Lançamento do Huawei Mate X na China, custa mais do que o Galaxy Fold

Autor: John Stephens
Data De Criação: 21 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Lançamento do Huawei Mate X na China, custa mais do que o Galaxy Fold - Notícia
Lançamento do Huawei Mate X na China, custa mais do que o Galaxy Fold - Notícia


Atualização, 23 de outubro de 2019 (01:17 PM ET): Hoje, a Huawei anunciou que o Huawei Mate X está disponível para pré-venda no país de origem da empresa, a China (via CNET) O dispositivo custa 16.999 yuan chinês (~ US $ 2.406) para a variante com 8 GB de RAM, 512 GB de armazenamento interno e conexões 5G, de acordo com a VMall.

Isso representa aproximadamente US $ 400 a mais que o outro grande dispositivo dobrável lançado este ano, o Samsung Galaxy Fold.

As encomendas chegarão aos clientes chineses até 15 de novembro, quando o dispositivo estará à venda em geral naquele país.

Até o momento, não há notícias sobre a disponibilidade mundial, mas fique atento para mais detalhes à medida que aprendemos mais.

Artigo original, 6 de setembro de 2019 (10h ET): O Huawei Mate X estava originalmente programado para ser lançado em junho, mas a empresa atrasou o lançamento devido aos defeitos do Galaxy Fold. Agora que o telefone dobrável da Samsung está pronto para o horário nobre, parece que a Huawei está se preparando para um possível lançamento em outubro.


O CEO do grupo de negócios de consumo da Huawei, Richard Yu, disse a jornalistas em uma mesa redonda da IFA 2019 que a empresa queria lançar o dispositivo em agosto. No entanto, havia vários obstáculos a serem superados primeiro.

Antes de tudo, Yu disse que a tela precisa de algumas mudanças antes da produção em grande volume. Os ajustes não foram divulgados, mas é possível que a Huawei esteja seguindo a liderança da Samsung, fortalecendo a tela dobrável. A primeira geração de telefones dobráveis ​​usa telas de plástico que também podem estar sujeitas a riscos, portanto, isso também pode ser outro ponto fraco a ser resolvido.

Yu observou que o suporte a aplicativos era um segundo desafio a ser enfrentado no Huawei Mate X, explicando que eles estavam conversando com os desenvolvedores sobre como tornar seus aplicativos mais adequados para o tamanho da tela. Finalmente, o executivo observou que o teste 5G ainda estava em andamento com os parceiros de rede.


"Então, talvez no próximo mês possamos começar a vendê-lo globalmente", disse o executivo da Huawei à mídia. Esta não é a única notícia do Mate X que Yu teve para nós.

"Estamos pensando em atualizar para um novo chipset para este telefone, o Kirin 990 (sic)", disse Yu. Mais tarde, ele esclareceu que o Huawei Mate X com o Kirin 980 poderia ser lançado primeiro, seguido por uma versão com o Kirin 990.

Você compraria um telefone dobrável? Dê-nos a sua opinião nos comentários!

A EE erá a primeira rede do Reino Unido a ativar o 5G na região em pouco mai de uma emana. A operadora de propriedade da BT iniciará a feta de lançamento do 5G em 30 de maio, ma h&...

Uma ótima exibição na bae de uma experiência de martphone de qualidade. Tudo o que você faz, dede navegar na web até aitir vídeo e jogar jogo, é exibido no vior...

Interessante