15 melhores emuladores Android para PC de 2019! (Novembro)

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 6 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Top 5 Emulators to run Android on PC
Vídeo: Top 5 Emulators to run Android on PC

Contente



Existem várias razões válidas pelas quais alguém deseja executar em seu PC. Os desenvolvedores de aplicativos podem estar tentando testar seu aplicativo antes de enviá-lo. Os jogadores podem querer usar um mouse e teclado em seus jogos. Talvez você só queira que ele esteja lá. Em qualquer caso, a emulação do Android no PC é possível e vamos dar uma olhada nos melhores emuladores do Android para PC. Observe que o processo pode ser bastante técnico e alguns deles exigem um pouco de curva de aprendizado. O mercado diminuiu bastante nos últimos anos, com muitos favoritos antigos (Andy, AmiduOS e Leapdroid) deixando permanentemente o espaço ou se tornando inutilizáveis. Você pode descobrir seus destinos na parte inferior do artigo.
  1. Emulador do Android Studio
  2. ARChon
  3. Bliss OS
  4. Bluestacks
  5. GameLoop
  6. Genymotion
  7. LDPlayer
  8. MEmu
  1. Nox
  2. Phoenix OS
  3. PrimeOS
  4. Remix OS Player
  5. Xamarin
  6. Você acena
  7. Construa o seu próprio

Quem usa emuladores?

Existem três usos principais para emuladores. O primeiro é o mais comum e é para jogos. Os jogadores podem usar emuladores em seus computadores para tornar alguns jogos mais fáceis de jogar. Eles não precisam confiar na duração da bateria de seus dispositivos e a existência de macros e outros truques ajudam o processo. Na maioria dos casos, esses pequenos truques não são ilegais (na maioria dos jogos), então ninguém realmente tem um problema com isso. Os melhores emuladores Android para jogos incluem Bluestacks, MeMu, KoPlayer e Nox.


O segundo caso de uso mais comum é o desenvolvimento. Os desenvolvedores de aplicativos e jogos para Android gostam de testar aplicativos e jogos no maior número possível de dispositivos antes do lançamento. Normalmente, o emulador do Android Studio é adequado para esse tipo de trabalho. No entanto, Xamarin e Genymotion também são excelentes para esse tipo de uso.

O tipo principal final é a produtividade. Isso não é tão comum, porque os Chromebooks são mais baratos e melhores para usar aplicativos Android em algo que não seja um telefone e a maioria das ferramentas de produtividade são multiplataforma. Qualquer emulador de jogos funciona como um emulador de produtividade até certo ponto. No entanto, aqueles com casos de uso hiperespecíficos e um pouco de conhecimento podem experimentar o ARChon e o Bliss. A lista completa esta abaixo. Apreciar!

Emulador do Android Studio

Preço: Livre


O Android Studio é o console de desenvolvimento padrão para Android. Ele vem com várias ferramentas para ajudar os desenvolvedores a criar aplicativos e jogos especificamente para o Android. Como se vê, também existe um emulador interno que você pode usar para testar seu aplicativo ou jogo. A configuração é bastante complicada e pode demorar muito tempo. Portanto, não é um que recomendamos para o uso no nível do consumidor. No entanto, os desenvolvedores podem simplesmente usar essa ferramenta como emulador para testar seus aplicativos. Ele também suporta o Kotlin, caso os desenvolvedores queiram experimentar. É muito trabalhoso para pessoas comuns, mas é excelente para desenvolvedores.

ARChon

Preço: Livre

O ARChon não é um emulador tradicional. Você o instala como uma extensão do Google Chrome. Em seguida, oferece ao Chrome a capacidade de executar aplicativos e jogos para Android (embora com suporte limitado). Não é um emulador fácil de executar. Você precisará instalar a coisa no Chrome. A partir daí, é necessário obter APKs e carregá-los. Como uma adição adicional, pode ser necessário usar uma ferramenta para alterar o APK para torná-lo compatível. Existem muito mais etapas para fazer isso funcionar do que a maioria dos outros emuladores Android para PC. No lado positivo, porém, ele funciona com qualquer sistema operacional que possa executar uma instância do Chrome (Mac OS, Linux, Windows, etc.). Ligamos ao GitHub oficial, onde você pode encontrar instruções detalhadas para o seu uso.

Bliss OS

Preço: Doações gratuitas / opcionais

Felicidade é algo um pouco diferente. Funciona como um emulador Android para PC via máquina virtual. No entanto, ele também pode funcionar no seu computador através de um dispositivo USB. Esta é definitivamente uma opção de usuário avançado e não é recomendada por simples. Como uma instalação de VM, o processo é bastante simples, se for entediante. O método de instalação USB é ainda mais complicado, mas permite que seu computador execute o Android de forma nativa a partir da inicialização. Isso faz do Bliss um emulador super exclusivo, se você puder fazer isso através das etapas até o final. Obviamente, ele só funciona muito bem se o seu sistema é compatível; portanto, esteja preparado com um backup do seu sistema operacional atual. O sistema executa o Android Oreo e está entre as versões mais recentes do Android oferecidas em um emulador. Este é um diamante bruto, mas, novamente, recomendamos apenas este para o especialista em tecnologia. Você também pode encontrar mais informações sobre isso no tópico XDA-Developers aqui.

Bluestacks

Preço: Grátis / $ 2 por mês

O Bluestacks é o mais popular de todos os emuladores do Android. Há várias razões para isso. Para iniciantes, é compatível com Windows e Mac. Foi também um dos primeiros que funcionou muito bem e ainda recebe atualizações regulares. O emulador tem como alvo os jogadores móveis. Há um estigma com o Bluestacks porque ele pode parecer um pouco inchado às vezes. O Bluestacks 4 (lançado em 2018) teve como objetivo corrigir isso com resultados mistos. Também inclui mapeamento de teclas e configurações para muitos jogos instalados. Isso deve ajudar a tornar as coisas muito mais fáceis. É um dos emuladores mais pesados ​​da lista. No entanto, também possui mais recursos para o bem ou para o mal. As atualizações recentes colocam o Bluestacks no Android 7.1.2 (Nougat), um dos mais recentes de qualquer emulador. A atualização para o Bluestacks 4 também melhorou a velocidade, mesmo em computadores mais antigos.

GameLoop

Preço: Livre

O GameLoop, anteriormente conhecido como Tencent Gaming Buddy, é um emulador de Android para jogadores. De fato, é bom o suficiente que a Tencent o chame de emulador oficial para seus jogos, incluindo Call of Duty: Mobile e PUBG Mobile. Obviamente, ele apresenta outros jogos além dos da Tencent, embora sua coleção não seja tão grande quanto poderia ser. O emulador baixou e instalou bem e os jogos que testamos foram bem. Este não é bom para testes de produtividade ou desenvolvimento. No entanto, se você gosta de jogos de FPS móveis, juntamente com alguns títulos, este é realmente um emulador de jogos bastante decente e possui uma boa coleção de títulos mais recentes. Além disso, os controles e o desempenho do teclado são bons.

Genymotion

Preço: Grátis com opções pagas

Este emulador Android é principalmente para desenvolvedores. Permite testar seus aplicativos em uma variedade de dispositivos sem os possuir. Você pode configurar o emulador para uma variedade de dispositivos com várias versões do Android para ajudar a atender às suas necessidades. Por exemplo, você pode executar um Nexus One com Android 4.2 ou Nexus 6 com Android 6.0. Você pode alternar facilmente entre dispositivos virtuais à vontade. Não é ótimo para uso do consumidor, mas a Genymotion oferece seus serviços gratuitamente para uso pessoal. Seu recurso mais útil é a disponibilidade no computador desktop e na nuvem. Aqueles sem computadores poderosos podem fazer com que os servidores da Genymotion façam todo o trabalho por eles.

LDPlayer

Preço: Livre

LDPlayer é outro emulador Android para jogadores. Ele apresenta a variedade usual de recursos orientados ao jogador, incluindo bons controles de mapeamento de teclado e suporte para os jogos mais recentes. Este é um dos poucos emuladores da lista que recebe atualizações ativas quase mensalmente. A última atualização corrigiu um bug que causava uma falha no Call of Duty: Mobile. Ele também suporta uma variedade de outros jogos, incluindo Clash of Clans, Brawl Stars, Black Desert Mobile, PUBG Mobile e muitos outros. Como ele é executado em uma versão mais antiga do Android, gostaríamos de receber uma atualização nesse departamento. No entanto, é uma experiência decentemente sólida.

MEmu

Preço: Livre

O MEmu é outro dos emuladores do Android que parece se sair muito bem com os jogadores. Um de seus maiores recursos é o suporte aos chipsets AMD e Intel. A maioria funciona em processadores AMD, mas é bom ver desenvolvedores prestando atenção especificamente à plataforma da AMD. Além disso, ele suporta Android Jelly Bean, Kit Kat e Lollipop. Você pode até executar várias instâncias ao mesmo tempo para vários jogos ou recursos de teste. Destina-se a jogadores como Bluestacks e emuladores similares.No entanto, também é bastante utilizável como ferramenta de produtividade. Sua atualização mais recente foi no final de dezembro de 2018, de acordo com seu blog, e isso significa que seu desenvolvimento ainda está em pleno andamento. Nós apreciamos isso.

Nox

Preço: Livre

Nox é outro emulador Android para PC para jogadores. Isso inclui coisas comuns, como mapeamento de teclas com o teclado, suporte real ao controlador e até a capacidade de mapear controles de gestos. Por exemplo, você pode atribuir a função para deslizar para a direita a uma tecla de seta e usá-la em um jogo sem o suporte real ao controlador de hardware. É muito divertido e parece funcionar bastante bem na maioria das vezes. Também é totalmente gratuito e em desenvolvimento ativo. O vídeo de demonstração abaixo é bastante antigo e definitivamente funcionou melhor do que no meu laptop.

Phoenix OS

Preço: Livre

O Phoenix OS é um dos emuladores Android mais recentes para PC. Como a maioria dos dias de hoje, possui uma experiência de jogador. No entanto, ele também possui uma experiência semelhante a um desktop, para que também funcione muito bem em termos de produtividade. Possui o Google Play Services, embora a atualização desses serviços possa ser um pouco trabalhosa às vezes. Isso significa que você obtém todos os aplicativos e jogos na Google Play Store. O Phoenix OS também roda o Android 7.1, que é relativamente moderno para um emulador do Android. Você pode baixar o emulador no site oficial e os fóruns estão localizados no XDA-Developers.

PrimeOS

Preço: Livre

O PrimeOS é uma espécie de destaque no espaço do emulador do Android. Na verdade, não é um emulador. Você o instala como uma partição no seu computador e ele inicializa com o Android nativo. É uma experiência Android focada no jogador, embora você possa usá-lo totalmente para produtividade, se realmente quiser. O PrimeOS inclui um centro de jogos, suporte para mouse e teclado e acesso à maioria dos aplicativos e jogos para Android. Para ser franco, ele quase roda como o ChromeOS menos todas as partes do Chrome. Você pode executar várias tarefas ao mesmo tempo, assistir a conteúdo de vídeo ou jogar à sua escolha. Ainda não testamos este em detalhes, pois é novo em 2019 a partir de uma start-up indiana. Atualizaremos o artigo se percebermos algo peculiar.

Remix OS Player

Preço: Livre

O Remix OS Player da Jide é um dos mais recentes emuladores Android para PC (comparativamente). Ele roda o Android Marshmallow e isso ainda é relativamente novo em comparação com muitos outros da lista. O processo de instalação é bastante simples e também é fácil usá-lo. Ele atende principalmente aos jogadores. Existem alguns recursos específicos para jogadores, além de uma barra de ferramentas personalizável. Possui recursos como a execução de vários jogos ao mesmo tempo. Dito isto, é um emulador bastante limpo, portanto ainda é perfeitamente utilizável como ferramenta de produtividade. O site parece estar fora do ar e estamos relativamente certos de que o Remix OS Player não está mais em desenvolvimento ativo. Deve ficar bom por mais um ano ou dois antes de começar a parecer realmente velho. Vamos substituí-lo quando encontrarmos uma boa 15ª opção.

Xamarin

Preço: Opções Free / Enterprise

O Xamarin é um IDE semelhante ao Android Studio. A diferença é que ele pode ser conectado a coisas como o Microsoft Visual Studio para um ambiente de desenvolvimento ainda maior (para melhor ou para pior). Além disso, como o Android Studio, ele vem com um emulador interno para teste de aplicativos ou jogos. Caso não tenha sido aparente, recomendamos apenas este para desenvolvedores. A configuração é simplesmente muito entediante para uso regular. O emulador do Xamarin não é tão poderoso quanto algo como o Genymotion, mas será feito se você pretender usá-lo e também será configurável para suas necessidades. É gratuito para uso pessoal. Empresas e equipes maiores podem ter que negociar um plano de pagamento.

Você acena

Preço: Grátis / $ 29.99

YouWave é um dos emuladores Android mais antigos para PC. Já existe há muito tempo. Sua última atualização foi em 2016, no entanto. Isso o torna bastante atual. A versão gratuita usa Ice Cream Sandwich. Ao desembolsar US $ 29,99, você obterá a versão Lollipop. Não tivemos nenhum problema importante com nenhum deles. O processo de instalação foi fácil. Ele não possui nenhum recurso específico para o jogo, mas continuará jogando. Isso o torna bom para jogos leves e produtividade. Não vimos uma atualização significativa há muito tempo, portanto, mesmo sua versão do Lollipop está terrivelmente desatualizada. Não recomendamos a versão premium, mas a versão gratuita funciona bem para quem deseja um emulador mais antigo que execute o Android mais antigo.

Construa o seu próprio

Preço: Grátis (geralmente)

Como se vê, você pode criar seu próprio emulador. Veja como funciona em poucas palavras. Você precisa fazer o download do VirtualBox (link acima). Você precisa baixar uma imagem do Android-x86.org. A partir daí, basta encontrar um dos muitos guias on-line e seguir as etapas. Esse é facilmente um dos métodos mais difíceis, mas ainda não tão tedioso ou difícil quanto configurar um IDE inteiro como o Android Studio ou o Xamarin. Não recomendamos que você tente sem um tutorial e um pouco de conhecimento prévio. Não funcionará bem, será de buggy e, a menos que você seja um codificador, será difícil corrigi-lo. Ainda assim, você poderá personalizar como quiser e, quem sabe, talvez você crie e libere um emulador que adornará essa lista algum dia.

Se perdemos algum dos melhores emuladores Android para PC, conte-nos sobre eles nos comentários! Você também pode clicar aqui para conferir nossas últimas listas de aplicativos e jogos para Android! Aqui está o que aconteceu com alguns clássicos antigos da lista:

  • O Leapdroid foi comprado pelo Google e não funciona mais.
  • O AMIDuOS fechou suas portas oficialmente em 7 de março de 2018. Aqueles que o compraram ainda podem obter um instalador se você seguir este link e seguir as instruções.
  • Andy começou a usar algumas táticas de desenvolvimento não muito boas, incluindo suspeita de mineração de bitcoin sem a permissão do usuário. Até que eles juntem suas coisas, eles estão isentos desta lista.
  • O Droid4x costumava ser uma das melhores opções e suas versões posteriores ainda estão disponíveis. No entanto, como ele não é mais atualizado ativamente, removemos-o da lista.
  • O KoPlayer é um excelente emulador Android para jogadores. No entanto, o site parece estar inativo no momento em que este artigo foi escrito. Se ele voltar no momento em que atualizarmos esta peça novamente, adicionaremos de volta à lista.
  • A maior parte do restante simplesmente não é atualizada ou está em desenvolvimento ativo há anos e realmente não funciona mais com sistemas operacionais e hardware mais recentes.

A Amazon etá lançando acordo em grande quantidade no período que antecede o Amazon Prime Day, que acontece no dia 15 e 16 de julho. Hoje, tem alguma oferta de TV com preço reduzido...

Como parte da promoção Deal of the Day da Amazon, você pode adquirir vário aceório de carregamento da Anker com deconto de 25 a 45%....

Publicações Frescas