JBL Link Bar review: O orador mais inteligente da sua classe

Autor: John Stephens
Data De Criação: 23 Janeiro 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
JBL Bar 5.1 Surround review: A thumping soundbar | By TotallydubbedHD
Vídeo: JBL Bar 5.1 Surround review: A thumping soundbar | By TotallydubbedHD

Contente


Atraso após atraso criou bastante burburinho para a revisão do JBL Link Bar. Esta barra de som do Assistente do Google é um alto-falante inteligente habilitado para Chromecast com funcionalidade completa da Android TV. Há pouco que não pode fazer. Vamos descobrir se essa é a única barra de som que seu home theater precisa.

Leia a análise detalhada da SoundGuys.

Como é usar a barra de links JBL?

Você pode falar diretamente no controle remoto ou dizer "Hey Google" para ativar o microfone da barra de som.

A barra de links é uma amálgama de produtos em um chassi modesto; sua especialidade reside em sua funcionalidade para todos os fins. Um dos principais pontos de venda da JBL Link Bar é a integração da Android TV. Isso é enorme para qualquer pessoa sem uma TV inteligente: transforma sua TV comum em uma TV inteligente, porque é apenas o sistema operacional Android da sua televisão. Você pode baixar aplicativos otimizados para TV como YouTube, Netflix e Spotify para saciar seu apetite interminável por conteúdo.


O conteúdo parece fabuloso com o JBL Link Bar. Ele suporta transmissão em 4K através do Chromecast e da Android TV. Falando nisso, a projeção do Chromecast foi fácil de usar, embora não seja a mais responsiva. Embora eu tenha achado útil exibir abas de guitarra, evitei transmitir o vídeo devido a um atraso audiovisual de 3-5 segundos. Isso não apenas afeta o tempo entre ver e ouvir o que está acontecendo na tela, mas também afeta o atraso entre fazer um comando do telefone e quando o comando é realmente executado pela barra de som (por exemplo, pular faixas no Spotify).

A JBL se uniu ao Google para oferecer aos usuários total integração com o Google Assistant. Você pode acessar o assistente virtual dizendo "Hey Google" e o conjunto de microfones da barra de som registrará seu comando. Assim como no Chromecast, o processo é lento: a execução do comando pode levar até três segundos.


Fisicamente falando, ele se encaixa bem na minha TV TLC de 55 ”e inclui suprimentos para montagem na parede para o extraordinário home theater mais prático. No topo da barra de ligação, está um módulo de controle emborrachado, nivelado com o painel plástico. A partir daqui, você pode alternar entre entradas, ajustar o volume e alternar o microfone.

Como configurar a barra de links

Existem várias maneiras de conectar a barra de ligação JBL à sua TV e periféricos.

É fácil configurar a barra de links: pegue o cabo HDMI incluído e conecte-o à entrada HDMI ARC da sua TV. Se sua TV não possui uma entrada HDMI, você pode conectá-la através de um cabo óptico. Isso ainda suporta som surround 5.1, mas não suporta funcionalidade inteligente. Se você tiver fontes alternativas, como uma caixa de cabo, conecte-as também através das outras entradas HDMI. A entrada auxiliar é um excelente substituto para o streaming de áudio com fio, digamos que o seu Wi-Fi esteja fora e o Bluetooth não esteja funcionando corretamente. Depois de conectar o cabo de alimentação, um menu de inicialização será aberto na sua TV.

Se o seu Wi-Fi doméstico não for ótimo, você poderá conectar a barra de links com um cabo Ethernet.

Para continuar com o processo de instalação, é necessário emparelhar o controle remoto, o que requer duas pilhas AAA (não fornecidas). Para fazer isso, mantenha pressionados os botões "home" e "back" simultaneamente por três segundos. Em seguida, pressione o botão Bluetooth na barra de links. O controle remoto proprietário aparecerá na tela do menu Bluetooth da barra de links, selecione-o e aguarde 10 segundos para os dispositivos emparelharem. O controle remoto não funcionará até que o emparelhamento Bluetooth seja concluído.

Para usar o Android TV e o Google Assistant, é necessário fazer login com sua conta do Google. Para aqueles preocupados com a privacidade, deixe o microfone no modo silencioso. No que diz respeito aos procedimentos de coleta de dados, a JBL passa a responsabilidade para o Google em seu documento de perguntas frequentes.

Você não pode agrupar a Barra de links com os alto-falantes da Página inicial do Google.

É aqui que as coisas ficam estranhas, e não de uma maneira divertida. Até a publicação, a Barra de links não pode ser agrupada com outros oradores da Página inicial do Google. Em vez disso, é reconhecido apenas como uma TV e não como um alto-falante inteligente. Isso é desconcertante; no entanto, no fórum JBL Link Bar, um representante compartilhou que uma atualização deve estar disponível em breve para remediar isso.

Como isso soa?

A barra de som pode ser colocada diretamente abaixo de uma TV ou montada na parede.

A qualidade do som é ótima. É fácil distinguir a separação instrumental de frequência, tornando as cenas mais realistas do que as oferecidas por um par de fones de ouvido. Claro, o low-end é fraco em relação à assinatura sonora usual da JBL, mas isso faz sentido. A empresa está lançando seu subwoofer sem fio JBL SW10, projetado especificamente para a barra de links. O submarino é apenas sem fio e projetado apenas para a barra de links, e o manual da barra de links cita apenas o SW10 para o emparelhamento. Como um experimento rápido, tentei emparelhar um subwoofer sem fio da Polk Command Bar com a Link Bar sem sucesso.

Não demorou muito para eu me acostumar com a resposta tênue dos graves. Eu assisto principalmente comédias ou especiais especiais, portanto, a reprodução precisa e clara do diálogo é uma prioridade. A barra de links brilha nessa área, porque as vozes retransmitem claramente ao assistir a programas e filmes ou ao ouvir música.

A barra de links é uma barra de som discreta que supera seus pares.

Se você deseja transmitir músicas por Bluetooth em vez de por Wi-Fi, possui um codec Bluetooth de alta qualidade: AAC. Isso não é ótimo, mas continua sendo um problema, uma vez que o streaming Wi-Fi de alta qualidade é sempre uma opção. Para obter uma análise abrangente da resposta de frequência e como configurar o JBL SW10, vá para SoundGuys.

Você deveria comprá-lo?

A barra de links da JBL oferece suporte à integração completa do Google Assistant.

Se você está precisando urgentemente de uma barra de som que faça tudo bem o suficiente, sim. O JBL Link Bar parece elegante e soa bem. Embora o preço de US $ 400 pareça muito, é razoável para tudo o que você tem. Obviamente, esse custo é mais fácil de justificar para quem não tem TVs inteligentes do que para quem as possui. Se você já possui uma TV inteligente, é melhor encontrar uma barra de som autônoma ou se esforçar um pouco mais para obter uma configuração de som surround completa.

Novamente, a falha mais notável da barra de links é sua integração incompleta no ecossistema do Google Home, mas isso provavelmente será corrigido em uma atualização de firmware. Se você consegue enxergar além do tempo de resposta mais lento, a barra de links é uma parte impressionante do alto-falante e um dos mais inteligentes da sua classe.

Preço: R $ 399,95

Ete tete tetará o quanto você realmente abe obre a amung e o Google. eu trabalho é decobrir quai da dua emprea anunciaram um determinado erviço, adquiriram uma emprea epecífic...

O principai anúncio da amung que criticaram o iPhone da Apple não etão mai no canal do YouTube no EUA da amung.O anúncio zombaram da deciõe da Apple de remover o fone de ouvid...

Posts Populares