Avaliação do Huawei Mate 20 X: jogos para Android, de grandes dimensões

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 20 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Avaliação do Huawei Mate 20 X: jogos para Android, de grandes dimensões - Rever
Avaliação do Huawei Mate 20 X: jogos para Android, de grandes dimensões - Rever

Contente


O Huawei Mate 20 X está disponível para compra em regiões europeias selecionadas por um preço recomendado de 899 euros. No Reino Unido, o Mate 20 X custa £ 799.

A Huawei lançou outro Mate 20 X com suporte a 5G. O Huawei Mate 20 X 5G tem um design e especificações de núcleo idênticos, embora a RAM e o armazenamento tenham aumentado para 8 GB e 256 GB, respectivamente, e a bateria seja reduzida para 4.200 mAh, mas suporta carregamento rápido de 40 W.

O modelo Mate 20 X que analisamos é o modelo original lançado no final de 2018.

Proibição da Huawei: Em maio de 2019, a Huawei foi proibida de fazer negócios com empresas americanas. Isso inclui o Google, que coloca em risco a capacidade da Huawei de fornecer atualizações do sistema Android e de segurança. A situação legal ainda está em andamento. Abordamos o que isso significa para o Huawei Mate 20 X no final desta análise.

desenhar


Huawei Mate 20 X (meio) vs OnePlus 6T (esquerda) vs Google Pixel 3 XL (direita)

  • 174,6 x 85,4 x 8,2 mm, 232g
  • Sensor de impressão digital traseiro
  • Porta USB-C
  • Fone de ouvido de 3,5 mm

Vamos direto ao ponto: o Huawei Mate 20 X é absolutamente enorme.

Telefones grandes não são novidade, mas as notas, vantagens, XLs e Max não têm nada a ver com o gigante da Huawei. Com 174,6 mm de altura e 85,4 mm de largura, o Mate 20 X envolve outros phablets e telefones de tamanho maior em comparações lado a lado.

O Mate 20 X imediatamente me lembrou os telefones superdimensionados do passado, como o Sony Xperia Z Ultra, o Samsung Galaxy W e o próprio MediaPad X2 da Huawei. A comparação moderna mais relevante é a nota de honra 10.

Existem problemas práticos com o transporte de um telefone "móvel" que é tão grande.

Assim como na Nota 10, o Mate 20 X se beneficia do design de tela FullView da Huawei, que diminui a quantidade de espaço redundante na moldura e maximiza o espaço da tela - e deixe-me dizer, há muitas telas para brincar.


Parece um pouco redundante criticar um telefone cuja existência inteira é basicamente definida por sua construção gigantesca, mas existem preocupações práticas ao transportar um telefone "móvel" que é tão grande.

O simples fato é que o Mate 20 X é um smartphone de duas mãos. Se você conseguir colocar o telefone na posição correta, as pessoas com mãos maiores tentarão enviar um rápido ou pressionar o botão Voltar com um único polegar. Mas, a menos que você seja E.T. ou Freddy Krueger, não há como chegar à barra de notificação sem desenhar em outra palma. A Huawei adicionou um modo de interface do usuário com uma mão para combater esse problema, mas isso requer alguns gestos extras apenas para executar ações simples.

Passou por pouco no teste de bolso quando eu estava vestindo jeans, mas meus bolsos do casaco e da bolsa não podiam conter a massa pura do Mate 20 X sem expor a moldura e parte da tela.

Comparação de tamanho do Huawei Mate 20 X vs Google Pixel 3 XL

Se você está pensando em comprar o Mate 20 X, meu conselho é lidar com ele primeiro ou pelo menos cortar um pouco de papelão com as mesmas dimensões para uma balança. Embora ainda pareça grande para mim, eu poderia muito bem usá-lo como meu driver diário sem muito problema. Esse é um caso totalmente diferente para o meu parceiro que, apesar de geralmente preferir telefones maiores, como os telefones Samsung Galaxy Note e Pixel XL, literalmente não conseguiu entender.

Ao contrário de outros produtos que tentam desajeitadamente atrair os fãs de jogos, não há tiras de LED pulsantes, toques berrantes ou logotipos brilhantes encontrados. Em vez disso, o Mate 20 X é uma réplica quase idêntica do baunilha Mate 20 apenas com dimensões infladas. Ele possui o mesmo módulo de câmera quadrado divisivo, entalhe “waterdrop”, sensor de impressão digital montado na parte traseira e até o mesmo botão liga / desliga texturizado com acento vermelho.

Palavras-chave: Huawei P30 Pro vs Mate 20 Pro: vale a pena a câmera melhor?

O telefone é surpreendentemente fino em relação ao seu tamanho geral, com pouco mais de 8,2 mm. Embora seja muito mais pesado que o seu telefone principal comum, com 232g (para comparação, o Mate 20 pesa 188g), a distribuição de peso é bastante uniforme, portanto, não cai na sua mão.

Isso é ajudado pelo vidro curvo e pela armação de alumínio cônico, embora não haja como escapar, é um cliente incrivelmente escorregadio, mesmo apesar das linhas diagonais gravadas no painel traseiro. Eu tinha preocupações semelhantes com o Mate 20 Pro, mas esse mesmo acabamento suave e brilhante combinado com o tamanho e peso extra do Mate 20 X é uma combinação perigosa.

O Mate 20 X possui um slot dual SIM no lado esquerdo e um botão liga / desliga e botão de volume à direita. Na parte inferior, encontra-se a porta e o alto-falante USB tipo C, ao qual se junta um segundo alto-falante na parte superior do telefone, próximo a um blaster de infravermelho e a um fone de ouvido de 3,5 mm.

A unidade com a qual eu brinco é a versão Phantom Silver, que é exclusiva do Mate 20 X dentro da série Mate 20 mais ampla e tem um tom metálico e tons de verde e roxo. O telefone também está disponível em azul metálico.

Na frente da biometria, o sensor de impressão digital traseiro pode ser um pouco difícil de alcançar, mas é bastante preciso e mais rápido do que a maioria das alternativas em exibição. O Mate 20 X também suporta desbloqueio de rosto. No entanto, qualquer sensor sofisticado de mapeamento 3D, o que você está obtendo aqui é uma variante menos segura e baseada em software.

Além do fone de ouvido e do prático blaster IR, o único outro recurso de hardware notável é a classificação IP53 para proteção contra poeira e respingos de água.

Exibição

  • AMOLED curvado de 7,2 polegadas
  • 2.244 x 1.080 pixels, 346ppi
  • Proporção de 18,7: 9
  • Entalhe Waterdrop

Lembra quando tablets com telas de 7 polegadas como o Google Nexus 7 pareciam muito maiores do que nossos telefones? O Mate 20 X adiciona 0,2 polegadas extras a isso em um fator de forma geral muito menor e atinge uma proporção intimidadora de ~ 87,6% de tela para corpo.

Deixando de lado o fato de que pode ser complicado lidar com um telefone tão grande, a exibição real é uma alegria de usar, seja você jogando, tirando uma foto ou apenas passando por uma série de enormes balões de fala do WhatsApp.

O painel AMOLED oferece pretos profundos adequadamente e cores ricas, embora a Huawei supervalorize tudo um pouco fora da caixa. Felizmente, você pode ajustar o modo de cor, temperatura e programar um filtro de luz azul no menu de configurações da tela.

Comparação de display Huawei Mate 20 X (inferior) vs Nintendo Switch (superior)

O Mate 20 X produz em 1.080 x 2.244 como padrão, mas isso pode ser reduzido manualmente para HD + (720p). Você também pode pedir ao telefone para ajustar a resolução automaticamente para economizar energia.

Comparado ao Mate 20, o Mate 20 X atualiza do LCD para o AMOLED, embora seja decepcionante ver a Huawei ficar com o Full HD + em vez de Quad HD como o Mate 20 Pro. Você ainda precisará espiar de perto para ver esses pixels, mas se 1080p e 381ppi parecerem baixos para uma tela de 7,2 polegadas, é porque, francamente, é.

Esta não é, de maneira alguma, uma exibição ruim, no entanto. É brilhante o suficiente para reproduzir conteúdo HDR móvel e a proporção de 18,7: 9 significa que você nem sempre será atormentado por bordas pretas no modo paisagem.

Por fim, se o entalhe for algo que o incomodará, a Huawei incluiu a opção de ocultar a barra de notificação.

atuação

  • HiSilicon Kirin 980
  • Mali-G76 MP10
  • 6GB RAM
  • 128GB de armazenamento

A atualização está atrasada neste momento, mas o silício mais poderoso da Huawei ainda é o Kirin 980 e é isso que alimenta o Mate 20 X.

Já sabemos de nossos extensos testes que o Kirin 980 - emparelhado com uma GPU Mali-G76 com uma configuração de 10 núcleos - é um SoC incrivelmente capaz e que se transfere para o desempenho do Mate 20 X. Também não faz mal que o maior membro da série Mate 20 venha com 6 GB de RAM como padrão.

Note-se que os resultados de benchmark a seguir foram obtidos com o “Modo de desempenho” desativado. A Huawei entrou em um pouco de água quente no ano passado por ativar o modo padrão durante os testes de benchmark, levando a pontuações excessivamente infladas. O modo pode ser alternado no menu Bateria (por razões desconcertantes que somente os designers da EMUI conhecerão), embora eu ainda tenha visto alguma melhoria significativa no desempenho ou maior consumo de bateria com a impressora ligada.


O Mate 20 X saiu em 3.337 no teste Geekbench 4 Single-Core e 9.813 no teste Multi-Core. Para comparação, o Asus ROG Phone obteve 2.521 e 9.224. O companheiro comum 20 marcou 3.371 e 9.891.


O Mate 20 X lutou nos testes Antutu, resultando em uma pontuação de 273.720 - bem abaixo do telefone para jogos Black Shark da Xiaomi (291.099) e do telefone ROG (288.715). A captura de tela à direita mostra o salto quando o Modo Performance está ativado, quase idêntico ao que encontramos ao analisar o Mate 20 e o Mate 20 Pro.


As coisas melhoraram um pouco com o 3DMark, mas o resultado do Sling Shot Extreme de 3.873 ainda fica bem abaixo do Pocophone F1 comprovadamente mais barato (4.216).

O Mate 20 X vem com armazenamento interno de 128 GB como padrão, embora isso possa ser expandido para 256 GB, ocupando um dos slots da bandeja com SIM duplo. Infelizmente, o Mate 20 X suporta apenas cartões de memória nano proprietários da Huawei, que custam o dobro do preço de um cartão MicroSD padrão equivalente.

Bateria

  • 5.000mAh
  • Carregamento rápido de 22,5 W

A Huawei fez um ótimo uso do tamanho do telefone no departamento de baterias, amontoando-se em uma poderosa célula de 5.000 mAh. Mesmo com todas as configurações que eu poderia pensar no máximo e no uso pesado de jogos e streaming de vídeo, a unidade de revisão Mate 20 X quase sempre atingiu 1,5 dias antes de atingir zero.

Com uma média de tempo de tela de 12 a 14 horas durante meus testes, se você estiver usando apenas o Mate 20 X para mídias sociais e navegando na Web, há uma boa chance de que você possa facilmente espremer dois ou possivelmente três dias inteiros desta besta.

O Mate 20 X suporta a tecnologia SuperCharge da Huawei para carregamento rápido, mas, em vez da versão de 40W do Mate 20 Pro, P30 Pro e Mate 20 X 5G, a baunilha Mate 20 X possui a versão 22,5W.

Ele também não suporta carregamento sem fio ou a funcionalidade de carregamento sem fio reverso do Mate 20 Pro.

Jogos

Portanto, sabemos que o Mate 20 X é um telefone potente com uma folha de especificações invejável, mas como é o novo telefone para jogos da Huawei realmente para jogar?

Vamos começar com as coisas boas, começando com aquela exibição gigantesca.

Parece óbvio, mas jogar jogos Android em uma tela desse tamanho é ridiculamente agradável. Claro, você pode tecnicamente jogar jogos Android em telas maiores com caixas de TV Android, tablets, Chromebooks e até PCs através de um emulador, mas quando se trata de jogar jogos da Play Store em um telefone Android, o Mate 20 X tem uma clara vantagem sobre a competição.

Os botões e paus virtuais são muito mais fáceis de usar, com mais espaço entre eles, o texto do menu é mais claro e você provavelmente verá pequenos detalhes de design e arte em seus jogos favoritos que nunca havia reparado antes.

Mencionei anteriormente que, se você olhar de soslaio, poderá ver a queda do QHD para o FHD + e, embora seja perceptível de perto, está longe de ser um rompimento de negócio.

Muitas manchas gráficas e artefatos visuais que são expostos na tela ampliada também não podem ser atribuídos à Huawei, pois muitos jogos na Play Store (principalmente jogos 3D e, principalmente, portas Unity / Unreal) são terrivelmente otimizados para dispositivos maiores. exibe. Os melhores resultados visuais vêm de jogos com design artístico único e colorido, como Brawl Stars, Alto's Odyssey e Agent A.

Quanto aos recursos de jogos, o Mate 20 X possui um sistema de refrigeração com câmara de vapor e filme de grafeno que a Huawei chama de SuperCool. A Huawei diz que isso é mais eficaz do que outras soluções de refrigeração e estou inclinado a acreditar, já que o telefone nunca esquentou o suficiente para que eu realmente notasse, apesar das longas sessões de reprodução.

Os alto-falantes estereofônicos do Mate 20 X estão um pouco ausentes no departamento de baixo, mas eles conferem ao telefone um fator de imersão adicional sobre outros telefones durante os jogos. Infelizmente, o posicionamento dos alto-falantes na parte superior e inferior do telefone está longe de ser o ideal. A menos que você gire o telefone para descansar do lado direito, você cobrirá os dois alto-falantes com as palmas das mãos e, mesmo assim, é muito fácil abafá-los com os dedos indicadores. Com tanto espaço para brincar, é uma pena que a Huawei não tenha optado pelos alto-falantes frontais.

Também há muito sobre o Mate 20 X que atrairá os fãs de videogame em geral. Assistir ao YouTube e ao Twitch é um sonho. Eu assisti horas de VODs da Overwatch League na minha unidade de revisão do Huawei Mate 20 X e é provável que você encontre grandes jogadas cerebrais de profissionais de esportes na tela grande do Mate 20 X como um monitor de PC. O fone de ouvido de 3,5 mm também torna o uso de aplicativos de comunicação de voz como o Discord muito menos complicado.

#IonThePrize

Há apenas um problema bastante importante: o Mate 20 X não é realmente um telefone para jogos.

Se você não sabia que a Huawei havia comercializado o telefone como um assassino do Switch, não há como você imaginar que ele possui recursos de jogos à primeira vista. O fato de que os jogos agora são a quinta subseção da página oficial da loja do Mate 20 X é revelador - pode ser um telefone sólido para jogos, mas a Huawei nunca o projetou realmente para jogos.

Tudo começa com o UX, que enterra todas as opções de jogos em uma rede de submenus e não fornece aplicativos extras ou ajustes de software que você também não pode encontrar em qualquer telefone Huawei / Honor recente. Além do sistema de refrigeração acima mencionado, também é a mesma história na frente do hardware.

GPU Turbo tornou-se Huaweis sair do cartão sem prisão.

Vimos telefones chegarem ao mercado com aplicativos intuitivos da biblioteca de jogos, botões de acionamento (físicos e sensíveis à pressão), taxas de atualização variáveis ​​e aplicativos que medem a velocidade do relógio da CPU / GPU e os contadores de taxa de quadros. O Mate 20 X não possui nenhum desses.

Isso seria quase aceitável se o telefone pudesse usar os melhores telefones para jogos do mercado, mas para os jogos, a configuração Kirin 980 do Mate 20 X é inferior a praticamente todos os telefones Snapdragon 845 e é superada em massa pelos telefones com o SoC mais recente da Qualcomm , o Snapdragon 855. Apesar de toda a arrogância da Huawei, ainda há uma lacuna significativa entre os gráficos do Mali e do Adreno - isso é algo que investigamos em várias ocasiões aqui em .

Embora esteja longe de ser uma experiência terrível jogar jogos Android no Mate 20 X, há notáveis ​​quedas na taxa de quadros em jogos intensivos em gráficos como Fortnite, além de problemas menores, como menus atrasados ​​no Pokémon Go. Da mesma forma, enquanto emuladores famintos por GPU, como o Dolphin, podem executar tecnicamente jogos Gamecube no Mate 20 X, a experiência é quase sempre muito instável para que você desfrute disso.

Obviamente, esse não é o caso se você jogar um dos seis jogos suportados pela tecnologia GPU Turbo da Huawei (agora GPU Turbo 2.0), que aumenta a eficiência de energia e oferece taxas de quadros mais altas.

O GPU Turbo tornou-se o cartão sem cadeia da Huawei e Honor para a entrega de telefones que são ostensivamente para jogos como o Honor Play, mas a mesma tecnologia já está disponível em vários telefones (muitos mais baratos que o Mate 20 X) de ambos os chineses marcas.

Com três MOBAs (Vainglory, Mobile Legends: Bang Bang, Arena of Valor), dois battle royales (PUBG Mobile, Rules of Survival) e um único jogo de esportes (NBA 2K18), também há uma falta de variedade no número minúsculo. de jogos que contam com suporte ao GPU Turbo.

10 melhores aplicativos de jogos para Android

Os milhões de outros jogos na Play Store estão presos às otimizações básicas do Game Booster que simplesmente não oferecem melhorias tangíveis. A opção Game Booster também está oculta no labirinto de menus da EMUI no AppAssistant, que você nunca encontraria sem precisar usar a pesquisa de configurações. Depois de encontrá-lo, você precisará fornecer várias permissões (um pouco questionáveis) para que ele funcione.

É ainda pior para o Modo Desempenho, que, como mencionado anteriormente, fica agrupado na seção Bateria. É quase como se a interface do Mate 20 X tivesse sido revertida para ser um telefone para jogos. Porque tem.

Minha queixa final é a falta de botões nos ombros. Assim como a falta de alto-falantes frontais, o Mate 20 X tem volume mais do que suficiente para acomodar um par de gatilhos que tornariam os atiradores infinitamente mais agradáveis.

A solução da Huawei no lançamento foi um controlador acoplável do lado esquerdo com um polegar, D-Pad e um único botão de gatilho, mas o periférico não está incluído no telefone e não pode ser encontrado em nenhum lugar na loja oficial da Huawei ou nos parceiros de varejo recomendados .

Graças a uma predefinição no AppAssistant, aprendi que o acessório é chamado Betop G1, que pode ser comprado na Amazon no Reino Unido por meio de um revendedor terceirizado por cerca de £ 37,99 (~ $ 50). Eu mesmo não testei, então compre por sua conta e risco.

Câmera

  • Traseira:
    • 40MP primário, f/ 1,8, PDAF
    • Telefoto de 8MP, f/2.4, PDAF, OIS
    • 20MP ultra grande angular, f/2.2, PDAF
  • Frente:
    • Câmera selfie de 24MP, f/2.0

O Mate 20 X possui um módulo de câmera de lente tripla em forma de quadrado idêntico ao Mate 20 Pro, principal carro-chefe da Huawei; portanto, não deve ser surpresa que ela proporcione uma experiência fotográfica sólida e incrivelmente versátil.

Essas três câmeras são uma lente primária de 40MP (abertura f / 1.8), uma câmera telefoto de 8MP (f / 2.4 com OIS) e uma câmera ultra-larga de 20MP (abertura f / 2.2). Enquanto isso, a câmera selfie é uma única câmera de 24MP (f / 2.0).


A configuração permite zoom óptico de até 3x e zoom híbrido 5x, fotos de retrato detalhadas no estilo bokeh, além de fotos impressionantes ultra-amplas para obter mais cenários ou membros da família em um único quadro. Existem várias opções para trabalhar, e o aplicativo Câmera permite alternar entre as três lentes com toques rápidos ou um simples toque.


O sensor de 40MP do Mate 20 X usa binning de pixel para combinar quatro pixels físicos em um pixel grande de 2 µm para melhor captura de luz e alcance dinâmico. As fotos de 10MP resultantes são fantásticas. Abaixo estão alguns exemplos de fotos e você pode ver as versões em resolução total aqui.

Enquanto a câmera pode expor demais as fotos de vez em quando - principalmente com pouca luz - a Mate 20 X produz imagens coloridas e vibrantes sem mudar do modo Automático. Há também um modo Pro totalmente equipado, se você deseja ajustar manualmente o balanço de brancos, a temperatura da cor e muito mais.


A câmera Mate 20 X também possui o modo Master AI duplo, patenteado pela Huawei, com tecnologia NPU, que escolhe entre diversos modos de fotografia pré-selecionados com base no assunto. Eu realmente não vi muitos benefícios em usá-lo, mas quando o telefone me diz que meu gato é um gato, é impressionante mesmo assim.

O abrangente pacote de fotografia é complementado por modos mais supérfluos, como monocromático, lente AR, pintura de luz, lapso de tempo e muito mais, além de opções de beleza e iluminação para o modo Retrato. Ele também pode gravar vídeos com qualidade de até 4K Ultra HD (3.840 x 2.160).


A única desvantagem real que tenho na suíte de fotografia do Mate 20 X é a câmera selfie, que tem uma tendência a desbotar as imagens. Desativar o modo AI HDR ajuda um pouco, mas ainda não possui detalhes e não chega nem perto do mesmo padrão do atirador traseiro.

Programas

  • EMUI 9
  • Android 9 Pie

O software da Huawei percorreu um longo caminho nos últimos anos, culminando na EMUI 9 baseada no Android Pie.

Há muito o que gostar se você preferir skins Android altamente personalizáveis ​​e ajustes puros que se baseiam nas bases sólidas de Pie. Isso inclui excelentes controles de gestos, uma opção de modo escuro em todo o sistema e a opinião da Huawei sobre o Bem-estar digital do Google, chamado Digital Balance.

A EMUI 9 não possui uma estação para aplicativos como padrão, o que significa que sua tela inicial ficará um pouco confusa se você tiver baixado vários jogos. Felizmente, você pode adicionar um encaixe nas Configurações, mas, como em tudo nos menus desordenados da EMUI, encontrar a opção é um exercício de frustração (está em Configurações> Tela inicial e papel de parede> Estilo da tela inicial, caso você se perca).

Um recurso que você desejará encontrar é a interface do usuário com uma mão, que permite reduzir temporariamente o tamanho da tela para algo muito mais gerenciável em uma única mão. Para acessar, deslize diagonalmente no canto inferior do telefone ou deslize para a esquerda ou direita no botão de início, se você estiver usando três teclas de navegação.

A EMUI ainda tropeça no básico.

O Mate 20 X também possui suporte de software para a M-Pen da Huawei, mas a caneta não vem com o telefone como padrão.

Tendo usado telefones Huawei no passado, eu sabia no que estava me metendo com a EMUI. Eu também sabia que não demoraria muito tempo para mudar para um iniciador diferente (neste caso, Nova), para que eu pudesse me distanciar o máximo possível dos menus ilógicos, aplicativos duplicados, bloatware (que usa um aplicativo Mirror, sério) e o inútil feed do HiBoard.

A Huawei está definitivamente no caminho certo com a EMUI 9, mas ainda tropeça no básico.

Em uma nota final, a Huawei listou o Mate 20 X entre os telefones que receberão o Android Q. Com a proibição dos EUA ainda iminente, isso ainda não é garantido.

Especificações

Valor pelo dinheiro

  • Huawei Mate 20 X com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento - 899 euros

O Huawei Mate 20 X está disponível no Reino Unido ao preço de £ 799 libras (~ US $ 1.049) e em países europeus selecionados onde é vendido por 899 euros. Recentemente, o preço do telefone caiu para menos de 650 euros em alguns varejistas e você pode comprar um por cerca de £ 600 no Reino Unido se fizer compras.

A menos que você realmente goste do PUBG Mobile, há uma variedade maior de jogos que rodarão de maneira mais suave em qualquer aparelho com o Snapdragon 845/855 adequadamente poderoso. Se você deseja um telefone totalmente projetado para jogos em movimento, o Asus ROG Phone ainda é o melhor celular para jogos que o dinheiro pode comprar. Os poderosos telefones que não são de jogos com telas grandes como o Samsung Galaxy S10 Plus e o OnePlus 7 Pro também são uma consideração importante.

Também há concorrência do Mate 20 Pro, que pode ser adquirido por cerca de £ 599/549 euros, e possui uma tela de maior resolução, impermeabilização melhorada, reversão, carregamento sem fio e carregamento mais rápido e biometria atualizada. Da mesma forma, o Huawei P30 Pro vai um passo adiante com especificações semelhantes e um conjunto de câmeras ainda melhor com um modo noturno mágico e uma lente com zoom de periscópio de 10x. É muito mais caro, mas as atualizações valerão a pena para os fãs de fotos.

E a proibição dos EUA?

Até onde sabemos, o Huawei Mate 20 X estará entre os telefones não afetados pela proibição comercial dos EUA lançada antes da implementação da proibição, embora isso ainda não esteja claro. O Mate 20 X 5G também foi adiado por várias operadoras no Reino Unido devido à proibição.

Após uma suspensão temporária, em 29 de junho de 2019, o presidente Trump anunciou em uma entrevista coletiva que a Huawei terá mais uma vez permissão para fazer negócios com empresas americanas permanentemente. Embora pareça que o Departamento de Comércio dos EUA ainda tenha a empresa em uma lista negra.

Você pode acompanhar os Huawei-EUA completos. proibir a linha do tempo aqui ou clique nos links abaixo para obter mais guias de orientação do comprador.

  • O que a proibição da Huawei significa para o seu telefone Huawei ou Honor?
  • Você deve comprar um dispositivo Huawei agora?

Avaliação do Huawei Mate 20 X: o veredicto

Inicialmente descrita como a "melhor máquina de jogos móveis portáteis" no mercado pelo CEO da Huawei, é notável que o grande mercado chinês suavizou gradualmente seu marketing centralizado em jogos para o Mate 20 X ao longo do tempo, concentrando-se no tamanho e nas especificações do telefone.

Essa deveria ter sido a abordagem desde o início, já que o Mate 20 X é um monstro de mídia genuíno com uma tela atraente, câmera matadora, bateria de um a dois dias e energia bruta suficiente para lidar com quase tudo o que você pode jogar. isto.

No entanto, essas alegações estranhas de lançamento ainda permanecem na memória e o Mate 20 X não chega nem perto de cumprir as promessas ridículas da Huawei de que havia criado o melhor dispositivo de jogos.

O Mate 20 X é um monstro genuíno da mídia.

Com tudo isso dito, há definitivamente um nicho de mercado para o Mate 20 X. É o mais próximo que um phablet chegou de equilibrar a usabilidade de um smartphone e uma tela verdadeiramente semelhante a um tablet até agora.

Sinto falta da tela colossal toda vez que pego um smartphone de tamanho normal, mas meus bolsos estão definitivamente um pouco mais felizes.

O que você acha da nossa análise do Huawei Mate 20 X? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre o phablet gigante nos comentários.

Huawei Mate 20 X em Novidades

  • Huawei revela quais oito de seus telefones receberão as primeiras impressões no Android Q
  • As séries Huawei P30 e Honor 20 receberão o Android Q
  • EE inicia festa de lançamento do 5G no Reino Unido na próxima semana, mas a Huawei não é convidada
  • Huawei confirma grande queda nas vendas devido à proibição (atualização: empresas americanas querem proibição reduzida)
  • Você pode reembolsar seu telefone Huawei se ele não executar aplicativos do Google neste mercado
  • Huawei enviou 10 milhões de smartphones da série Mate 20
  • Huawei está transformando o gigantesco Mate 20 X em seu segundo telefone 5G
R $ 799,99 Comprar

CEO do YouTube, uan Wojcicki YouTubeA Bloomberg publicou uma invetigação condenatória no YouTube, negócio de U $ 16 bilhõe por ano do Google, intitulado: "Executivo do Yo...

Um microfone no Huawei Mate 20 Pro.A última verão do deenvolvedor do Android Q oferece uporte para microfone direcionai e com zoom.Ee recuro permitirá que o aplicativo epecifiquem uma d...

Interessante