China reage a problemas da Huawei e incentiva 'consumo de informação'

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 20 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
China reage a problemas da Huawei e incentiva 'consumo de informação' - Notícia
China reage a problemas da Huawei e incentiva 'consumo de informação' - Notícia


  • As notícias de ontem sobre ações legais dos EUA contra a Huawei preocupam a China.
  • Em resposta, o país está se comprometendo a ajudar a manter a Huawei crescendo internamente através de uma série de programas.
  • O interesse da China no sucesso da Huawei não ajuda a atenuar os medos sobre as conexões entre os dois.

Na última década, a Huawei passou de uma promissora empresa de telecomunicações chinesa para uma potência global. Atualmente, a Huawei é o segundo maior fabricante de smartphones do mundo e provavelmente poderá se tornar o principal cão até o final deste ano.

A Huawei se tornou tão grande que os relatórios financeiros da empresa e a economia da China estão ficando cada vez mais interligados. Se a Huawei luta, a China luta.

Por exemplo, de acordo com dados da Internet Society of China (via South China Morning Post), serviços e produtos na China que dependem de uma conexão à Internet valiam 5 trilhões de yuans (~ US $ 741 bilhões) em 2018, representando cerca de seis por cento do PIB do país inteiro. Os produtos da Huawei provavelmente representam uma fatia enorme desses seis por cento.


É por isso que a China tem um interesse genuíno em garantir que a Huawei seja bem-sucedida. Após a formalização de acusações formais contra a Huawei do governo dos Estados Unidos ontem, a própria China precisa reagir de acordo.

Como tal, a China prometeu recentemente aumentar os esforços no país para aumentar os lucros da Huawei. Esses esforços incluirão:

  • Rastreamento rápido de lançamentos 5G em todo o país
  • Rastreamento rápido da distribuição de canais de televisão 4K
  • Subsidiar aparelhos de televisão de alta definição, bem como selecionar produtos VR / AR
  • Incentivar os cidadãos a aumentar seu "consumo de informações"

Em outras palavras, a China sabe que a Huawei lutará pelo futuro previsível quando se trata de expansão global e está respondendo aumentando o consumo doméstico de produtos da Huawei.


Os problemas de Huaweis também são claramente problemas da China, o que não ajuda a acalmar os temores sobre os vínculos entre as duas entidades.

Obviamente, uma das principais razões pelas quais há tanta coisa contra a Huawei em todo o mundo é a suposição de que a empresa está secretamente ligada ao governo chinês e cria "portas dos fundos" em seus produtos que podem ser usados ​​para espionar países estrangeiros. O fato de a China estar respondendo dessa maneira aos problemas da Huawei não ajuda exatamente a dissuadir outros países de pensarem que as duas entidades estão tão entrelaçadas.

O termo "grande demais para falir" vem à mente ao pensar sobre esse relacionamento, e todos sabemos como essa frase é vista aqui nos Estados Unidos. No entanto, ainda não está claro o quanto esses problemas que a Huawei enfrenta em todo o mundo afetarão seus resultados, considerando que não fizeram nada além de crescer a cada trimestre durante anos.

Independentemente disso, a Huawei (e, portanto, a China) está na ponta dos dedos, pois questões anteriores em torno da ZTE mostram que os EUA têm uma quantidade substancial de energia quando se trata de prejudicar empresas chinesas. Será interessante ver como isso acontece.

A captura de tela ão uma ação popular que a maioria da peoa executa e ninguém fala obre io. Convém capturar um momento em uma convera ou um tweet engraçado. Algun aplica...

Uma da primeira grande rivalidade do jogo foi entre o EGA Genei e o uper Nintendo Entertainment ytem (NE). abemo que a Nintendo finalmente venceu a rivalidade, ma muita peoa ainda gotaram do Genei e ...

Recomendado Para Você