Liberação do Honor 20 Pro supostamente suspensa por sanções EUA-Huawei

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 16 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Liberação do Honor 20 Pro supostamente suspensa por sanções EUA-Huawei - Notícia
Liberação do Honor 20 Pro supostamente suspensa por sanções EUA-Huawei - Notícia


Atualização: 24 de maio de 2019 às 10:46 ET: Um porta-voz do Honor procurou em relação às reivindicações abaixo. A data de lançamento do Honor 20 Pro ainda está agendada para julho de 2019 e o Honor nos atualizará com mais informações de disponibilidade assim que tiver mais detalhes.

Artigo original: 23 de maio de 2019 às 7:43 da manhã ET: A subsidiária da Huawei Honor lançou seu mais recente smartphone no início desta semana, o Honor 20 Pro, que deve ser lançado no início de julho. No entanto, ele pode não ser entregue a tempo, graças às atuais restrições dos EUA na Huawei.

De acordo com 01net (através da WinFuture), o Honor 20 Pro não recebeu a certificação Android, o que significa que não poderá ser vendido no mercado europeu com os serviços do Google (como acesso à Play Store e atualizações regulares de segurança). O dispositivo ainda pode funcionar com uma versão bifurcada da plataforma Android, mas a falta de aplicativos e serviços essenciais do Google prejudicaria seu apelo comercial.


O Google retirou a licença Android da Huawei no fim de semana passado, em conformidade com as recentes sanções dos EUA impostas à empresa. Isso tirou a Huawei da capacidade de atualizar seus telefones existentes com novas correções de segurança ou liberar novos telefones com o conjunto de aplicativos e serviços do Google.

Mais tarde, o governo dos EUA concedeu à Huawei uma licença geral de 90 dias que, entre outras coisas, permitiu que ela continuasse atualizando seus telefones existentes, como de costume. No entanto, parece que este contrato não foi suficiente para cobrir a licença Android do Honor 20 Pro ou um problema separado relacionado às restrições dos EUA ficou no caminho de seu lançamento.

01net sugere que o Honor 20, lançado no mesmo evento, tenha sido certificado e não será adiado. Uma data de lançamento futura para o Honor 20 Pro não foi proposta.


Este é um relatório não confirmado, então leve-o com um grão de sal. Ainda não recebemos um comentário oficial da Honor sobre o assunto, mas contatamos a Huawei e a Huawei para obter mais informações. Atualizaremos esta história caso recebamos uma resposta. Acesse aqui para saber mais sobre a história da Huawei versus os EUA até agora.

A amung divulgou o recuro aprimorado do Dex com a érie Galaxy Note 10, permitindo que o uuário aceem o ambiente de dektop do telefone por meio de um laptop e um cabo UB. Agora, o aplicativo ...

O Google revelou eu plano para uma nova opção de provedor de pequia que aparecerá no telefone Android da UE no próximo ano. A nova opção, que aparecerá durante o pro...

Popular