HTC Exodus 1 não foi um fracasso de vendas, receberá um modelo de acompanhamento ainda este ano

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 19 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
HTC Exodus 1 não foi um fracasso de vendas, receberá um modelo de acompanhamento ainda este ano - Notícia
HTC Exodus 1 não foi um fracasso de vendas, receberá um modelo de acompanhamento ainda este ano - Notícia


O HTC Exodus 1 foi um lançamento bastante estranho para a empresa, comercializado como um smartphone focado em blockchain. Verdade seja dita, pensei que o telefone iria falhar, mas a marca aparentemente está dizendo o contrário.

O chefe descentralizado da HTC, Phil Chen, disse Digitimes (h / t: PhoneArena) que as vendas do Êxodo 1 realmente atenderam às expectativas da empresa. Isso não significa necessariamente que o telefone tenha alcançado vendas incríveis, pois também é possível que a HTC tivesse poucas expectativas de qualquer maneira.

Chen observou que, além dos usuários de criptomoedas, havia "uma demanda considerável pelo Exodus 1 de novas empresas iniciantes que se envolvem no comércio de criptomoedas com mais frequência".

Estamos felizes em ver algumas notícias positivas para a empresa, e o executivo confirmou que um telefone blockchain de segunda geração será lançado antes do final de 2019. Este novo telefone trará a funcionalidade blockchain para áreas como navegação, mensagens e social mídia, de acordo com Chen.


O HTC Exodus 1 foi lançado no final do ano passado, sendo essencialmente o HTC U12 Plus com recursos focados em blockchain. Esses recursos incluem um cofre privado e uma carteira de criptomoeda, além de acesso a vários aplicativos descentralizados (Dapps). A empresa de Taiwan inicialmente exigiu que os usuários comprassem o telefone com criptomoeda.

A conversa de um sucessor do Êxodo 1 sugere que um novo carro-chefe da HTC também está a caminho. O telefone antigo foi baseado no carro-chefe da empresa em 2018, portanto, é possível que o novo telefone blockchain seja baseado no carro-chefe de 2019.

CEO do YouTube, uan Wojcicki YouTubeA Bloomberg publicou uma invetigação condenatória no YouTube, negócio de U $ 16 bilhõe por ano do Google, intitulado: "Executivo do Yo...

Um microfone no Huawei Mate 20 Pro.A última verão do deenvolvedor do Android Q oferece uporte para microfone direcionai e com zoom.Ee recuro permitirá que o aplicativo epecifiquem uma d...

Seleção Do Site.