tela parecer ruim? Não, não mesmo. Seus olhos dificilmente podem dizer a diferença entre Full HD e Quad HD de qualquer maneira.

A bateria de 3.500mAh do G8 é significativamente maior que a célula de energia de 3.000mAh no G7. Honestamente, eu esperava que isso entregasse mais. A LG oferece muitas ferramentas para gerenciar a vida útil da bateria, como o modo de economia de energia. Esses vários modos ajustam certos comportamentos, como quais rádios estão ligados, para economizar energia.


Com o QuickCharge 3.0 a bordo, o G8 cobra rapidamente. A LG embalou um de seus carregadores FastCharge na caixa. O G8 aumentou de 50% para 90% em menos de 30 minutos.

O telefone também suporta carregamento sem fio Qi, o que significa que é compatível com a maioria dos carregadores e acessórios sem fio vendidos hoje.

Câmera

  • Câmeras traseiras:
    • Lente grande angular de 16MP (abertura de ƒ1,9 / pixels de 1,0μm / campo de visão de 107 graus)
    • Lente padrão de 12MP (abertura de ƒ1,5 / pixels de 1,4μm / campo de visão de 78 graus)
  • Câmera frontal:
    • Lente padrão de 8MP (abertura de ƒ1,7 / pixels de 1,22μm / campo de visão de 80 graus)
    • Câmera Z (hora do voo (ToF))

A competição para criar câmeras atraentes é feroz. Cada fabricante adotou uma abordagem ligeiramente diferente de suas câmeras, e a LG não é diferente. Como o G7, o G8 possui duas câmeras traseiras, uma normal e uma grande angular. Se você está se perguntando por que o G8 não possui três câmeras traseiras como o Galaxy S10 e o P30 Pro, é porque a LG decidiu reservar a configuração de três câmeras exclusivamente para seus telefones da série V.

Este ano, a LG aumentou a aposta adicionando uma câmera de tempo de voo (ToF) na frente, o que permite ao G8 fazer algumas coisas que os telefones concorrentes não conseguem: Hand ID e Air Motion (mais sobre os daqui a pouco).

Vamos começar com o aplicativo. O aplicativo de câmera da LG segue o que se tornou uma configuração bastante padrão entre os flagships. O visor é ladeado por controles rápidos à esquerda (flash, filtros, configurações) e pelos botões do obturador e seletor de modo à direita. Uma pequena alternância na parte superior da tela permite pular entre as duas câmeras para fotos regulares e de grande angular. O aplicativo é executado rapidamente e abre com um rápido toque duplo no botão de diminuir o volume.

Um problema de usabilidade me incomoda. Muitos dispositivos permitem alterar os modos passando o visor inteiro em uma direção ou outra. No G8, deslizar o visor em qualquer direção (de um lado para o outro ou para cima e para baixo) muda para a câmera selfie. Se você deseja acessar o modo retrato, modo manual e outros, é necessário tocar nas palavras da faixa de opções que estão ao lado dos botões do obturador. Não parece haver uma maneira de mudar isso.

Os resultados das fotos estão por todo o lado.

Os modos de fotografia acessíveis na tela principal incluem estúdio, retrato, automático, câmera AI e manual. Você precisa tocar no botão "mais" para acessar câmera lenta, cinema, vídeo manual, cinema, panorama, comida, exibição noturna, adesivos RA e YouTube ao vivo. A maioria deles é antiga neste momento e bastante fácil de usar. Sua milhagem com cada um varia.

Os resultados das fotos estão por todo o lado. Alguns são perfeitos em relação à cor, exposição e nitidez. Outros falham nos três. A redução de ruído é muito agressiva o tempo todo, e o contraste é imprevisível. Os resultados variam mesmo quando você alterna para a câmera AI ou modo manual.

Se você der uma olhada na garota abaixo, verá uma detecção de borda decente no modo retrato. Compare isso com a caneca de Jimmy e é indescritível. A detecção de bordas na árvore com listras amarelas é bastante decente, assim como a foto com as bandeiras. Todas foram tiradas no modo retrato.



Então há exposição. Muitas das fotos externas são exageradas, resultando em detalhes perdidos. Você pode ver isso nas fotos do rio e do rock. Os detalhes também são perdidos graças ao baixo controle de contraste e HDR inconsistente.

A redução de ruído é grande demais - exceto quando você realmente deseja. Nas cenas noturnas da igreja abaixo, há uma quantidade insana de ruído e grãos no céu. Foram cenas difíceis, mas o modo noturno do G8 é ridículo em comparação com o Google Pixel 3 ou o Huawei P30 Pro, que basicamente podem ser vistos no escuro.

Aos meus olhos, muitas das fotos parecem planas, com baixa saturação de cores. Nenhum deles me deixou chocado, e isso é uma pena. O LG G8 tem um desempenho melhor do que o seu guarda-florestal médio de US $ 200 a US $ 400, mas simplesmente não atinge a qualidade oferecida pelo S10, P30 Pro ou Pixel 3.

Você pode encontrar amostras de alta resolução das fotos aqui.

Quanto ao vídeo, você pode capturar imagens em inúmeras proporções e resoluções. O G8 oferece 16: 9 em HD, Full HD 30fps, Full HD a 60fps, 4K e 4K a 60fps, além de 18,9: 9 em HD e Full HD.

Os resultados geralmente se saíram melhor do que o que vi na câmera. O G8 foi mais rápido em responder às mudanças na iluminação e entregou balanço de branco e cores precisos. O foco era suave às vezes e a redução de ruído não era excessivamente agressiva.

Depois, há o retrato em vídeo. O G8 está entre os primeiros telefones que podem gravar vídeos com desfoque de fundo. Digamos que é um trabalho em andamento. Os resultados estão por todo o mapa. O problema é a detecção de borda, que nunca parece precisa. Isso é particularmente um problema quando o assunto está em movimento.

Os dois grandes recursos que a LG está lançando no G8 são o Hand ID e o Air Motion, ambos alimentados pela câmera ToF na frente. Agora, eu entendo totalmente quando as empresas tentam algo novo para diferenciar seus produtos, mas isso tem que funcionar e deve melhorar minha vida.

O ID da mão e o Air Motion não melhoram minha vida. Eles me fazem parecer e me sentir um tolo.

ID da mão

O G8 ThinQ pode ler seu sangue. Mais especificamente, a câmera ToF e o sensor infravermelho trabalham juntos para mapear as veias na palma da mão. Este mapa é único e não pode ser falsificado ou falsificado. É realmente seguro, como coisas do tipo James Bond. A identificação da mão de treinamento requer paciência. Você precisa começar com a mão cerca de um pé sobre o telefone e movê-lo lentamente em direção à borda superior, que é onde estão os sensores ToF e IR. Parece que você está tentando enganar um bug em câmera lenta.


Você desbloqueia o G8 repetindo essa abordagem de câmera lenta com a palma da mão. Comece cerca de 15 cm acima do telefone e mova-se lentamente em direção à borda superior até ficar a 10 cm de distância, depois segure. Você verá uma luz amarela emoldurando a parte inferior da tela e subindo. Se ficar verde, parabéns, você desbloqueou o G8 com a mão. Se permanecer amarelo, você falhou.

Espere ver muito amarelo. Esse recurso funcionou com sucesso, talvez 20% do tempo e leva uma eternidade. Além disso, as pessoas sentadas ao meu lado na Starbucks me olhavam como se eu fosse louco. O leitor de impressões digitais é muito mais rápido e confiável, assim como o Face ID.

Air Motion

Você pode controlar o LG G8 sem tocar na tela. Quando o dispositivo é desbloqueado, o Air Motion oferece alguns atalhos, usando um processo semelhante ao Hand ID. Apenas segure sua mão sobre o sensor por mais ou menos um segundo, até que o G8 o veja e ligue o menu Air Motion. É óbvio, porque uma luz pisca perto do entalhe. Você então tem que puxar a mão para trás e formar uma garra com os dedos. A Air Motion depende de ver as pontas dos dedos para funcionar. Segure a mão com garras sobre o sensor para interagir com os atalhos.


O Air Motion se resume a duas opções, uma à esquerda e outra à direita. Você gira os dedos com garras em uma direção ou outra para selecionar qual deseja. Essas opções dependem do contexto. Quando um alarme ou timer dispara ou uma chamada é recebida, você pode silenciar o alarme ou atender a chamada com o Air Motion.

Na tela inicial, você pode definir os atalhos para abrir aplicativos de mídia, como músicas e YouTube. Quando você está em um aplicativo de mídia, pode controlar o volume da reprodução girando os dedos em movimentos circulares, como se estivesse discando um botão de volume enorme.

O Air Motion também permite capturar uma captura de tela apertando os dedos, basicamente fazendo uma cobra com a mão. Sério, não faça isso em público.

A identificação da mão e o movimento aéreo não melhoram minha vida.

Gosto das idéias da LG aqui, mas a execução simplesmente não está lá. Tudo sobre o Hand ID e o Air Motion é muito lento e pouco confiável. É muito mais rápido e fácil interagir com o telefone diretamente como você faria normalmente, mesmo quando suas mãos estão molhadas ou sujas. Lembre-se de que o telefone é resistente à água e você pode lavá-lo, se necessário.

Áudio

  • Fone de ouvido de 3,5 mm
  • Bluetooth 5 com aptX HD
  • Auto-falantes estéreo
  • Radio FM

Se alguma coisa deve destacar o G8, é a experiência de áudio. Os principais telefones da LG vão além e atraem audiófilos em todos os lugares.

Como mencionado anteriormente, o G8 não possui um alto-falante de fone de ouvido tradicional. Em vez disso, possui - espere por isso - “Crystal Sound OLED”. Fantasia, certo? O display OLED do telefone serve como o diafragma do alto-falante. Um excitador atrás do vidro faz vibrar de tal maneira que a tela emite o som. Surpreendentemente, funciona. As chamadas telefônicas parecem bastante claras e eu as achei fáceis de ouvir, mesmo em espaços altos.

Ao assistir ao vídeo, o Crystal Sound OLED trabalha em conjunto com o alto-falante de fundo para criar som estéreo de dois canais. Eu não diria que é imersivo, mas soa bem quando você está tocando em algum Spotify ou assistindo a um clipe curto do YouTube.


As coisas ficam muito melhores se você optar por conectar alguns fones de ouvido com fio tradicionais (e isso vale duas vezes se você tiver fones de ouvido de alta qualidade). O G8 suporta um HiFi Quad DAC de 32 bits e possui um sistema de som DTS: X 3D de alta qualidade. Estes são específicos para o fone de ouvido de 3,5 mm. O DAC pode obter uma amostra maior da maioria dos arquivos de áudio para melhorar sua fidelidade. Além disso, inclui predefinições, controles ajustáveis ​​pelo usuário para equilíbrio do som e filtros para limpar sua música transmitida. O DTS: X é destinado a melhorar a experiência do filme.

Esses componentes jargônicos realmente fazem o que a LG afirma? Eu me considero um audiófilo e fiquei impressionado.Liguei meus melhores fones de ouvido com fio e fiz alguns testes A / B entre o G8 e o S10, que também possui um fone de ouvido. Ao tocar a mesma música (mesma taxa de bits, mesma conexão), o G8 parecia claramente melhor. Não muito, mas ainda melhor. A diferença ficou ainda mais clara quando liguei os telefones ao meu home theater. Trechos de Star Wars: The Last Jedi soaram bombásticos e enormes através do G8, talvez até cinematográficos.

Os filmes parecem bombásticos, talvez até cinematográficos.

Na frente sem fio, o G8 inclui Bluetooth 5 com aptX HD. Isso oferece a melhor qualidade que você pode esperar nos fones de ouvido sem fio atualmente. Fiquei satisfeito com o som reproduzido pelo rádio Bluetooth do G8.

Programas

  • Android 9 Pie

O G8 roda o Android 9 Pie do Google, junto com a interface da LG. O UX parece natural em alguns aspectos e pesado em outros. Naturalmente, você pode alterar isso.

Gosto de poder optar entre uma tela inicial com ou sem uma gaveta de aplicativos, se o seu Feed do Google aparece como a tela inicial mais à esquerda e se o menu de configurações está organizado em guias ou em uma lista. Se você conhece o Android, encontrará muitos comportamentos familiares.


O botão dedicado do Assistente do Google tem duas funções. Uma única impressora inicia o Assistente e uma impressora dupla mostra seu feed de informações, muito parecido com o que você vê em um telefone Pixel repousando no Pixel Stand do Google.

Como sempre, a LG permite configurar seu próprio conjunto de toques para ativar ou desbloquear a tela, instalar temas e reorganizar a gaveta de aplicativos. Um bug interessante: quando você move ou exclui aplicativos da gaveta de aplicativos, a gaveta não preenche automaticamente o espaço em branco. Além disso, os aplicativos baixados recentemente não se encaixam em ordem alfabética (se é assim que você os classifica), mas são exibidos no final da lista. Em outras palavras, é preciso um pouco mais de trabalho para gerenciar a gaveta de aplicativos do que deveria.

Consideramos importante observar que a LG não possui um bom histórico de atualizações de software. O G7 e o V35 ainda não receberam o Android 9 Pie, apesar de telefones comparáveis ​​da Samsung, Huawei, Sony e OnePlus. (A LG diz que a atualização do G7 está disponível apenas na Coréia, mas ainda está a caminho.) É difícil dizer se a LG conseguirá atualizar o G8 para o Android Q, que chegará aos dispositivos Pixel em apenas alguns meses.


Especificações

Valor pelo dinheiro

A LG e seus parceiros de operadora têm uma tática interessante em relação aos preços. O preço principal do telefone, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, é de US $ 840. É o que você paga pelo telefone na AT&T e na Verizon Wireless. A Sprint vende o G8 por US $ 840 e a T-Mobile o tem por US $ 620 (sim, realmente). A Best Buy lista o telefone por US $ 650 para o modelo desbloqueado, enquanto a B&H o vende por US $ 850. Essa é uma gama bastante variada de preços para o mesmo dispositivo, e as ofertas de compra-uma-uma-uma podem mudar a equação após o lançamento.

O preço bruto de US $ 840 visa especificamente os concorrentes mais próximos do G8, o Galaxy S10e de US $ 750 e o Galaxy S10 de US $ 900. O G8 está bem no meio. Certamente a LG fez isso de propósito. Eu acho que o preço de US $ 840 pode ser razoável para o que o G8 oferece. É melhor que o S10e, mas não tão bom quanto o S10 (ou P30 Pro).

Se você pode conseguir um modelo desbloqueado por US $ 650, é uma história totalmente diferente. Não se sabe por quanto tempo esses preços vão durar, mas por US $ 650 o G8 é um valor fantástico e uma opção melhor do que o OnePlus 6T e o Nokia 9 PureView.

Revisão do LG G8 ThinQ: o veredicto

A LG se esforça todos os anos para superar a Samsung e outros, e a cada ano chega perto, mas acaba ficando aquém. Este é o caso novamente com o LG G8 ThinQ.

O hardware não me inspira muito, apesar de empregar novas técnicas de fabricação e ter altos índices de qualidade. A tela OLED da LG é adorável, e o telefone oferece um grande tempo em recursos essenciais, como fone de ouvido e áudio de última geração, além de carregamento sem fio, resistência à água, armazenamento expansível e muito mais.

A aparência do software da LG para Android é polida, mas parece um pouco pesada demais, com menus profundos e controles exigentes da gaveta de aplicativos. Aplicativos importantes como a câmera funcionam bem e não há absolutamente nenhum problema de desempenho.

A identificação das mãos e a Air Motion, os grandes truques do G8, não são o futuro dos Jedi que esperávamos. Eu quero desesperadamente controlar meu telefone acenando com a mão na frente dele, mas o G8 não está certo.

Se você é um fã da LG que deseja gastar menos de US $ 900 e gosta do tamanho e do formato intermediários, o LG G8 ThinQ deve funcionar muito bem. Você pode encontrá-lo na AT&T, Sprint, T-Mobile e Verizon Wireless.

Deseja ouvir mais?

Interessado em aprender mais sobre o LG G8 Thinq? Adam Doud, Jonathan Feist e Eric Zeman compartilham seus pensamentos no último episódio do podcast. Ouça abaixo e assine!

Compre na Best Buy

Os melhores casos de Sony Xperia 10

Lewis Jackson

Julho 2024

O mai recente telefone de gama média da ony, como o Xperia 10, abrem novo caminho com eu monitore 21: 9. Ainda não e abe e é a prova de futuro inteligente da ony, ma certamente o faz e ...

O ony Xperia 5 traz algun do recuro que definem o carro-chefe do Xperia 1 - como a proporção de tela 21: 9, qualidade de áudio impreionante, um proceador de ponta e muito mai - para um ...

Artigos Para Você