CEO da Vodafone vai contra possível proibição de Huawei 5G

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 19 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
CEO da Vodafone vai contra possível proibição de Huawei 5G - Notícia
CEO da Vodafone vai contra possível proibição de Huawei 5G - Notícia


Com a Comissão Europeia pensando em uma possível proibição de equipamentos 5G da Huawei, Nick Read, CEO da Vodafone, alertou que uma proibição levaria a repercussões na Europa.

Falando em uma conferência de imprensa no Mobile World Congress em Barcelona, ​​Read disse que a proibição de equipamentos de rede 5G da Huawei reduziria a concorrência. A Huawei, Nokia e Ericsson são responsáveis ​​por mais da metade das receitas no mercado de equipamentos de telecomunicações, sendo a Huawei o maior fornecedor de equipamentos de telecomunicações do mundo.

"Se concentrarmos isso em dois jogadores, acho que é uma posição prejudicial não apenas para nós como indústria, mas também para a infraestrutura nacional do país", disse Read.

De acordo comCNBC, Read também disse que forçar as empresas a trocar equipamentos da Huawei em favor dos concorrentes seria oneroso para operadoras e consumidores. O custo adicional, disse Read, atrasaria a implantação da Europa de 5G em "provavelmente dois anos".


“Isso prejudica estruturalmente a Europa. Obviamente, os EUA não têm esse problema porque não colocam equipamentos da Huawei ".

A leitura não está errada. A proibição de equipamentos de rede da Huawei não seria um problema nos EUA, que cita preocupações de segurança com a empresa. Ou seja, os EUA estão preocupados com o fato de o governo chinês estar espionando os consumidores por meio da Huawei e de seus equipamentos de rede.

Essa preocupação foi o que levou a Austrália a impedir a Huawei de fornecer seus equipamentos de rede 5G às operadoras locais e pode levar a Comissão Europeia a fazer o mesmo. A Associação GSM (GSMA) realizará uma reunião do conselho durante o MWC 2019 para discutir a possível proibição.

O Centro Nacional de Segurança Cibernética (NCSC) do Reino Unido concluiu que qualquer preocupação de segurança com a Huawei pode ser atenuada. O relatório oficial, que ainda não foi tornado público, poderia inviabilizar as iniciativas dos EUA para convencer outros países a bloquear a Huawei.


amung e LG ão dua emprea monolítica em ua terra natal, a Coréia do ul. Amba a emprea revelaram eu principai telefone para o primeiro emetre de 2019, primeiro amung com o Galaxy 10 eguid...

É quae certo que o amung Galaxy 10 eja um do telefone mai vendido de 2019. Também erá um do mai caro, ma e e houvee um martphone premium que você pudee comprar em vez dio, em um pr...

Últimas Postagens