Embarques de smartphones Q3 da Índia bater recorde

Autor: John Stephens
Data De Criação: 22 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Embarques de smartphones Q3 da Índia bater recorde - Notícia
Embarques de smartphones Q3 da Índia bater recorde - Notícia


Apesar de uma desaceleração econômica, as remessas de smartphones da Índia atingiram uma alta histórica no terceiro trimestre. De acordo com estatísticas de pesquisa do serviço Monitor de mercado da Counterpoint, o setor teve um aumento geral de 10% ano a ano.

Um recorde de 49 milhões de unidades embarcadas neste trimestre, compensando o atual cenário econômico. O contraponto sugere que o crescimento geral provavelmente é atribuído a lançamentos de dispositivos relacionados à estação pré-Diwali, marketing agressivo e descontos.

Com 26% de participação no mercado, a Xiaomi ainda lidera as vendas de smartphones na Índia. Ele registrou suas vendas de remessas mais altas de todos os tempos, apesar de sua participação de mercado ter diminuído dos 27% realizados no terceiro trimestre de 2018. A Samsung ocupa o segundo lugar, enquanto Vivo, Realme e Oppo ficam relativamente atrás.


Apesar de seus esforços para recuperar parte do mercado de orçamento na Índia, a série Galaxy M da Samsung não pareceu ajudar as vendas gerais da empresa neste trimestre. Perdeu um total de 3% da ação que detinha há apenas um ano. Na defesa da Samsung, a série M é relativamente nova e pode demorar um pouco para a linha desenvolver o mesmo nível de confiança que os clientes têm com as séries Galaxy A ou Galaxy S.

Relacionados: Quem precisa do Android Beam? Xiaomi, Oppo e Vivo unem forças para compartilhar arquivos

No outro extremo do espectro, a Xiaomi está tentando se libertar da imagem do orçamento com a qual a empresa se tornou sinônimo. Está lançando cada vez mais dispositivos premium, que podem ser precisamente o que a empresa precisa para se manter no topo da Índia. Se o novo Mi Mix Alpha da Xiaomi não atesta isso, não sei o que será.


Dos cinco principais fabricantes, Vivo e Realme tiveram o maior percentual de crescimento. Juntamente com a Xiaomi, os dois registraram seus maiores embarques de smartphones de todos os tempos na Índia. A participação de mercado da Vivo aumentou 7% e a Realme cresceu 13%, provando que estão se tornando mais competitivas com os cachorros grandes.

Todos os outros fabricantes de smartphones respondem por apenas 13% das remessas de smartphones no terceiro trimestre da Índia, em comparação com 29% no ano passado. Apesar disso, a OnePlus foi classificada como a marca número um de smartphones premium no terceiro trimestre de 2019. Os embarques da empresa dobraram em relação ao ano passado, graças ao recém-lançado OnePlus 7T e descontos na série OnePlus 7.

Espera-se que essa tendência geral de crescimento continue pelo restante da temporada de festas.

OnePlu 7 ProNoa ecolha para um do melhore celulare que você pode comprar é o OnePlu 7 Pro. Pode er o OnePlu mai caro ainda, ma o 7 Pro ainda é pelo meno alguma centena de dólare ma...

A internet é compota por mai de 1,5 trilhão de página da web. Algun etão dormente, ma muito dele ão mantido e atualizado regularmente. Outro aguardam reformulação ou...

Artigos Frescos