Huawei diz que Facebook, Instagram e WhatsApp ainda funcionam em seus telefones

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 20 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
COMO RASTREAR QUALQUER CELULAR EM TEMPO REAL SEM INSTALAR NADA!!! #VOCÊ_PRECISA
Vídeo: COMO RASTREAR QUALQUER CELULAR EM TEMPO REAL SEM INSTALAR NADA!!! #VOCÊ_PRECISA

Contente


A Huawei, procurando garantir aos clientes, conta Os aplicativos móveis do Facebook continuam disponíveis para seus dispositivos móveis. Isso inclui o próprio aplicativo do Facebook, bem como o Facebook Messenger, Instagram e WhatsApp.

A empresa quer esclarecer as coisas logo após a recente proibição do Departamento de Comércio dos EUA, que impede as empresas dos EUA de fazer negócios com a Huawei. A linha do tempo dos eventos e o ritmo acelerado das manchetes podem ter causado certa confusão para os consumidores.

Uma história em rápida evolução

O governo Trump adicionou a Huawei à lista de entidades do Departamento de Comércio em 15 de maio. A decisão efetivamente colocou a empresa na lista negra. As empresas dos EUA reagiram rapidamente e muitas interromperam os negócios com a Huawei imediatamente. O Facebook era uma dessas empresas e, no início de 20 de maio, disse que deixaria de pré-instalar seus aplicativos móveis nos dispositivos da Huawei.


No entanto, em 21 de maio, o governo Trump concedeu à Huawei e seus parceiros uma suspensão de 90 dias na forma de uma licença temporária. O pedido dá à Huawei tempo para tomar medidas alternativas caso a proibição volte a vigorar em 19 de agosto.

Huawei: isso não afeta os dispositivos existentes.

Desde então, a Huawei afirma ter respondido a perguntas de suporte de clientes perguntando sobre o status do Facebook em seus dispositivos móveis.

O Facebook realmente parou de instalar seus aplicativos em futuros telefones Huawei. "Estamos revisando a regra final do Departamento de Comércio e a licença geral temporária emitida mais recentemente e tomando medidas para garantir a conformidade", afirmou a empresa em comunicado à imprensa. Isso não se refere aos telefones já existentes no mercado.

Os consumidores que compraram dispositivos Huawei ou Honor podem continuar usando o Facebook, Facebook Messenger, Instagram e WhatsApp normalmente. Todos os dispositivos enviados da empresa para os varejistas antes do pedido de 16 de maio também terão acesso aos aplicativos móveis do Facebook.


Leia também: Você deve comprar um telefone Huawei agora?

Além disso, os aplicativos móveis ainda estão disponíveis para dispositivos Huawei e Honor via Google Play Store. Caso um consumidor receba um telefone Huawei que não inclua os aplicativos móveis do Facebook pré-instalados, nada o impede de fazer o download direto dos aplicativos.

O objetivo da Huawei "é garantir que os consumidores saibam que isso não tem impacto nos dispositivos existentes, e futuros dispositivos ainda poderão baixar, instalar e usar aplicativos do Facebook sem nenhum problema nos dispositivos Huawei", disse a empresa em comunicado fornecido à .

O final ainda não foi escrito

A Huawei ainda não está fora de perigo. A ameaça do Departamento de Comércio ainda paira sombriamente sobre sua cabeça como uma nuvem de tempestade. Não ajuda que o governo tenha confundido os problemas de segurança anteriores da Huawei com sua disputa comercial com a China.

Se o governo Trump colocar a Huawei de volta na lista de entidades, seus negócios enfrentarão consequências terríveis e imediatas. A extensão total disso não é totalmente conhecida, mas pode incluir a perda de acesso a componentes de fornecedores como ARM e software - incluindo o próprio Android - do Google.

Desde o surgimento da confusão, os negócios de telecomunicações da Huawei conquistaram contratos 5G com operadoras de outros países. Acredita-se que a empresa esteja trabalhando em um alternativo para Android chamado Oak OS e começou a pedir aos desenvolvedores que publiquem aplicativos dentro do Huawei AppGallery.

Você pode acompanhar uma linha do tempo completa da história, enquanto ela continua a se desenrolar aqui.

A Huawei anunciou hoje no Weibo que oito de eu telefone receberão o Android Q imediatamente apó o telefone Pixel do Google receberem a atualização....

e há algo que poa manter o negócio de martphone da Huawei forte, é a China.Embora a Huawei upotamente tenha trê mee de uprimento etocado, a medida tomada pelo governo do EUA e por ...

Publicações Interessantes