Apple iPhone 11 review: Apple finalmente leva a sério os flagships acessíveis

Autor: John Stephens
Data De Criação: 23 Janeiro 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Apple iPhone 11 review: Apple finalmente leva a sério os flagships acessíveis - Rever
Apple iPhone 11 review: Apple finalmente leva a sério os flagships acessíveis - Rever

Contente


Existem quatro principais diferenças de hardware entre a família iPhone 11 e 11 Pro:

  • Tamanho, resolução e tipo de exibição
  • Tamanho da bateria e falta de carregamento rápido fora da caixa
  • A configuração da câmera

Existem algumas outras áreas menores em que o iPhone 11 é rebaixado do Apple iPhone 11 Pro e Pro Max, mas deixaremos o gráfico abaixo falar.

Como é um iPhone "barato"?

Ok, barato é um pouco de exagero. Afinal, não faz muito tempo que US $ 699 era o preço médio que você pagaria por um telefone de última geração. O Apple iPhone 11 ainda parece e funciona como um dispositivo principal, mas depois de usar o modelo Pro, admito que não parece tão impressionante.


Nós elogiamos o iPhone 11 Pro Max por seu acabamento em vidro fosco, o que realmente fez com que parecesse um assunto sofisticado. O iPhone 11 troca isso por uma parte traseira brilhante. Na verdade, é um pouco menos escorregadio que o Pro Max, mas é muito mais um ímã de impressão digital. O iPhone 11 Pro e Pro Max possuem armações de aço inoxidável, enquanto o iPhone 11 opta pelo alumínio.

A Apple queria deixar claro que o Pro é a linha "melhor" e, como as especificações não são tão diferentes, não surpreende que a Apple tenha feito o possível para fazer com que os modelos Pro se sintam melhor, pelo menos. Lado a lado, o Pro vence no design e no toque. Em sua própria bolha, no entanto, o iPhone 11 ainda é atraente, parece bom e é tão ágil e cheio de recursos quanto muitos dos carros-chefe de hoje.

O iPhone 11 não parece tão substancial quanto o iPhone 11 Pro Max.


O iPhone 11 me lembra o OnePlus 7 Pro - pelo menos no que diz respeito à filosofia por trás dele. O OnePlus 7 Pro é um dispositivo principal, mas possui algumas vantagens e desvantagens em comparação com os concorrentes mais caros, como a duração da bateria, a falta de bateria, a falta de carregamento sem fio e outras pequenas coisas. Para muitos, as compensações valem a pena e o OnePlus 7 Pro é um valor muito melhor do que os flagship mais caros que contêm todos os sinos e assobios extras. A mesma situação se aplica ao iPhone 11, pelo menos até certo ponto.

O iPhone 11 é um valor melhor que o 11 Pro. O iPhone 11 também tem preço agressivo o suficiente para atrair usuários do Android interessados ​​em experimentar o ecossistema da Apple, mas também não estão dispostos a gastar muito ou mais para fazê-lo.

A tela é uma área em que o iPhone 11 dá um passo notável para trás do Pro e de muitos telefones Android. Em vez do AMOLED de alta resolução do Pro, o iPhone 11 oferece um LCD de 6,1 polegadas com uma resolução de 1.792 x 828. A tela tende a parecer um pouco desbotada em comparação com outros dispositivos emblemáticos. Não foi uma experiência ruim, é notavelmente menos impressionante que o Pro e até dispositivos como o meu Pixel 3 XL.

As boas notícias? O iPhone 11 é um dispositivo poderoso, apesar de algumas compensações. No gráfico abaixo, colocamos as pontuações de benchmark do iPhone 11 em relação ao Pro Max, Note 10 Plus e OnePlus 7 Pro. Como você pode ver, não fica nem um pouco para trás.

Esta é a melhor câmera nesta faixa de preço

A câmera do iPhone 11 não é muito diferente da 11 Pro e Pro Max, embora abandone a lente telefoto enquanto mantém as lentes padrão e grande angular. A Apple alega que realizou um monte de hocus pocus de calibração na câmera do Pro que vai além do hardware. Na vida cotidiana, eu achava que as fotos tiradas com o iPhone 11 eram bastante semelhantes às tiradas pelo iPhone 11 Pro.

As fotos tiradas com boa luz pareciam ótimas. As fotos tiradas à noite também pareciam excepcionais, graças ao impressionante modo noturno da Apple. A única coisa que realmente senti falta foi da lente telefoto, e não posso dizer que foi um grande negócio viver sem isso.

Aqui estão apenas algumas amostras de fotos típicas tiradas durante o dia:


Assim como o iPhone 11 Pro Max, as fotos tiradas no início da noite com o modo noturno quase parecem ter sido tiradas durante o dia:


Para uma melhor visão dos recursos da câmera, confira nossa comparação de câmeras do iPhone 11 Pro vs Note 10 Plus. Lembre-se de que, com o iPhone 11, você não obterá uma lente telefoto e o trabalho de calibração / otimização "exclusivo" da Apple para o Pro. Você provavelmente não se importará, pois o iPhone 11 ainda é uma câmera excepcional.

O iPhone 11 provavelmente tem a melhor câmera móvel que você encontra por menos de US $ 750.

Como é a vida da bateria?

O iPhone 11 Pro Max teve uma ótima duração da bateria, e o mesmo pode ser dito para o iPhone 11. Principalmente.

Em um dia típico, tirei o telefone do carregador por volta das 6h e nunca senti a necessidade de carregar o telefone no meio do dia. Quando eu estava pronto para me acalmar durante a noite, normalmente por volta das 22h, a bateria estava quase 15% mais ou menos. O iPhone 11 pode facilmente passar até o dia de um usuário exigente. Aqueles que têm um uso mais modesto provavelmente podem mantê-lo no segundo dia sem muitos problemas.

Uma pequena queixa: a Apple empacota o iPhone 11 com um carregador lento de 5W, em vez do carregador mais rápido de 18W do Pro.Sim, você pode comprar um carregador rápido oficial por US $ 30 e encontrar opções de terceiros ainda mais baratas, mas não deve ser obrigado a pagar mais por algo que quase todos os aparelhos Android modernos incluem na caixa. (Claro, isso é Estamos falando da Apple.)

Testei o iPhone 11 com o carregador de 5W e o carregador de 18W do Pro. O carregador rápido pode elevar o iPhone 11 de zero a 50% em 30 minutos e cerca de 80% em uma hora. O carregador de 5W não é tão impressionante, aumentando a bateria do iPhone 11 'em apenas 15% após 30 minutos de carregamento.

Para quem é o iPhone 11?

Os preços mais agressivos podem parecer a maneira da Apple de atrair usuários do Android, mas realmente parece que a Apple está competindo contra si mesma aqui. O iPhone 11 é um telefone decente para o dinheiro, mas oferece pouco para atrair usuários do Android.

Aqui é onde o iPhone 11 provavelmente supera os concorrentes do Android na mesma faixa de preço:

  • É a Apple. Embora a maioria de nossos leitores possa não se importar, os consumidores comuns serão tentados pela noção de um dispositivo Apple com preço bem abaixo de US $ 1.000.
  • Velocidade e desempenho superam muitos de seus rivais do Android.
  • Uma melhor experiência de câmera da categoria.

Onde o iPhone 11 perde terreno:

  • Produza qualidade. Embora isso seja subjetivo, senti que o iPhone 11 não era tão bom quanto alguns carros-chefe do Android.
  • Ele roda o iOS. Isso por si só provavelmente torna o iPhone 11 uma venda mais difícil para usuários do Android que não estão interessados ​​em trocar ecossistemas.
  • As configurações de armazenamento são bastante insignificantes, a menos que você esteja disposto a gastar mais dinheiro.

Indo além dos ecossistemas, o iPhone 11 parece um dos produtos Apple com preços mais razoáveis ​​que já usei. Costumo usar o termo "imposto da Apple" para me referir a como a Apple cobra mais por menos, mas esse argumento não se aplica tanto ao iPhone 11. Não se deixe enganar completamente pelo preço, pois a Apple está enganando um consumidor. um pouco para chegar a esse preço. Uma palavra: armazenamento.

Este é o iPhone que a maioria dos fãs da Apple deve receber, mas realmente não oferece nada para atrair os usuários do Android.

Praticamente todos os telefones Android com desempenho e preços semelhantes oferecem o dobro - ou até o quádruplo - do armazenamento básico. Para a maioria dos usuários, os 64 GB iniciais da Apple não são suficientes. Se você pular para o modelo de 128 GB, estará pagando US $ 749. Compare isso com o OnePlus 7 Pro com 128 GB e você está pagando um prêmio de US $ 80. Por outro lado, o iPhone 11 tem uma câmera melhor e um desempenho indiscutivelmente melhor, então para alguns pode valer a pena o pequeno prêmio.

No entanto, o iPhone 11 mostra que a Apple está levando a sério o movimento principal de preços acessíveis e quer corresponder mais de perto ao valor que encontrará no Camp Android.

Apple iPhone 11 vs iPhone 11 Pro: qual é a melhor opção?

Muitos de vocês que estão lendo isso provavelmente estão curiosos sobre o que a Apple está fazendo e não estão comprando ativamente um iPhone. Se você está pensando em mudar para o iPhone, qual deve comprar?

A maioria dos usuários será melhor atendida pelo iPhone 11. A câmera do iPhone 11 está faltando alguns sinos e assobios, o design do telefone não é tão bom e a tela reduz o AMOLED para LCD. No entanto, a maioria das pessoas não notará essas diferenças durante o uso diário. Eles podem notar os US $ 300 extras em sua conta bancária.

Enquanto isso, o iPhone 11 Pro e Pro Max são para quem quer o melhor. Talvez você queira se exibir, talvez seja um nerd de especificações como eu. Ou talvez você sinta que já está gastando uma grande quantidade de mudanças, por que não gastar um pouco mais e obter o melhor dos melhores. Para cada um deles. Não argumentaremos que o iPhone 11 Pro e Pro Max sejam os melhores iPhones existentes - mas o iPhone 11 é um valor muito melhor.

Isso marca o fim de nossa análise do Apple iPhone 11. O que você acha, essa laje de US $ 699 o afastou do Android?

Compre na Best Buy

Aplicativo oundboard ão pequeno aplicativo divertido. Ele fornecem um monte de pequeno byte de om pateta a qualquer momento quando você preciar dele. Ele não ão aplicativo muito &...

Aplicativo de om ão um tópico difícil de abordar. Tonelada de aplicativo produzem ruído e, à veze, ão até bon. Há uma variedade de aplicativo de om que incluem...

Escolha De Leitores