Se a proibição dos EUA for suspensa, a Huawei empurrará os aplicativos do Google para o Mate 30 "mais de uma noite"

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 20 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Se a proibição dos EUA for suspensa, a Huawei empurrará os aplicativos do Google para o Mate 30 "mais de uma noite" - Notícia
Se a proibição dos EUA for suspensa, a Huawei empurrará os aplicativos do Google para o Mate 30 "mais de uma noite" - Notícia


CEO da Huawei, Richard Yu, mostrando o novo Mate 30 Pro para a mídia

Em uma entrevista em grupo após o lançamento do Mate 30 Pro em Munique, o CEO da Huawei, Richard Yu, falou sobre o enorme desafio de lançar um importante carro chefe do Android sem os serviços do Google a bordo.

Yu deixou bem claro que a Huawei não instalará nenhum software do Google nos dispositivos da série Mate 30, além da base AOSP de código aberto que forma a base da EMUI.

Dito isso, parece que a Huawei está se preparando silenciosamente para o melhor cenário: um levantamento da proibição comercial dos EUA que a impede de usar qualquer serviço do Google.

Quando perguntado se a Huawei lançaria uma atualização aérea para adicionar os aplicativos e serviços do Google de volta, Yu enfaticamente disse "mais de uma noite". Isso provavelmente é um pouco hiperbólico, mas o executivo se dobrou e disse que a atualização Mate 30 continuaria. imediatamente.


Se e quando a guerra comercial terminar, você poderá recuperar seus aplicativos do Google.

Não temos motivos para acreditar que estamos chegando mais perto de uma resolução tão positiva do problema - e isso é positivo não apenas para a Huawei, mas também para os consumidores e para o Google. O próprio Yu admitiu que a empresa é uma "moeda de troca" na guerra comercial entre EUA e China, embora tenha dito que espera que essa "guerra que está prejudicando duas grandes nações" termine mais cedo ou mais tarde.

O comentário adiciona um pouco de clareza aos potenciais compradores do Mate 30 Pro. Se e quando a guerra comercial terminar, a Huawei provavelmente entrará em conflito com os EUA e, assim que isso acontecer, seus telefones serão atualizados com suporte para todos os aplicativos do Google que você possa precisar.

Ainda não podemos recomendar que você compre o Mate 30 Pro, a menos que esteja satisfeito em dar alguns passos e correr alguns riscos a longo prazo, como a falta de atualizações. Mas, se você acha o Mate 30 Pro particularmente atraente e não se importa em lidar com o carregamento lateral, por pelo menos, você pode pelo menos saber que a Huawei está ansiosa para voltar ao normal - incluindo aplicativos do Google.


A seguir: O Mate 30 Pro e a grande dor da Huawei nos aplicativos

O email é uma da forma mai antiga e importante de comunicação online. É um erviço que muito de nó uamo todo o dia. Exitem muito erviço de email e aplicativo de emai...

Exitem vária razõe válida pela quai alguém deeja executar em eu PC. O deenvolvedore de aplicativo podem etar tentando tetar eu aplicativo ante de enviá-lo. O jogadore podem q...

Artigos Do Portal.