Samsung puxa seus próprios anúncios após abandonar o fone de ouvido

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 18 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Samsung puxa seus próprios anúncios após abandonar o fone de ouvido - Notícia
Samsung puxa seus próprios anúncios após abandonar o fone de ouvido - Notícia


  • Os principais anúncios da Samsung que criticaram os iPhones da Apple não estão mais no canal do YouTube nos EUA da Samsung.
  • Os anúncios zombaram das decisões da Apple de remover o fone de ouvido e usar entalhes na tela, entre outras coisas que o Galaxy Note 10 agora faz.
  • Felizmente, os anúncios ainda estão disponíveis para visualização por meio de upload de terceiros.

Ontem, a Samsung oficializou o Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus. O lançamento dos dois novos carros-chefe é agridoce para muitos fãs do Note, porque nenhum dos dispositivos vem com um fone de ouvido. Parece que a Samsung deseja encobrir esse fato, não apenas se recusando a mencioná-lo durante o evento de lançamento de ontem, mas também tentando ocultar seus anúncios anteriores.

A decisão da empresa de remover a tão amada porta do smartphone não é muito surpreendente, considerando que vários outros OEMs - incluindo Huawei, OnePlus, Google e obviamente Apple - já o fizeram. No entanto, a Samsung foi a empresa mais longa e também a mais crítica crítica desses outros OEMs e sua opção de abandonar a porta, especialmente quando se trata da Apple.


Nos últimos anos, houve vários anúncios de alto perfil da Samsung que criticaram fortemente as limitações de design do iPhone da Apple, especificamente para a remoção do fone de ouvido e a exibição entalhada no iPhone X e XS. Esses anúncios não estão mais no canal oficial do Samsung nos Estados Unidos no YouTube e parecem ser apagados de outras fontes oficiais.

Uma das séries de anúncios mais proeminentes - conhecida como “Ingenius” - se concentra em um ator que interpreta um funcionário da Apple enquanto tenta convencer os compradores céticos de smartphones a comprar um iPhone. Todos os clientes parecem confusos, pois querem do telefone certas coisas que simplesmente não podem, incluindo fones de ouvido, slots para cartão microSD e telas sem entalhes.

Obviamente, esses anúncios pareceriam rudes agora, considerando que o Galaxy Note 10 está faltando essas duas portas e tem um entalhe (embora um entalhe diferente em comparação aos iPhones). É provavelmente por isso que esses anúncios não estão mais nos canais oficiais da Samsung.


Felizmente, você ainda pode ver todos os anúncios "Ingenius" abaixo. Esteja avisado, no entanto, de que eles são ainda mais dignos de vergonha do que costumavam considerar, pois a maioria das limitações do iPhone criticadas nos anúncios agora faz parte da linha Galaxy Note 10:

Outro anúncio importante da Samsung foi chamado de "Crescendo". O anúncio mostra um jovem que passou por várias iterações do iPhone ao longo dos anos, ficando cada vez mais frustrado com as limitações de cada uma. Uma cena memorável no anúncio mostra ele usando seu iPhone com um dongle gigante conectado para que ele possa usar seus fones de ouvido com fio e carregar o dispositivo ao mesmo tempo.

Este anúncio também não aparece mais no canal oficial da Samsung nos EUA. Felizmente, você ainda pode assistir abaixo:

O que você acha da Samsung remover esses anúncios de suas páginas oficiais dos EUA? Você estará comprando o Galaxy Note 10 mesmo que não tenha um fone de ouvido? Deixe-nos saber nossos pensamentos nos comentários.

Atualização - 25 de fevereiro: A Motorola confirmou o quatro novo telefone da érie Moto G7: o padrão Moto G7, o duradouro Moto G7 Power, o ultra aceível Moto G7 Play e o Moto ...

No início dete mê, vimo pela primeira vez a nova érie Motorola Moto G7. Apó o lançamento global, o Moto G7 Power, com foco em energia, chegou agora à Índia....

Artigos Fascinantes